antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
αlexαndre

Petição Pública - Legendagem / Public Petition - Subtitling

16 posts in this topic

antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif

Acho muito bem que sejam feitos estes assinados para que seja vista a importância que isto têm.
As vezes esquecem-se de certas coisas que são mais importantes,e preocupam-se com pouco e com coisas insignificantes no país,em vez destes casos...

Quem puder ajudar que assine também,estas causas são bastante importantes para o futuro tanto das pessoas com este tipo de problemas,como para o futuro da televisão.
Abraço e podes contar comigo Alexandre.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Acho muito bem que sejam feitos estes assinados para que seja vista a importância que isto têm.

As vezes esquecem-se de certas coisas que são mais importantes,e preocupam-se com pouco e com coisas insignificantes no país,em vez destes casos...

Quem puder ajudar que assine também,estas causas são bastante importantes para o futuro tanto das pessoas com este tipo de problemas,como para o futuro da televisão.

Abraço e podes contar comigo Alexandre.

 

Espero que a petição seja aceite o mais rápido possível! Obrigado ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nao vou assinar(nao gosto de por me nessas cenas xD,dados e tal) mas tens o meu upvote... e continua a lutar por isso...

Usa nome fictício e no NIF mete 45713331A ou 30592840B, mesmo que não queiras usar os teus dados

Share this post


Link to post
Share on other sites

Usa nome fictício e no NIF mete 45713331A ou 30592840B, mesmo que não queiras usar os teus dados

ty um email posso inventar e por xD?

Resolvido

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se Nao der sucesso, Pessa a NOS E MEO, Eles decerteza que aceitem, visto que querem dinheiro, e agr tambem ah um sistema de por alguns canais em ingles, decerteza que aceitem Duvido Que A Aceitem, Visto que so querem o melhor para o canal, algumas pessoas ficam irritadas com legendas (é o meu caso)...

Boa sorte

Share this post


Link to post
Share on other sites

Assinado! Força nisso!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Obrigado ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Obrigado!

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Boa noite Comunidade,

 

Como alguns sabem e outros que não sabem. Sempre pedi legendas nas novelas TVI, RTP e SIC. Alguns pedidos foram postos com sucesso! Agora precisamos a vossa ajuda! Assinem várias vezes nesta petição que André fez para pedir legendas na Disney Portugal, porque assinar? Posso dizer-vos como eu sinto... O meu primo mais novo quando vem para a minha casa e quer ver animações... Eu chego ao pé dele, olho e não percebo o que eles dizem. ATENÇÃO! Não é só... Quando eu tiver um filho e como é que vou puder ver animações com ele? Sem legendas não dá! Espero que ajudem! Nós precisamos e agradecemos tudo por assinarem as petições. Não custa nada.. Obrigado pelo apoio! Partilhem o mais rápido possível!

ATENÇÃO: Tem legendas e é só clicarem CC para quem não sabe língua gestual portuguesa

 

Vídeo

 

Queres ajudar? Não custa nada assinar!

Clique aqui

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this