antiblock
diamwall

Sadness

Membro
  • Content Count

    52
  • Joined

  • Last visited

2 Followers

About Sadness

  • Rank
    Novato

Recent Profile Visitors

283 profile views
  1. Mais fácil abolir as drogas todas então do que legalizar mais, não acham? Barbas de milho everywere.
  2. Cabra, tenho te em boa consideração e como amigo, não me venhas agora com indiretas sobre histórias inventadas. Tive realmente um caso na família que teve problemas com isso, e sim, era cannabis. Já que quem não é a favor não tem cultura, vocês que fumam, procurem reportagens e relatos sobre aparência física antes e depois do consumo. Procura também relatos ou centros de reabilitação, o que não vai faltar são pessoas viciadas em canabbis, volto a repetir, a tentar largar. Continuo com a minha, não me vou alongar mais neste tópico, levem a bicicleta, se isso vos faz feliz. E continuem a fumar isso, smoke is life.
  3. Não vou discutir contigo sobre isso. És mais um que fuma para se afirmar perante a sociedade. Acerca da dependência sei do que falo pois já tive um caso na minha família, infelizmente.
  4. E sim, conheço pessoas dependentes dessa droga e não são poucos.
  5. Rapaz já todos percebemos que és um usuário ativo e DEPENDENTE, daí a linguagem ofensiva e a revolta. Aprende a aceitar opiniões. Se fizesse bem à saúde seria legal (não querendo dizer que o álcool e tabaco façam bem, pelo contrário). É certo que é utilizada para fins medicinais mas tirem da cabeça que fumar isso não trás consequências. Nada contra quem é usuário dessa droga, mas sou completamente contra, apesar de ter amigos que consomem de vez em quando. Grow up. Edit: sim, conheço dependentes dessa droga e não são poucos.
  6. Boost para a economia portuguesa e toxicodependentes portugueses. Passaria a haver mais assaltos e os jovens iriam começar a experimentar muito cedo devido à oferta legal e excessiva, levando possivelmente ao vicio. Lembra-te que grande parte dos usuários dessa droga não se sabem controlar e fumam compulsivamente, portanto a minha resposta é não, não deve ser legalizada.
  7. Não se iludam, as lojas sobem os preços 1 mês e meio ou 2 antes da black friday e depois dizem que são mega promoções ahah
  8. Hey, Não sou novo por aqui, contudo só agora é que decidi criar a minha apresentação. Alguns de vocês já me devem conhecer, sou conhecido por Sadness e sou um dos administradores de outra comunidade de partilha de conteúdo e conhecimento. Dediquei-me durante vários anos à scene do Metin2 como modelador 3D mas no entanto desliguei-me um pouco de tudo isso. Sou uma pessoa bem humorada, dentro dos limites do aceitável. Abraço, Sadness.
  9. Se é só para ti e não queres ter trabalho faz um servidor hamachi.
  10. Já recorri aos serviços da mesma e nunca tive problemas.
  11. Olá, Como o próprio título diz, pago 17€ PayPal por gift card 15€. Apenas tenho interesse no código, o cartão físico de nada me serve. Cumprimentos.