antiblock
diamwall
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
EliteMT2

Elitemt2 - Venham Conheçer O Melhor Server De Portugal :d

28 posts in this topic

Server Pay2win logo é o pior :D

E alem disso o que pessoal que investiu la por causa de novas atualizações poseram bastante dinheiro ao "lixo"

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif

Já existe o tópico oficial do servidor feito pelo [sGA]Dave.

Peço que o tópico seja fechado e movido para a lixeira.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Já existe o tópico oficial do servidor feito pelo [sGA]Dave.

Peço que o tópico seja fechado e movido para a lixeira.

yh movam esta porcaria para a lixeira... este servidor é corrupto e chulo (pelo que oiço dizer)

Share this post


Link to post
Share on other sites

E mentira... Em todo o tempo que doei, nunca tive razão de queixa.

Isso provavelmente é pessoal que foi banido e quer difamar o servidor...

 

EDIT: E eu não acho o servidor Pay2Win, simplesmente tem o que deve ter na IS, tem de haver alguma fonte de rendimento, senão pagar o dedicado custa... <.<

 

E sim, os preços foram reduzidos em 50%.

As pedras +9 farma-se ingame.

As pedras oli só dão 20% de forte, ao contrario das +9 que dão 50%.

Share this post


Link to post
Share on other sites

E mentira... Em todo o tempo que doei, nunca tive razão de queixa.

Isso provavelmente é pessoal que foi banido e quer difamar o servidor...

Mentira...Nao conheces a equipa...

Mas continua la a investir em pay2win...

E tens sorte por nao seres se calhar um grande investidor...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu conheço a equipa melhor do que tu pensas. E garanto-te, que tudo o que doei, foi retribuido a 100%.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu conheço a equipa melhor do que tu pensas. E garanto-te, que tudo o que doei, foi retribuido a 100%.

Tu mas nao te esqueces que secalhar nao foste o unico a jogar aquele servidor... admito que joguei pouco tempo e do que joguei detestei o servidor...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mas garanto-te que corrupção não há, que era o que estavas a afirmar no inicio...

 

E sim, o Elite teve uma altura má, em que estava praticamente morto, mas neste momento está em fase de recuperação...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mas garanto-te que corrupção não há, que era o que estavas a afirmar no inicio...

 

E sim, o Elite teve uma altura má, em que estava praticamente morto, mas neste momento está em fase de recuperação...

Nao sabes tou te a dizer... conheço 3 pessoas que falam mal do servidor e gastaram la dinheiro e baniram nas ... de proposito para estourar la dinheiro outra vez....

Vais dizer que a equipa ao fazer isto nao esta a ser corrupta?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nao sabes tou te a dizer... conheço 3 pessoas que falam mal do servidor e gastaram la dinheiro e baniram nas ... de proposito para estourar la dinheiro outra vez....

Vais dizer que a equipa ao fazer isto nao esta a ser corrupta?

Conheces 3 pessoas, que foram banidas por motivos, se gastaram dinheiro, temos pena, as regras estao bem visiveis em todo o lado, para serem cumpridas. 

Quanto a Pay2Win, o servidor nunca foi Pay2 win, especialmente agora. Sim, voces tem de doar, para obter certos items, mas o servidor precisa de donativos, obviamente, e voces obtem 90% das coisas ingame. 

Agora, sao praticamente 99%. 

Ha eventos PvPs a dar pontos todas as semanas, ha eventos a dar Supremos (Arma e armadura anterior as olimpicas, de site), Marvels, Cintos, E muitos mais. 

Podes dizer-me 1001 vezes que a Team e corrupta, eu ja ca ando a 4 anos ou mais, e sei que nada disso e verdade. Se as pessoas andam com dor de cotovelo, e fazem de tudo para meter veneno no servidor, epa, problema deles. 

Ja falaram antes, e eu digo igual: O Topico do Elite ja existe, quem colocou este topico foi um dos membros da comunidade que nao sabia, e colocou sem saber. Retirem-no, e metam-no na Lixeira, ou la como e, pois o topico do Elite existe ja na Cyber. Abracos e beijinhos a todos, e Roronoa, se um dia te apetecer experimentar o servidor, e tirares essa mentalidade de quadrado, aparece por la, que eu e o resto da comunidade estaremos a tua espera :) 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Conheces 3 pessoas, que foram banidas por motivos, se gastaram dinheiro, temos pena, as regras estao bem visiveis em todo o lado, para serem cumpridas. 

Quanto a Pay2Win, o servidor nunca foi Pay2 win, especialmente agora. Sim, voces tem de doar, para obter certos items, mas o servidor precisa de donativos, obviamente, e voces obtem 90% das coisas ingame. 

Agora, sao praticamente 99%. 

Ha eventos PvPs a dar pontos todas as semanas, ha eventos a dar Supremos (Arma e armadura anterior as olimpicas, de site), Marvels, Cintos, E muitos mais. 

Podes dizer-me 1001 vezes que a Team e corrupta, eu ja ca ando a 4 anos ou mais, e sei que nada disso e verdade. Se as pessoas andam com dor de cotovelo, e fazem de tudo para meter veneno no servidor, epa, problema deles. 

Ja falaram antes, e eu digo igual: O Topico do Elite ja existe, quem colocou este topico foi um dos membros da comunidade que nao sabia, e colocou sem saber. Retirem-no, e metam-no na Lixeira, ou la como e, pois o topico do Elite existe ja na Cyber. Abracos e beijinhos a todos, e Roronoa, se um dia te apetecer experimentar o servidor, e tirares essa mentalidade de quadrado, aparece por la, que eu e o resto da comunidade estaremos a tua espera :) 

 

Nunca foi pay2win tas enganado...entao antigamente onde se iam buscar armas olimpicas so se fosse a trocar com jogadores e mal

E nao nao estou com dor de cotovelo apenas disse o que me contaram e eu acredito

Share this post


Link to post
Share on other sites

Link OFF .

 

 

 

 

Não voltarei a jogar porém vim dar um apoio já que dizem que o servidor vai '' deixar de ser Pay2Win'' e tornará-se Play2Win veremos. GL.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tópico duplicado.

Tópico fechado.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this