╰დ╮Romeu Farias ╭დ╯ 37 Posted July 3, 2015 Não recomendo. O servidor é PVP, mas é necessário imenso farm para ser minimamente pvp, o que faz com que dos 250 jogadores online, 230 estejam apenas a farmar, e outros 20, gastaram dinheiro no site, e tiveram uma ligeira ajuda. uma opinião um cado estranha , eu em 4 dias (hoje ou amanha vou 120) com ninja SEM OUTRA CHAR PARA FARMAR , já vou fazer itens supremos , o que custa é as armas 110 de +0 até +9 e por em plus de resto é IZI - . - " vais nemere / rapozas / dragão / tanakas / ox , fazes tudo "rapido" Share this post Link to post Share on other sites
Manjerico. 15 Posted July 6, 2015 uma opinião um cado estranha , eu em 4 dias (hoje ou amanha vou 120) com ninja SEM OUTRA CHAR PARA FARMAR , já vou fazer itens supremos , o que custa é as armas 110 de +0 até +9 e por em plus de resto é IZI - . - " vais nemere / rapozas / dragão / tanakas / ox , fazes tudo "rapido" Como ele disse dos 250 players online 230 estão a fazer essas coisas "rapidas" :/ Share this post Link to post Share on other sites
deathfury 0 Posted July 21, 2015 Desculpem incomodar pessoal, mas gostaria de saber se o server PVM esta off? Mais ...vai abrir? Quando? Alguém sabe dizer? :esquer: Share this post Link to post Share on other sites
รkyzzɛʀ 1 Posted August 3, 2015 Aconselho a jogarem, servidor muito bom. Share this post Link to post Share on other sites
menitofb 0 Posted August 9, 2015 dá erro no registo, diz que a conta já existe mas aparece que o username é válido.. alguém sabe se fecharam os registos ou está bugado? é que o site são só erros relativos à base de dados Share this post Link to post Share on other sites
Indya 7 Posted August 9, 2015 Vou começar agora a jogar, gostava de alguém quem me ajudasse a perceber mais ou menos como é o servidor e essas coisas todas ! Share this post Link to post Share on other sites
SINVAL o.O 728 Posted August 9, 2015 Boa escolha ótimo servidor :) 1 Indya reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
tiago1118 11 Posted August 9, 2015 que formas há de fazer yang ai Share this post Link to post Share on other sites
chavetas 111 Posted August 28, 2015 Alguém me sabe dizer se as armas/armaduras que estão no IS se podem obter in-game? Ou se tem algumas com os mesmos stats in-game? Share this post Link to post Share on other sites
joaofonseca2002 1 Posted September 9, 2015 nao consigo entrar no site Share this post Link to post Share on other sites
markzysilver 28 Posted September 9, 2015 Recomendo, não é pay2win, mas é pvm medium, porque ainda tens que fazer um bocado para ter as cenas mas até dá pica. De momento já não jogo.. Mas tou a vender conta e itens lá. Share this post Link to post Share on other sites
* Flow * 17 Posted September 22, 2015 Já tinha jogado há dois ou um ano a trás neste servidor mas acho que as contas já não existem. Vou recomeçar, o servidor na altura era bom e ainda deve ser. Recomendo, boa sorte com a continuação do trabalho. Cumprimentos, Share this post Link to post Share on other sites
HezbollahPt 24 Posted September 22, 2015 Pelo que sei, as trocas inter-servidores são permitidas. E por esse motivo, vendo 2000 MD's para gastar no ItemShop. Se alguém estiver interessado..Caso o regulamento tenha sido alterado e já não seja permitido trocas, esqueçam o que disse. Share this post Link to post Share on other sites