antiblock
diamwall
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
☆♕ CabrinhaSexy ♕☆

Surdos Tinham De Fazer Prova De Inglês Que Incluía Ouvir Cd

11 posts in this topic

Nem vou escrever muito...

Apenas fazer uma pergunta :|

 

Quem será que deve ser avaliado ? lol

Eu acho mesmo que são os merdaas que fazem estes testes sem pensar nas pessoas que possam sofrer de algum tipo de deficiencia enfim...

 

As duas coisas mais essenciais na vida de um ser humano está tudo a entrar em decadencia pelo mundo fora:

Saude e Educação ...

 

Não sei sinceramente o que nós andamos aqui a fazer neste mundo!

 

Noticia: http://www.jn.pt/PaginaInicial/Nacional/Educacao/Interior.aspx?content_id=4577877

 

Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Eu fiz este exame por opção própria na altura e não me lembro de ter feito qualquer prova oral sequer, posso estar em lapso aqui, mas acho que não.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Portugal não tem dinheiro para fazer subir os salários, quando mais gastar em surdos lol

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu fiz este exame por opção própria na altura e não me lembro de ter feito qualquer prova oral sequer, posso estar em lapso aqui, mas acho que não.

É o novo sistema de exames da IAVE. No nosso tempo não tínhamos isso.

 

Acho isto uma estupidez!

O Ministério da Educação nem sabe o que significa surdez mas obriga as crianças a saber equações trigonométricas... Miséria.

Quem for surdo faça um favor a si mesmo e saia deste país, vá procurar melhores condições noutro lugar porque isto aqui não dá.

Share this post


Link to post
Share on other sites

lel coitados os surdos já vão ficar ofendidos.. por uma coisinha de nada.. não conseguem ouvir reclamam a administração lol.. para que tanto alarmismo? 
Só faltava os surdos ficarem ofendidos por causa disto LOL, temos mais coisas importantes no pais para tratar do que um aluno que não conseguiu ouvir o "dvd"

Share this post


Link to post
Share on other sites

Portugal não tem dinheiro para fazer subir os salários, quando mais gastar em surdos lol

Esse "gastar em surdos" acho que era desnecessário.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Esse "gastar em surdos" acho que era desnecessário.

IMHO, É desnecessário porquê? há gente bem pior, a viver em apartamentos, moradias onde têm escadas e as pessoas debilitadas quem as ajuda? Ninguem lol.. se fores ao youtube pesquisar vais ver uma reportagem da SIC de uma velhinha, que não pode ir a rua com a sua cadeira de rodas, porque onde ela mora é dificil de descer as escadas estão todas arrebentadas, e por la poucos vivem.. expliquem-me os quem sofre de "surdez" vai implicar por causa de um simples teste? sendo que há + gente com necessidades na qual o governo esta a se completamente a cagar?

Esqueci-me de acrescentar, essas escadas ficaram assim devido a desgaste.. onde foi enviado varias queixas para as entidades competentes que tratam desses assuntos a avisar desta situação e já passou mais de 2 anos e nada foi feito.

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

IMHO, É desnecessário porquê? há gente bem pior, a viver em apartamentos, moradias onde têm escadas e as pessoas debilitadas quem as ajuda? Ninguem lol.. se fores ao youtube pesquisar vais ver uma reportagem da SIC de uma velhinha, que não pode ir a rua com a sua cadeira de rodas, porque onde ela mora é dificil de descer as escadas estão todas arrebentadas, e por la poucos vivem.. expliquem-me os quem sofre de "surdez" vai implicar por causa de um simples teste? sendo que há + gente com necessidades na qual o governo esta a se completamente a cagar?

 

Não digo o contrário apenas acho que não utilizaste bem a expressão.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu tenho problemas auditivos e sou surdo, é uma vergonha que o país vai assim e a comunidade surda não vai permitir que aconteça novamente daqui uns anos.


Vamos fazer os possíveis que o governo faça os exames sem o CD, ou DVD para ouvirem os que dizem e nós não admitimos!


Quando andava no 10ºano, o professor fazia testes incluídos ouvir o CD e nós fizemos queixa a direcção... Daí ficou resolvido que não irá se repetir, então daí fizemos os testes e os ouvintes faziam os testes de ouvir o CD. Para mim o caso que houve nos exames é discriminação aos surdos, sem dúvidas!


É o que eu digo, o mundo só vive a sociedade de auditiva e não com problemas deficiências! 


Share this post


Link to post
Share on other sites

Falar em educação no nosso país é uma verdadeira temeridade, tendo em vista o verdadeiro caos em que ela se encontra.

Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites

Portugal está em crise, olha ao dinheiro e não a deficiências infelizmente.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this