antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Tγđυѕ

Hack Dúvida

15 posts in this topic

Boas

 

Como já devem conhecer há hacks que é na pasta pack...

Eu tenho um que é o pc.eix,pc.epk, pc2 eix e epk são 4 ficheiros em que bloqueia os moobs e não saiem do sitio

e dá dano x7 tipo sendattack...Agora como o client foi mudado não funciona, no menu de escolha de personagem não aparece

os chars mesmo que selecione um char sem ver vai para o loading mas a meio do login o jogo cai e fecha a janela...

Como posso fazer para editar os ficheiros e como fazer para não cair ou alguém tem o algo parecido o server é o hemeramt2!!!

 

Agradecia ajuda

 

Cumps

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif

Bem, terás de descompactar os novos pc's que veio no cliente original do Hemera (neste caso).

 

Depois descompactas os pc's antigos (que são os hacks), copias os ficheiros que estão no pc's do novo cliente e colas nos pc's antigos e voltas a compactar tudo e meter no cliente.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem, terás de descompactar os novos pc's que veio no cliente original do Hemera (neste caso).

 

Depois descompactas os pc's antigos (que são os hacks), copias os ficheiros que estão no pc's do novo cliente e colas nos pc's antigos e voltas a compactar tudo e meter no cliente.

 

 

E sabes que programa utilizo para fazer isso e onde posso sacar?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Alguém sabe que programa posso fazer isso?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não dá, abro o ficheiro e depois quando começa a descompactar da-me erro diz que o eternexus deixou de funcionar!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Acho que é por a pasta pack estar protegida alguma maneira ou programa para tirar a proteção?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tenta com um extractor bruteforce, talvez tenhas sorte .

Share this post


Link to post
Share on other sites

1º Téras de ver se os ficheiros da pasta pack se estão em eix & epk ...

se por acaso não estiverem terás de meter e ai se mesmo não dar alterando o formato é que os ficheiros estão protegidos!

 

Como ver qual é qual?

Exemplo: pc.bke & pc.bk

pc.bke com 50MB

pc.bk  com 1MB

 

Normalmente o que tem + memoria é o epk .

e o que tem pouca memoria é o eix!

 

Então é só alterar o formato para EIX & EPK e abrir com o nexus.

e ver se dá!

 

Espero ter sido útil

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vou testar obrigado pela ajuda!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

os ficheiros estao em epk e eix mas não da,e nao consigo encontrar o extrator brute force...alguem pode ajudar pfv?

Share this post


Link to post
Share on other sites