antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
ReturnEestevezo

Area Exclusivo Para Feedback De Servidores

4 posts in this topic

Boas, como todos sabem eu não sou jogador de metin2 apesar de ter jogado é um jogo que me faz cansar rápidamente.. pelo mesmo estar obsoleto a nivel de novidades, e funções etc etc.. mas isso é outra historia, eu não apoio o metin2 neste forum pórem, como o querem manter..

Acho por bem criarem uma zona totalmente diferente das outras, uma área Feedback onde poderão ser abordados 
Tais como

* Se vale a pena jogar o servidor ou não
* Se existe qualquer tipo de beneficio / corrupção / injustiças por parte dos jogadores ou administração
* Duvidas e opiniões a cerca do servidor 
* Duvidas e Dicas sobre eventos ou possiveis concursos.
* Ajuda tipo conselhos e dicas para upar, etc etC

Poderiam fazer-lo no tópico oficial dos servidores, mas isso iria gerar muito spam e confusão, esses tópicos só serveriam para ser apresentados os servidores e as notividades tais ficava apenas reservados para os donos do topico

Esta area, não necessitara de qualquer intervenção dos donos dos servidores, alias será apenas e exclusivo para os membros (players) os donos dos servidores não podem por la novidades ou responder a quaisquer duvidas, apenas os players.. 

E isto porquê? Este tipo de area serveria como "feedback" e como tal vai existir negativos e positivos.. dai os donos dos servidores não poderem participar nesse tipo de area apenas visualizar.

De realçar que esta nova area é apenas para jogadores e possiveis novos jogadores, os administradores dos servidores não podem intervir ou impedir ou pedir que apague X comentário caso seja um comentário negativo ou difamação, resumindo é uma area com liberdade de expressão entre membros, e os tais topicos dos servidores servir como anuncios de novidades e eventos..

Vantagens
Menos SPAM
Mais poder na opinião e na liberdade de expressão.
Menos discussões sobre off-tópic ou discussão por opiniões negativas.
Menos report's para limpeza de tópicos

Regras aplicadas nessa área

# Problemas com pagamentos nos servidores
# Problemas com o cliente, bugs / erros de instalação/inicialização e close.
# Roubos de contas, items gamados
# Desaparecimento de items..
# Métodos de pagamentos, Erros na conta

Esses pontos que referi devem ser tratados no forum e resolvidos pelos tickets que o servidor fornece, e não neste forum.. 

Qualquer duvida que não perceberam é expor.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Não te esqueças que nesses dados poderão sempre ser mentiras ou 'comprados'.

 

Por isso penso que mais vale encher o tópico de opiniões do que esse feedback, mas é só a minha opinião.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Agradecemos sua sugestão, será analisada pela equipa.
Adicionada tag [Pendente] no tópico.
Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites
Agradecemos seu interesse,

Mas lamentamos informar que sua sugestão não atende às necessidades de nossa Comunidade.

Adicionada tag [Recusada] no tópico.

Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this