antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
мστσкσ ☯

Adepto Benfiquista Agredido Pela Psp Em Frente Aos Filhos

42 posts in this topic

Olá Comunidade.

É com muita tristeza que venho divulgar uma noticia que me esta a dar voltas à cabeça.

Um verdadeiro adepto do benfica foi agredido pela PSP frente aos filhos menores.

Digam-me uma coisa? onde é que já se viu esta vergonha?

Vai aqui um excerto da história:

No vídeo, gravado em Guimarães após o jogo que deu o bicampeonato ao Benfica, podemos ver o momento em que um agente de autoridade agride com bastante violência um adepto benfiquista que se encontrava com o filho menor e com um idoso.

De forma abrupta, o polícia avança sobre o homem, agride o idoso e empurra a criança antes de voltar a atacar o adepto, que entretanto foi imobilizado por outro agente.

Existem outras imagens do incidente, onde pode ver-se a criança a ser acalmada por outros agentes de autoridade enquanto o pai volta a levar bastonadas por parte do mesmo agente, sendo pouco depois retirado do local algemado.

Não se conhece, ainda, o que terá despoletado a atitude por parte do agente da autoridade mas a violência das imagens está a causar indignação generalizada.

Entretanto, já esta segunda-feira, o porta-voz da PSP Paulo Flor, indicou à TSF que as imagens serão analisadas "em sede própria" e que em breve serão prestadas mais declarações. "Esperamos nas próximas horas dar mais pormenores, mas para já apenas podemos atestar que o faremos após a conclusão do policiamento que ainda está a decorrer", esclareceu.

 

Segundo a declaração do agredido, o filho estava a sentir-se mal e vieram cá para fora pelas portas de saida que estavam fechadas (mas o policias que guardavam as portas deixaram-nos sair) entretanto sairam e estavam numa berma que só tinha autoridades e o Sub-Comissário da PSP começa a perguntar o porque de ele estar ali e a reclamar porque levou os filhos para lá, como resposta disse que não era da sua conta e tinha de se preocupar mais com o que se passava lá dentro.

 

E foi assim que começou esta agressão ...

 

Video da agressão: 

 

Fonte: http://www.noticiasaominuto.com/pais/391685/agredido-com-violencia-por-policia-em-frente-ao-filho-menor
          Televisão

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Já tinha visto isso ontem e só tenho uma coisa a dizer... Portugal está a morrer.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Já tinha visto isso ontem e só tenho uma coisa a dizer... Portugal está a morrer.

Concordo contigo.

A policia deste país está cada vez pior!

Share this post


Link to post
Share on other sites

This copypaste is on fire!!!!, essas bordas brancas daome cancer nos olhos ç_ç

 

Ja tinha visto essa noticia, nao tenho nada a dizer pq nao sei o que se passou para levar pancadaria, e bem feito, futebol must die!!, ABAIXO AO FUTEBAL

Share this post


Link to post
Share on other sites

FUCK THA POLICE

Share this post


Link to post
Share on other sites

This copypaste is on fire!!!!, essas bordas brancas daome cancer nos olhos ç_ç

 

Ja tinha visto essa noticia, nao tenho nada a dizer pq nao sei o que se passou para levar pancadaria, e bem feito, futebol must die!!, ABAIXO AO FUTEBAL

Eu disse q retirei o texto, 

Visto q tu não percebes nada .... nem vale a pena comentar

Share this post


Link to post
Share on other sites

This copypaste is on fire!!!!, essas bordas brancas daome cancer nos olhos ç_ç

 

Ja tinha visto essa noticia, nao tenho nada a dizer pq nao sei o que se passou para levar pancadaria, e bem feito, futebol must die!!, ABAIXO AO FUTEBAL

 

Why you gotta be so rude ???

Share this post


Link to post
Share on other sites

O que tenho a dizer é o seguinte.. estão a falar disso mas parece que não viram as imagens dos benfiquistas a atirarem objetos por mero prazer de festejo.. e depois querem falar da autoridade enquanto os benfiquistas andam a atirar garrafas e a incendiar o que lhes aparece á frente?!

