antiblock
Elveron

Mario o da Feira

Membro
  • Content Count

    19
  • Joined

  • Last visited

1 Follower

Informação do Perfil

  • Localizaçao
    Faro
  • Sobre mim
    O DA FEIRA

Recent Profile Visitors

322 profile views
  1. Boas tardes caros amigos da inter rede , venho aqui vos informar de um site que me deram para postar aqui na ciber gamers , tenho andado ausente porque estamos em altura de ferias aqui em baixo e tenho andado de um lado para o outro Bem aqui há uns tempos atrás foi postado uma copia do site do Mt2Portugalia, o que não minha opinião foi uma tentativa falhada... Porque o site está horrivel, e todo mal adaptado, e dificil de se mexer nele. Contudo eu venho resolver esse problema, com uma versão nova do site do Mt2Portugalia. Versão atual do mesmo. Aqui abaixo deixo uma preview dele Nota: Os countdowns estão todos funcionais, mas depende da altura em que estiveres a ver este tópico e sacares o download, o tempo deles podes ja ter passado e então vao aparecer todos em 0:00:00. Para eles voltarem a andar basta ires ao ficheiro deles e mudares as datas. Nota2: O Sistema de tickets vai dentro de uma pasta o ficheiro da tabela que vais ter de criar na tua base de dados para o sistema funcionar corretamente. Nota3: A Parte admin do site não foi mexida em termos de estilização CSS, mas está traduzida e funcional. O Site foi postado para fins educacionais, pois tem varios novos recursos que voces podem estudar. Contudo está tambem adaptado para quem o quiser usar. Deixo ao critério de cada um, e não me responsabilizo por nada. Penso que é tudo. Espero que gostem. Link virus total https://www.virustotal.com/pt/file/3321c73ee995b9685f1e35e9c3c7aa4373e17c2f7af44939a33a8cff21d9dacc/analysis/1426619885/ Download https://mega.co.nz/#!vZ4QDASD!nYCb1d3CkFH8OTAbJdF4Lqk07vYOxj09Z8MMDu1Rr4Y http://pastebin.com/9wJedCcJ - >Peço desculpa esquecime de colar o sql dentro da pasta do download, mas basta abrirem esse link, copiar o conteudo e instalar na database account
  2. Boas tardes caro colega da inter rede dou te uma m4a1 azimov e uma p90 , a minha mulher é bastante viciada nesse jogo e tem bastantes armas , e cá prefiro habbo !
  3. Olá colega da inter rede já conhecia essa pagina da inter rede a algum tempo que utilizava mas a minha mulher um dia foi passear o gato e quando chegou apanhou me nesse site desde dai que anda sempre a ver o meu historio, mas muito bom site !
  4. Para as mais variadas coisas amigo da inter rede menos jogar a nao ser aqueles jogos do facebook
  5. Boa noite caros colegas da inter rede daqui a uns tempos a minha mulher vai fazer anos e queria lhe ofrecer um computador fixo no maximo que posso gastar é 250 euros porque tambem nao sou rico ne ... Espero que me possam ajudar
  6. Caro colega da inter rede Kbzinho isto não um topico a gozar estou mesmo a ensinar como vender dvds na feira visto ja o fazer a praticamente 5 anos por isso tenho pratica no que fasso qualquer duvida disponham
  7. Olá colegas da inter rede só para dizer que descobri uma maneira de mudar o meu nome no forum entao pus algo que soasse bem e assim talvez atrair colegas feirantes neste forum , para discutir mos os produtos que andam a vender e que estam a render mais !
  8. Boas caro colega da inter rede eu por vezes tambem tenho problemas em conectar o samsung galaxy s 3 quando estou na feira visto usar uma conta de zonfon roubada que vi na inter rede aquilo diz que o tempo excedeu o limite se alguem me poder ajudar digam
  9. Sim colega ainda rende uns 100 euros ao final da semana. Ainda dá para eu e a minha mulher irmos jantar umas vezes fora .
  10. Muito obrigado colega da inter rede nunca sei bem onde postar as coisas , sabes como é sou novo nesta coisa da inter rede !
  11. Boa noite caros colegas da inter rede venho aqui ensinar a vender DvD´s na feira sem serem apanhados pelos carecas de farda , tudo o que fosses teem de fazer é quando um deles aparecer e vos fizer alguma pergunta sobre alguma coisa sobre pirataria teem de dizer que nao sabem de nada , aseguir mas mesmo logo de seguida teem de esconder os filmes na vossa carrinha pode ser no porta luvas (eu escondo na parte de tras) cada um ade de saber onde esconde , eles vao estar sempre de olho em voces por isso de pois de esconderem so teem de continuar a vender os vossos pares de calças , podem pensar o que quiserem mas a 8 anos que sou feirante e ainda nao fui apanhado e digo vos já que cada filme a 5 euros rende bastante !
  12. Pois eu nao queria aqui referir o facto de ele ser cigano , mas não sei ainda não fui ter com ele para ver o telefone .Desculpem ter escrito mal iPhone , nem sempre se pode estar correto.
  13. Inter rede vem do bom portugues por isso vou continuar assim !
  14. Ele diz que é dos mais recentes.
  15. Boas tardes caros amigos e colegas da minha inter rede um colega meu que também e feiramente disse que arranjou um hayfone para vender só que não conheço muito da marca ele esta a pedir 235 euros pelo telefone ele diz que esta em perfeito estado ... Sera que devo comprar ?