antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
WellDone

World Of Fantasy 2 - A Tua Nova Aventura

52 posts in this topic

Bem já exprimentei .. alguns pontos a mudar.

[*]Aumentar o yang.

[*]Mudar o preço das pot's verdes.

[*]Mudar o preço das skills's.

[*]Se há armaduras até level 54 , acho estúpido haver acessórios até level 54 +9.

Bem passo a explicar.

1. Até level 42 fiz 2.2kk e para colocar skills m1 = 5kk.

2. Pot's verdes 200= 4kk e como referi em cima só fiz 2.2 até level 42.

3. Skills para colocar a P = 100kk e para m1 5kk e nem 5kk se consegue fazer.

4. Acho estúpido ter-mos de dropar armas 65 e armaduras 66 e os acessórios não os ter de dropar..

 

De resto.. está bem estruturado o servidor.

Boa sorte !

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Sim estou a 87 , mas até 87 no máximo fiz 45kk ..

Subir torre nemere? Ok vamos lá , vou criar um ninja de prepósito , caso não saibam têm de tar em grupo com 1 ninja e com 1 shaman

Share this post


Link to post
Share on other sites

servidor até e fixe mas tem muitos pontos a melhorar  como o BebadoPT já disse, quando mudarem isso volto ao servidor.

 

Boa sorte com o projeto!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Estive a jogar e acho o servidor Razoavel.

-Deveriam por aneis de bug de xp para quem quiser parar de upar parava.

-Aumentar bonus gold.

-Diminuir preço das pots roxas e verdes ou separas em 50/100/150/200 adequando o preço.

-Cada cena de 5 extra são 500k enquanto os outros bonus dão 200 por 100k. Tipo wtf..?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Novas alterações:
Boss Wubba Buffed.
Bruxa do gelo Nerfed
Aranha baronesa Nerfed, e agora também dropa chaves torcidas
Skills a P custam agora 30kk
Foi adicionada uma rate ao servidor de +50% drop de yang,
Com os melhores cumprimentos,

Foi reduzido o preço dos pots verdes e roxos dos npc's,

Com os melhores cumprimentos,

Equipa WoF2.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mete os arqueiros do v2 como as serpentes e isso junto ao char  os arqueiros ficam la longe  atacar

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se poderes ajudar.Eu quando entro no server se tentar abrir um pm = SHIFT  + ENTER ou clico no botão direito , o metin trava, resolução para isso . Vocês tem ? +1 coisa , Eu quando vou a abrir o cliente diz que tem um dll a menos

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sim , já saquei.Mas quando clico no botão direito , in-game a câmara fica parada , mas não crasha.E quando tento abrir um PM acontece o mesmo.obrigado.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Já é a segunda vez que dão reboot sem sequer avisarem os jogadores. Que bela consideração que têm por nós.

A guild CyberGamers já foi criada no reino azul, são todos bem-vindos à guild!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Já é a segunda vez que dão reboot sem sequer avisarem os jogadores. Que bela consideração que têm por nós.

A guild CyberGamers já foi criada no reino azul, são todos bem-vindos à guild!

 

A sacar ahah xd

Share this post


Link to post
Share on other sites

Qual o feedback? Yang como está de momento? Recomendam?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vou testar depois dou edit e digo alguma coisa sobre o Servidor.

 

 

 

@Edit :

 

  • [*]
Traduzir algumas coisas do Servidor como por exemplo quando vais buscar as skills aos professores , a missão do professor ao clicar N aparece alemã acho & quando chamas o cavalo .. etc . [*]Aumentar mais o Yang recebe-se pouquinho. [*]A loja do Ferreiro não tem absolutamente nada , poderias colocar lá trajes mas sem bónus ou apenas com rapidez de ataque ou isso . [*]A loja do Seon-Pyeong ao clicar não aparece nada. [*]Colocar Pedra Mágica na loja . ( Colocarem Pergaminho da Benção 250.000 Yang & Pedra Mágica 500.000 yang. ) [*]Retirar as armas do Item-shop seria uma boa ideia .. deixem apenas trajes / pet's e mounts .

 

Por enquanto é  só isso depois vejo mais .

Edited by Hykari (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Há tantos pontos negativos neste servidor, tais como:

> A rate de yang não acompanha os preços do mercado (mesmo com a nova alteração);

> Dezenas de conteúdos não traduzidos;

> Torre do Demónio nem sequer foi analisada, o Ferreiro não está traduzido e a regeneração de HP do Fantasma da Morte está acima do normal;

> A Baronesa aos 10% de HP fica maluca tirando danos absurdos e deixando de receber dano;

> As Metins de 90 só dropam aços a partir de lvl 86;

> As quest's do biólogo estão simplesmente a enfeitar o servidor porque a sua realização não é possível, mesmo com luva do ladrão durante 1 hora só dropa 3 dentes;

> A rate de experiência a partir de lvl 80 e o facto de os drops de items necessários ao upar serem impossíveis antes de 86 torna a evolução de várias classes demasiado difícil.

 

Infelizmente não consegui ir mais longe para poder analisar o resto.

O servidor não é mau, ou seja, as serverfiles que estão a usar são excepcionais pelo que estou a ver mas não vi grande trabalho da vossa parte na manutenção do servidor em si sem contar com as traduções que devem rondar uns 80% do total.

Também reparei que a nível 100 com 10€ comprasse a melhor arma e armadura do jogo no Item-Shop sobrando 200MD's que não dá para nada, se é caro ou barato, cabe aos jogadores decidirem.

 

Edit: Cliquem Ctrl + F7 no jogo.

Edited by morfo2 (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Quanto aos reboots, foi um problema do dedicado, mas todos os itens que os jogadores perderam foram devolvidos e quanto ao yang , vai ser aumentado, já foi postado no facebook e tudo, é sinal que não andas atento

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.