antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
★ Shoutmon ★

Mega Awessome Pc´s Gamer ! Qual Escolheriam Dos 2 ?

40 posts in this topic

Mas tipo ( acho que não me especifiquei bem , peço desculpa ) estes PC´s não são apenas de Gaming tambem são PARA TUDO com as configs dos melhores PC´s deles tens quase equipamento para abrir uma estação de TV de um PC xd ( exagero totaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaal )

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif

Jogues o que jogares não usas mais que 16GB de Ram e a dizer 16GB de Ram já estou a exagerar muito.

8GB chegam perfeitamente, mas vale gastares o resto do dinheiro em outras partes do PC

Jogues o que jogares o jogo não te vai usar mais de 4GB. Nunca. Já 3GB é muito raro.

 

Por isso é que disse 6GB. Normalmente mete-se 8GB para serem 2 sticks iguais a trabalhar em dual channel.

 

 

E é bem provavel que nos próximos 5 anos não vá mudar este cenário pelo menos. E os meus conhecimentos na área permitem afirmar que os jogos nunca usarão quantidades absurdas de RAM. Quanto muito vais assistir a cada vez jogos a utilizar bastante VRAM (principalmente por causa de guardarem texturas super definidas na VRAM e métodos mais avançados de rendering que exigem um buffer maior e resoluções maiores), RAM nem por isso.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mas tipo ( acho que não me especifiquei bem , peço desculpa ) estes PC´s não são apenas de Gaming tambem são PARA TUDO com as configs dos melhores PC´s deles tens quase equipamento para abrir uma estação de TV de um PC xd ( exagero totaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaal )

 

Com uma 760 acho que vou começar o meu caminho para dominar o mundo e minar bitcoins pelo caminho

 

Olha quanto custa uma 760 GTX

Imagem colocada

Share this post


Link to post
Share on other sites

Acerca dos 32GB de ram, só te afetaria em multi-tasking, tendo o uso de uma workstation.

 

P.S: 4Gb de ram não chega. 6gb sim (tirando raras excepções em alguns jogo para ultra), 4 não.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mas tipo ( acho que não me especifiquei bem , peço desculpa ) estes PC´s não são apenas de Gaming tambem são PARA TUDO com as configs dos melhores PC´s deles tens quase equipamento para abrir uma estação de TV de um PC xd ( exagero totaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaal )

Com um processador desenhado para o público alvo que o i7 4790 tem? Duvido.

 

Para isso tens Xeons bastante engraçados e para produção de conteúdos tens por exemplo também o i7 5820K (6 cores - 28 PCIe Lanes) ou o i7 5960X (8 cores - 40 PCIe Lanes) e tens suporte de RAM DDR4 (com velocidades de leitura bastante maiores, escrita ligeiramente maior e latências maiores que DDR3) e suporte Quad-Channel.

 

Eu por exemplo planeio comprar um PC este verão para desenvolvimento de conteúdo e vou optar por algo como um i7 5820K, 4x4GB DDR4 2666MHz, 2 x R9 390 / GTX 970, 4x1TB WD Blue RAID 10, Crucial MX100 256GB e uma EVGA SuperNOVA G2 850W. Devo pôr o i7 a 4.5GHz.

 

Isso sim é um PC utilizado para desenvolvimento de conteúdo. Não um PC desses.

 

 

Com uma 760 acho que vou começar o meu caminho para dominar o mundo e minar bitcoins pelo caminho

 

Olha quanto custa uma 760 GTX

Imagem colocada

Se queres entrar no mercado dos cryptocoins e queres utilizar hardware NVidia já estás a falhar miseravelmente. Podes desistir antes de afundares a carteira.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se queres entrar no mercado dos cryptocoins e queres utilizar hardware NVidia já estás a falhar miseravelmente. Podes desistir antes de afundares a carteira.

 

Estava a ser sarcástico (lel)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Estava a ser sarcástico (lel)

Está a ser realista, AMD está tipo triliões de KM's à frente da Nvidia em coinsmining...

são duas marcas diferentes que produzem ambas PC TOP !

Asério?Que percebes tu de PC's?Eu não pagava 1 cêntimo para um pc de qualquer 1 das marcas...Porque sei que por 1 cêntimo a comprar eu próprio um pc iria tirar muito mais partido desse cêntimo do que com qualquer um dos pc's dessas marcasSrry: Double-Post, Annie une os posts sff.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Está a ser realista, AMD está tipo triliões de KM's à frente da Nvidia em coinsmining...Asério?Que percebes tu de PC's?Eu não pagava 1 cêntimo para um pc de qualquer 1 das marcas...Porque sei que por 1 cêntimo a comprar eu próprio um pc iria tirar muito mais partido desse cêntimo do que com qualquer um dos pc's dessas marcasSrry: Double-Post, Annie une os posts sff.

 

Obviamente que a Annie estava a exercer ironia.

 

Lá vão os tempos das gpu's, agora é tudo bosta em mining.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Shoutmon eu vou ser directo contigo, esses computadores são uma m3rda autêntica e nem metade desse preço valem.

Se queres comprar um computador para jogos não compras, fazes!

O mercado dos computadores pré-feitos é o pior mercado do mundo e só se deixa enganar quem quer.

Olhas para uma caixinha cheia de brilhantes e com autocolantes da HelloKitty e dizes "Este PC é o Rei dos gays!" mas estás completamente errado.

Esses computadores não valem nada e não duram sequer 2 anos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sim tu tens razão Morfo2

É muito muito muito dificil encontrar um computador pré-feito "bom"  ( se é que é possivel ) .

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this