antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
⚜️ Glossy ⚜️

[ Projeto Oficial ] Kg-Games | Sem Item-Shop - [ Patrocinado ]

Ajude-nos a melhorar o Servidor  

37 members have voted

  1. 1. Você gostou do projeto?

    • Sim!
      26
    • Não!
      9
  2. 2. Você vai jogar o Metin2 - King Of Games?

    • Sim!
      24
    • Não!
      11
  3. 3. Qual a sua nota para o projeto?

    • 10
      14
    • 9
      6
    • 8
      3
    • 7
      5
    • 6
      1
    • 5
      3
    • 4
      0
    • 3
      0
    • 2
      0
    • 1
      0
    • 0
      5


51 posts in this topic

antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Eu esperei por isto tantos anos da minha vida e agora que já passaram 8 anos finalmente me aparece o paraíso à frente.O website é fabuloso e respeitaram os direitos de autor pelo que tenho a ideia de que a equipa não é nenhuma bandalhada de putos.O facto de não haver Item-Shop faz com que o jogo seja real e todos os jogadores estão em pé de igualdade.Os bónus sem fortes e resistências contra classes permite que o PvP seja mais activo e promissor.Eu simplesmente adorei TUDO o que li e vi.Estou ansioso por jogar este servidor!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu esperei por isto tantos anos da minha vida e agora que já passaram 8 anos finalmente me aparece o paraíso à frente.O website é fabuloso e respeitaram os direitos de autor pelo que tenho a ideia de que a equipa não é nenhuma bandalhada de putos.O facto de não haver Item-Shop faz com que o jogo seja real e todos os jogadores estão em pé de igualdade.Os bónus sem fortes e resistências contra classes permite que o PvP seja mais activo e promissor.Eu simplesmente adorei TUDO o que li e vi.Estou ansioso por jogar este servidor!

lol devem ser amigos devem, é que sempre que das comentario positivo toda gente vai logo jogar contigo assim do nada depois desistem.  :lol:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Lol pareçe ser um server bastante interessante sou da opinião do morfo mas só gostava de saber se o server possui o 5º Personagem o lycan

eish esquese adoraria que tivesse o 5º personagem ... gostava que me dissesem algo acerca disso ... 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Lol pareçe ser um server bastante interessante sou da opinião do morfo mas só gostava de saber se o server possui o 5º Personagem o lycan

eish esquese adoraria que tivesse o 5º personagem ... gostava que me dissesem algo acerca disso ... 

Olá, LeCookiePT!

 

Não, não teremos o lycan em nosso servidor, pelo menos por enquanto.

Share this post


Link to post
Share on other sites

lol devem ser amigos devem, é que sempre que das comentario positivo toda gente vai logo jogar contigo assim do nada depois desistem.  :lol:

Tens uma imaginação muito fértil mas eu não pertenço à Illuminati, lamento desiludir-te.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Glossy voçes podiam meter o lycan ??? isso iria atrair alguns jogadores inclusive mim vala voçes fazem isso rapido <.<

Share this post


Link to post
Share on other sites

Glossy voçes podiam meter o lycan ??? isso iria atrair alguns jogadores inclusive mim vala voçes fazem isso rapido <.<

Isto é uma questão para ser muito bem pensada, pois iria atrais alguns e "chutar" outros, talvez mais para frente quando tivermos tudo estabilizado podemos fazer um debate com os players.

Obrigado pela sugestão! 

 

Cumprimentos, Glossy - [MOD]Phear

Share this post


Link to post
Share on other sites

Adorei apresentação é sempre bom voltar as memorias antigas :) good luck , ja agora nao teem mais ou menos uma data prevista?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Foi-me informado que um dos vossos membros da equipa é um autêntico burlão. Refiro-me aos serviços prestados pelo ShamanVip Designs que vende serviços roubados como é exemplo de este conteúdo da minha autoria:
Imagem colocada

URL: https://www.facebook.com/ShamanVipDesign/photos/a.799490096767934.1073741828.789117447805199/900672309983045/?type=1&permPage=1

Esse website foi feito por mim e publicado gratuitamente para qualquer pessoa usufruir dele, no entanto vender conteúdo da minha autoria sendo grátis, é um insulto não só ao cliente como à minha pessoa.
Anda um gajo a trabalhar para ajudar uma comunidade sem pedir nada em troca, chega esta escumalha e faz dinheiro à pala dos outros mas o que é isto? Cresçam...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá, LeCookiePT!

 

Não, não teremos o lycan em nosso servidor, pelo menos por enquanto.

queres um conselho mete cintos e pets :S e se possivel sistema de energia e imperador pra ficar mais fixe o server

Share this post


Link to post
Share on other sites

Adorei apresentação é sempre bom voltar as memorias antigas :) good luck , ja agora nao teem mais ou menos uma data prevista?

Olá, Kyz.

Não iremos dar data antes de estar tudo pronto para não acontecer como nos outros servidores.

 

 

Foi-me informado que um dos vossos membros da equipa é um autêntico burlão. Refiro-me aos serviços prestados pelo ShamanVip Designs com esta Página do Facebook que vende serviços roubados como é exemplo de este conteúdo da minha autoria:

Imagem colocada

URL: https://www.facebook.com/ShamanVipDesign/photos/a.799490096767934.1073741828.789117447805199/900672309983045/?type=1&permPage=1

Esse website foi feito por mim e publicado gratuitamente para qualquer pessoa usufruir dele no entanto vender conteúdo da minha autoria sendo que é grátis, é um insulto não só ao cliente como à minha pessoa.

Anda um gajo a trabalhar para ajudar uma comunidade sem pedir nada em troca, chega esta escumalha e faz dinheiro à pala dos outros mas o que é isto? Cresçam...

Olá, Morfo2!

Desculpe qualquer coisa, mas não temos nada com isso e não sabíamos que eram serviços irregulares, apenas o contratamos para fazer alguns trabalhos para nós. (Logo e capa para o Facebook)

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Olá, Morfo2!

Desculpe qualquer coisa, mas não temos nada com isso e não sabíamos que eram serviços irregulares, apenas o contratamos para fazer alguns trabalhos para nós. (Logo e capa para o Facebook)

Ele pode não estar directamente ligado a vocês mas ficam a saber que é um burlão que vos está a prestar esses serviços e qualquer pagamento que estejam a cobrir é desnecessário.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ele pode não estar directamente ligado a vocês mas ficam a saber que é um burlão que vos está a prestar esses serviços e qualquer pagamento que estejam a cobrir é desnecessário.

Muito obrigado pela informação! Apenas disse aquilo pois me deu a entender que a nossa equipe era a culpada. .___. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá, Morfo!

 

Estou responsavel pela criação do servidor e eu não sabia que os serviços deles são gratuitos , mas eu não retiro nenhum tipo de creditos dos site que eu utilizo como você mesmo viu , o site que utilizo ainda possui os creditos oficias, logo agradeço pelo aviso!

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.