antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
BrunoMMartins25

Rato Gaming Razer

Question

Boas, gostava de uma opinião: Qual será o melhor rato gaming (de preferência para CS:GO) da Razer, entre os 40 e os 60 euros?

Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites

18 answers to this question

  • 0

Razer Deathadder. Custa 70 euros mas vale a pena.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://arwen2.global/
  • 0

O melhor é sem dúvida o DeathAdder, eu tenho o Black Edition mas na verdade qualquer versão é excelente.

 

O preço varia entre os 60-75€ dependendo da loja e da versão do rato.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

O melhor é sem dúvida o DeathAdder, eu tenho o Black Edition mas na verdade qualquer versão é excelente.

 

O preço varia entre os 60-75€ dependendo da loja e da versão do rato.

Eu tinha o primeiro DeathAdder de todos, o que tinha 3600DPI, estragou-se e comprei o Deathadder chroma e apesar de serem 70 euros foi a melhor compra que fiz.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Eu tinha o primeiro DeathAdder de todos, o que tinha 3600DPI, estragou-se e comprei o Deathadder chroma e apesar de serem 70 euros foi a melhor compra que fiz.

 

O meu Black Edition ao final de 4 anos(quase 5) está a começar a dar problemas, mas isso fui eu que o deixei cair e estou a pensar comprar o chroma quando a vida útil deste acabar, mas enquanto durar não troco este rato por nada...

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

O meu Black Edition ao final de 4 anos(quase 5) está a começar a dar problemas, mas isso fui eu que o deixei cair e estou a pensar comprar o chroma quando a vida útil deste acabar, mas enquanto durar não troco este rato por nada...

O que eu tinha durou-me 6 anos se não estou em erro, estava com muitos problemas já, quando fiquei sem o "mouse 2" decidi abri-lo e estava com algumas ligações muito gastas.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Razer DeathAdder Chroma é top compra esse nao te vais arrepender eu uso ele ja faz 5 meses, para jogos fps é uma maravinha tem é 10 mil dpi que ja ajuda ai.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

compra o steelseries sensei que é melhor.

Penso que não seja melhor.. Acho que é mais uma questão de gostos. Eu sempre fui Razer, prefiro Razer a Steelseries.

 

Deathadder Ou Rival são os 2 grandes escolhas. São as melhores no mercado por enquanto. Agora é uma questão de veres qual preferes. Eu tenho o Deathadder Chroma e posso te dizer que é uma boa escolha.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Opção Oculta: X7 por 30€

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Eu tenho emprestado um DeathAdder da versão 2013, mas ele ''falha'', a meio de rondas do CS:GO ele falha e eu fodo-me, e, já que não é meu (e gostei bastante dele) acho que vou para o chroma, obrigado pelas opiniões :banana:

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

A cena do DeathAdder é que é ótico, eu tenho o Taipan da razer que é a Laser 4G e é extremamente bom.

Procura um rato laser de preferência

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Qual é a diferença em ser ótico e por Laser, no teu caso Annie, Laser 4G? :banana:

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

compra o steelseries sensei que é melhor.

O SteelSeries Sensei é um rato laser, obviamente escolher um rato laser não é a melhor opção.

 

Penso que não seja melhor.. Acho que é mais uma questão de gostos. Eu sempre fui Razer, prefiro Razer a Steelseries.

 

Deathadder Ou Rival são os 2 grandes escolhas. São as melhores no mercado por enquanto. Agora é uma questão de veres qual preferes. Eu tenho o Deathadder Chroma e posso te dizer que é uma boa escolha.

Para FPS/RTS sim, basicamente resumiste bastante bem as alternativas que a SteelSeries e a Razer têm.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

O SteelSeries Sensei é um rato laser, obviamente escolher um rato laser não é a melhor opção.

 

Para FPS/RTS sim, basicamente resumiste bastante bem as alternativas que a SteelSeries e a Razer têm.

eu tenho o sensei e não tenho razão de queixa. São gostos

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

eu tenho o sensei e não tenho razão de queixa. São gostos

Não é questão de ser gostos, é um sensor laser.

 

Não podes exigir dum sensor laser o que um sensor óptico te pode dar.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now