antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
⚜️ Glossy ⚜️

[Fácil] 50 Dólares Em 3 Dias ! [Comprovado] Ou Mais! :d

22 posts in this topic

Olá, Cyber. :banana:

 

 

     Venho apresentar um programa muito bom que descobri depois de procurar em vários fóruns normais e especializados em make money durante alguns dias.

 

 

Infos:

 

Click: 0.1$

Referral: 1$

Singup bônus: 2$

Preço mínimo para sacar: 30$

Tempo: Se não me engano o pagamento é feito ao final do mês.

Como é o pagamento: Pelo que entendi, o pagamento é feito por gift cards que eles enviam para o seu e-mail ao final do mês, você escolhe se quer os dólares no PayPal, Amazon e outros que não lembro. '-'

 

 

     O que mais me agradou neste site foi o money que ganha-se por cada referido (referral), então aconselho a chamarem os amigos e fazerem propaganda para ganharem os dólares.

     É muito fácil, vocês até mesmo podem se registrar usando o referral da conta principal de vocês e com isso fazem muitos dólares em minutos, dependendo da sua agilidade e modo... Porém devem ter cuidado, pois eles possuem um sistema de detecção disto. '-' Acho que mudando o ip basta, não tentei, mas enfim...

 

Prova:

 

c1FqUqt.png

    

 

Fazer Registro - Clique

 

 

Cumprimentos, Glossy.  :like:

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif

Interessante, obrigado pela Divulgação  :+1:

:D

 

Tinha esquecido do link.  :facepalm:

Adicionado! :like:  

Share this post


Link to post
Share on other sites

Quantos clicks isso dá para fazer por dia?

Só com clicks quanto dinheiro vai para a conta?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Preço mínimo para sacar: 20$

 

É preciso pagar para poder usufruir do programa ?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ele é free.

A parte dos clicks eu não entendi muito bem, mas eu ganhei 60 centavos por clicks, só não sei de onde veio. :o

Tem também passar os surveys, mas para isso sabem que tem que por o número do celular e gastam com isso... Divulguei mais pois ele é muito bom na parte dos reffers, basta divulgarem em vários lugares que já ganham bastante, ou simplesmente fazem o truque de registrar várias contas. xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

"Payouts You can request your payment when your account balance has reached at least $30. Payments are sent as a pre-loaded electronic gift card. You will receive the gift card to your e-mail address and you can then easily cash it out via Paypal, Payza, Money Gram, Cheque, etc. Payments are issued at the end of each month for the earnings of the previous month (NET 30). All earnings listed and/or represented by Paid4Clicks.com are estimated value(s), actual value(s) subject to change with or without notice."

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ele é free.

A parte dos clicks eu não entendi muito bem, mas eu ganhei 60 centavos por clicks, só não sei de onde veio. :o

Tem também passar os surveys, mas para isso sabem que tem que por o número do celular e gastam com isso... Divulguei mais pois ele é muito bom na parte dos reffers, basta divulgarem em vários lugares que já ganham bastante, ou simplesmente fazem o truque de registrar várias contas. xD

"Multiple Accounts You are not allowed to create any more than 1 account. Creating multiple accounts will lead to account suspension and forfeiture of any earnings and advertising credits."

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sorry, errei dizendo que são 20 para sacar. Thanks Morfo!

Por isso falei que vocês devem ter cuidado e não fazer várias contas de qualquer forma. ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Essa prova do pagamento não é tua lol. Acabei de achar ela em outro lugar HAHA!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Essa prova do pagamento não é tua lol. Acabei de achar ela em outro lugar HAHA!

Eu disse que é minha?  :facepalm:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu disse que é minha?  :facepalm:

Desculpa, só me parece um pouco scam, quando receberes o teu pagamento coloca ai. o.O

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now