 

PS: Não estou a apoiar o facto da autoridade ter agredido o pai do menor em frente ao mesmo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

ahah seus vermelhitos.... deixem-se de tretas que está claro que o policia teve razões para fazer o que fez não quero saber se cuspiu ou insultou, algo ele fez e não foi um simples "olá". O policia tem o equipamento que tem não é para enfeitar, ele teve motivos para fazer o que fez, foi em frente ao filho, sim foi pena a criança ver aquilo, mas estar na presença de um menor não lhe dá direito de desrespeitar o policia....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu disse q retirei o texto, 

Visto q tu não percebes nada .... nem vale a pena comentar

 

Não percebo nada, mas tenho olhos para me aperceber que existe uma ferramenta aqui no forum de retirar o fundo branco, que vem junto com o texto quando copias... Agora ler aquela coisa a brilhar... Era para apanhar cancro nos olhos.

 

Sabes bem que podes citar algo sem precisar deixar o fundo branco não sabes? Agora, quando disse que foi copypaste, referi-me mais à parte branca, que caso não tenhas visto, foi o que disse à frente. Ou isso, ou o teu nível de autismo está muito mais alto que o normal.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não percebo nada, mas tenho olhos para me aperceber que existe uma ferramenta aqui no forum de retirar o fundo branco, que vem junto com o texto quando copias... Agora ler aquela coisa a brilhar... Era para apanhar cancro nos olhos.

 

Sabes bem que podes citar algo sem precisar deixar o fundo branco não sabes? Agora, quando disse que foi copypaste, referi-me mais à parte branca, que caso não tenhas visto, foi o que disse à frente. Ou isso, ou o teu nível de autismo está muito mais alto que o normal.

 

ahah seus vermelhitos.... deixem-se de tretas que está claro que o policia teve razões para fazer o que fez não quero saber se cuspiu ou insultou, algo ele fez e não foi um simples "olá". O policia tem o equipamento que tem não é para enfeitar, ele teve motivos para fazer o que fez, foi em frente ao filho, sim foi pena a criança ver aquilo, mas estar na presença de um menor não lhe dá direito de desrespeitar o policia....

 

O que tenho a dizer é o seguinte.. estão a falar disso mas parece que não viram as imagens dos benfiquistas a atirarem objetos por mero prazer de festejo.. e depois querem falar da autoridade enquanto os benfiquistas andam a atirar garrafas e a incendiar o que lhes aparece á frente?!

 

PS: Não estou a apoiar o facto da autoridade ter agredido o pai do menor em frente ao mesmo.

Se estão aqui para dizer disparates podem ir embora.

Não se justifica o facto de a PSP ter feito o que fez, e que eu saiba isto foi antes de os adeptos atirarem garrafas.

Nada justifica este acontecimento.

Bastava tê-lo preso sem ter dado com o bastão visto que ele já estava no chão imobilizado antes de levar com o bastão.

O pai do adepto agredido foi para separar o policia, e também não justifica ter levado 2 socos na cara.

Se erro, tudo bem, ok mas não era preciso ter levado com o bastão daquela forma por um Sub-Comissário.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se estão aqui para dizer disparates podem ir embora.

Não se justifica o facto de a PSP ter feito o que fez, e que eu saiba isto foi antes de os adeptos atirarem garrafas.

Nada justifica este acontecimento.

Bastava tê-lo preso sem ter dado com o bastão visto que ele já estava no chão imobilizado antes de levar com o bastão.

O pai do adepto agredido foi para separar o policia, e também não justifica ter levado 2 socos na cara.

Se erro, tudo bem, ok mas não era preciso ter levado com o bastão daquela forma por um Sub-Comissário.

 

É disparate tudo o que não concordas que dizem? Cada um com a sua opinião, e da ultima vez que vi, não estamos num regime Salazarista. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

-.- mete na porra da cabeça que eles tem aquele equipamento não é para enfeitar... agora deixa de ter essa mentalidade de benfiquista butt hurt e começa abrir os olhos e ter uma opinião neutra..... 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu também não concordo com esta agressão .... só irei "apoiar" quando for mostrado que houve realmente razões para tal coisa.

 

 

 

 

_________________

*odeio futebol*

_________________

Share this post


Link to post
Share on other sites

A todos os ignorantes que defendem a atitude do comandante da esquadra de investigação criminal, Filipe Silva que é o agressor ficam a saber que são uns autênticos idiotas chapadas que para além de cegos não têm o mínimo senso judicial ou da actual situação em que o país se encontra.

Vejam se abrem esses olhos e deixam de comer a vossa própria bosta às colheres!

No dia em que vocês precisarem da policia podem ter a certeza que esta não estará lá para vos ajudar mas sim para vos mandar ir espetar um pau no cu.

http://ainanas.com/must-see/homem-agredido-em-guimaraes-revela-o-que-se-passou/

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this