antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
★ Shoutmon ★

Mega Awessome Pc´s Gamer ! Qual Escolheriam Dos 2 ?

40 posts in this topic

Olá , pessoal . Gostaria de pedir uma opinião ( não vou comprar nenhum , quero apenas saber qual é melhor ( e se calhar uma futura compra (daqui a 20 anos praí xD) ) ) sobre que PC é melhor . Vou apresentar 2 PC´s :

 

1º PC : Asus Republic of Gamers G20 :

http://www.pcguia.pt/2014/10/asus-republic-of-gamers-lanca-g20/

 

 

2º PC : Dell Alienware X51 :

http://www.dell.com/pt/p/alienware-x51-r2/pd?ref=PD_OC

 

Gostaria apenas de saber se tivessem de escolher um qual escolheriam , SEI QUE NÃO SÃO OS MELHORES DAS MARCAS , são duas marcas diferentes que produzem ambas PC TOP !

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif

Umm....

Acho que sim , estes foram apenas os que encontrei disponíveis em Portugal por isso não é de estranhar que não prestem

Share this post


Link to post
Share on other sites

Umm....

Acho que sim , estes foram apenas os que encontrei disponíveis em Portugal por isso não é de estranhar que não prestem

Não é não prestarem, pois prestam, o problema é o preço exagerado.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tipo bons , bons ... São os que se vendem acho que é nos estados unidos , 32Gb de ram ... Intel Core i7 , NVIDIA GeForce GTX e não sei das quantas

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se falas deste devias ver o Tsunami TIG aquela porcaria custa 1565 €

CONFIGS:

 

  • [*]Imagem colocadaWindows® 8.1 [*]Imagem colocadaIntel® Core™ i7 4790 (3.4GHz | 8MB Cache | LGA1150) [*]Imagem colocadaChipSet Intel Z87, 4 slots de memória, 1 slot PCIe 3.0/2.0 x16 , 1 Slot PCIe 2.0 x16(@x4), 2 Slots PCIe x1, 3 Slots PCI, 6 x SATA 6Gb/s, LAN Gigabit, Audio 8 canais HD [*]Imagem colocada8GB DDR3 1600MHz (HyperX Blu) expansível a 32GB

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tipo bons , bons ... São os que se vendem acho que é nos estados unidos , 32Gb de ram ... Intel Core i7 , NVIDIA GeForce GTX e não sei das quantas

Ao comprares as peças fica mais barato, era a isso que me referia.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sim o problema disso é que às vezes o OS fica bué caro o meu pc com windows 8.1 custa o mesmo que o OS '-'

Share this post


Link to post
Share on other sites

Os dois são uma xota.

1300€ e vem com uma GTX 760. Seems legit

E o outro vêm com GTX 6xx lel

Share this post


Link to post
Share on other sites

Na minha opinião isso é um roubo .. Acho que esses PC's não valem esse preço.  :facepalm: 

Share this post


Link to post
Share on other sites

É que se reparares , ele colocam no preço do pc o que gastaram em tudo por ex : aquelas caixas tem tudo com lampadas de baixo para criar luzes especias

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sim o problema disso é que às vezes o OS fica bué caro o meu pc com windows 8.1 custa o mesmo que o OS '-'

OS?

Ativação KMS= free OS.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não , tipo aqueles OS que se compram tipo na fnac ou radiopopular , vi um windows 8.1 Pro 299€ isso foi o preço do meu pc (COM O MESMO OS)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu comprei o 7 a 80 paus xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

custa para ai 10€ nuns sites que vendem keys esses windows, e as pessoas pensam que isso é pc op so mesmo pela caixa ser bonita de resto é lixo

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this