antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Mario o da Feira

Como Vender Dvd´s Na Feira

11 posts in this topic

Boa noite caros colegas da inter rede venho aqui ensinar a vender DvD´s na feira sem serem apanhados pelos carecas de farda , tudo o que fosses teem de fazer é quando um deles aparecer e vos fizer alguma pergunta sobre alguma coisa sobre pirataria teem de dizer que nao sabem de nada , aseguir mas mesmo logo de seguida teem de esconder os filmes na vossa carrinha pode ser no porta luvas (eu escondo na parte de tras) cada um ade de saber onde esconde , eles vao estar sempre de olho em voces por isso de pois de esconderem so teem de continuar a vender os vossos pares de calças , podem pensar o que quiserem mas a 8 anos que sou feirante e ainda nao fui apanhado e digo vos já que cada filme a 5 euros rende bastante !

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun

Tópico em área incorreta.

 

Esta área é apenas para guias relacionados com o fórum.

 

Movido para Off-Topic.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Muito obrigado colega da inter rede nunca sei bem onde postar as coisas , sabes como é sou novo nesta coisa da inter rede !

Share this post


Link to post
Share on other sites

Hoje em dia qualquer pessoa com um computador e acesso à internet pode desfrutar de qualquer filme completamente de graça nas plataformas estilo Wareztuga e RatoTV. Esse negócio da venda de DvD's pirateados ainda rende alguma coisa? A procura não baixou bastante?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sim colega ainda rende uns 100 euros ao final da semana. Ainda dá para eu e a minha mulher irmos jantar umas vezes fora .

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sim colega ainda rende uns 100 euros ao final da semana. Ainda dá para eu e a minha mulher irmos jantar umas vezes fora .

Pensava que era um negócio extinto mas parece que afinal ainda rende bem 0.o

100€ por semana é muito bom.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá caro colega ligado aos servidores da cyber-gamers!E com um grande prazer que indicio que o ramo do contra bando de durex, control & Preservativos descartáveis está muito mais avançado e com maior procura, logo mais dinheiro.Virar frangos ilegalmente também rende!Cumprimentos caro utilizador da google.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá caro colega ligado aos servidores da cyber-gamers!E com um grande prazer que indicio que o ramo do contra bando de durex, control & Preservativos descartáveis está muito mais avançado e com maior procura, logo mais dinheiro.Virar frangos ilegalmente também rende!Cumprimentos caro utilizador da google.

 

 

Ele usa o Bing !!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu uso o Cortana (bing-based) :trollface:

 

It has proven to be efficient, I like eet :like:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Caro colega da inter rede Kbzinho isto não um topico a gozar estou mesmo a ensinar como vender dvds na feira visto ja o fazer a praticamente 5 anos por isso tenho pratica no que fasso qualquer duvida disponham

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this