antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
simao1003

Meter Pessoa Em Tribunal Por Roubo

25 posts in this topic

O problema é teu , ninguém te mandou trocar ou comprar . 

 

 

Desculpa ser rude mas é a verdade todos temos de conhecer os riscos ou consequências do que fazemos.

 

 

 

 

Cumprimentos .

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Como dizem e muito bem, avançar a tribunal com uma parvoice dessas é o mesmo que pedir ao Juiz do caso para se rir na tua cara.

 

 

Por outro lado, se as provas forem suficientes (Tu a falares com o rapaz dentro do jogo, ou teres o email e etc do dono real da conta do league) podemos sempre renegar o Kenkoz da comunidade (e da internet caso tenhas força para isso), mas caso só tenhas conversas de skype ou assim pode sempre ser um aproveitador de um leech a vender a conta e o real dono (Kenkoz) estar a recuperar depois de imenso tempo sem jogar.

 

Vê agora o que podes fazer, gostaria de ver o video (eu e outros) para ver o que se pode fazer.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Alguém pode-me esclarecer? Como vais levar o kenkoz a tribunal, visto que não sabes quem ele realmente é, e o IP dele é provavelmente dinâmico?

Share this post


Link to post
Share on other sites

O que poderás fazer é dar lhe uma reputação negativa aqui no forum para outras pessoas não fazerem mais comercio com ele.

Quando ao tribunal acho que não vai dar em nada e vais gastar mais do que 25 euros neste processo todo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu acho que foste burro  visto que deves ter partilhado a conta com um amigo teu ou tentares venderes e seres scammado pelo comprador ou pelo teu amigo.

 

Sujar a imagem do KENKOZ por pensares que foi ele que te roubou? ...

Quando tiveres provas concretas avisa ai o pessoal.

Share this post


Link to post
Share on other sites

I just want to say: SIGA P TRIBUNALEEEEEE

Share this post


Link to post
Share on other sites

Também posso ir?

Share this post


Link to post
Share on other sites

I just want to say: SIGA P TRIBUNALEEEEEE

 

Ele não tem nada para te meter em tribunal, e tenho a certeza que não vai pagar milhares para ganhar 25€.

 

Continua na tua, quem ficou mal aqui foi ele, a não ser que ele mostre provas concretas do sucedido.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ele não tem nada para te meter em tribunal, e tenho a certeza que não vai pagar milhares para ganhar 25€.

 

Continua na tua, quem ficou mal aqui foi ele, a não ser que ele mostre provas concretas do sucedido.

 

A cena é que eu nem tenho a conta -_-

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now