antiblock
diamwall
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
iмαłucø

[Massive Respect]Zlatan Ibrahimovic Deixou-Nos Sem Palavras

10 posts in this topic

Quando ontem o Paris Saint-German jogou contra o Caen, para a maior parte dos jogadores era apenas mais um dia de trabalho mas para Zlatan Ibrahimović este era o jogo mais importante de sempre.

Por baixo da sua camisola, revelou ao mundo um tronco completamente tatuado. Muitos pensaram tratar-se apenas de uma excentricidade do jogador, mas era na verdade um dos mais bonitos gestos que alguma vez vimos.

Ibrahimović tatuou o nome de 50 pessoas que nunca conheceu, vítimas da fome no mundo, para alertar a população para o facto de que 805 milhões de pessoas por todo o mundo sofrem esse problema neste momento e algo precisa de ser feito.

O video lançado hoje explica tudo e deixou-nos completamente sem palavras e a sentir o maior respeito pelo jogador.

Video

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
diamwall

Existe televisão, não precisas de por aqui.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Existe televisão, não precisas de por aqui.

A pessoas que detestam ver televisão visto que não mostra a realidade e só mostram falsidade. O conteúdo que mostram na televisão é controlada pelo estado.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Deu a notícia antes de pores isso aqui no forum, queres um biscoito agora?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Deu a notícia antes de pores isso aqui no forum, queres um biscoito agora?

Nem toda a gente vê televisão.

Por exemplo eu estava sem saber disso.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Deu a notícia antes de pores isso aqui no forum, queres um biscoito agora?

Amas-me assim tanto?

Qual é o problema de por no forum?

Gostas de ter tudo a mão mas não gostas de ver coisas que já deram na televisão?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu já tinha visto esse video e epah..

Sim ate é capaz de ser um gesto bonito e tal... Mas não acho que seja motivo de o mundo inteiro estar a falar disso.

Porque se eu tatuar o nome das crianças ninguém diz nada agora só porque é um jogador da bola o mundo todo fica pasmado como se ele fosse um herói.

Invés de gastar o dinheiro a fazer tatuagens podia envia-lo para a África... Ele com esse gesto fez mais publicidade a sua pessoa do que propriamente ao tema "A Fome no Mundo".

 

Igual o Cristiano Ronaldo, quando ele ajuda a uma criança Portugal todo fica a falar desse tema mas na minha opinião é assim: Quem quer realmente ajudar não trás consigo todos os canais televisivos possíveis e não faz publicidade com isso.

 

Todos sabem que a Ucrânia está em guerra e houve uma "Jovem" que ficou sem pernas e uma pessoa anónima pagou-lhe a operação e os próteses no melhor hospital de Moscovo e não revelou o seu nome nem apareceu na televisão, isso sim, a isso é que eu chamo ajudar.

 

Agora ajudar e com isso fazer publicidade não considero isso ajudar, por outras palavras, se não fosse a publicidade ele provavelmente nem ajudava.

 

Para não falar que existem muitas pessoas que enviam dinheiro para organizações de caridade, Brad Pitt, Angelina Jolie, etc... E quando é que ouvimos falar nelas? Eu na nossa televisão nunca ouvi falar tal coisa.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Existe televisão, não precisas de por aqui.

Tu tens problemas sérios de lógica social.

 

É exactamente como o Asokii referiu, há pessoas que já não vêm televisão pela falsidade existente na mesma. Eu sou um desses. Obrigado pela partilha, acho um gesto bastante bonito por parte desse jogador.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ok, dessa eu não sabia mas as tatuagens são temporárias ...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this