antiblock
diamwall
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
XtreamRules

Legalização De "drogas Leves" Portugal - Sic Noticias

42 posts in this topic

Boas comunidade cyber-gamers, em primeiro lugar não pensem que este tópico é para "drogaditos" ou coisas do genero

este topico é para todo o tipo de pessoas que se interessam em ver noticias e estarem sempre informados.

 

bem vamos começar hoje dia [09-02-2015] deu uma noticia na Sic [3] 

e vou publicar com a comunidade, Comentem critiquem façam o que quiserem, se estiverem a favor just

 

#LEGALIZE

 


A liberalização das drogas leves vai voltar a ser discutida no Parlamento, pela mão do Bloco de Esquerda, que propõe legalizar o cultivo de cannabis para consumo pessoal. O tema voltou à praça pública depois da ministra da Justiça ter defendido que as drogas leves deveriam ser vendidas nas fármacias. João Goulão, presidente do Observatório Europeu da Droga e Toxicodependência, diz que é preciso distinguir os diferentes tipos de consumo e que, nas farmácias, só podem ser vendidas substâncias com indicação terapêutica.

 

 

 

 

Noticia Original (Link Site Sic)

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Vou começar a andar com um frasco de perfume comigo a partir de agora ...Deve ser um cheiro a bosta da boca de quem fuma disso.Bafam-me e levam perfume diretamente na garganta.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vou começar a andar com um frasco de perfume comigo a partir de agora ...Deve ser um cheiro a bosta da boca de quem fuma disso.Bafam-me e levam perfume diretamente na garganta.

XD

Share this post


Link to post
Share on other sites

XD

 

E nem é spray, levam logo a agua do perfume mesmo xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

Portugal=Jamaica depois dessa merda -.-

Portugal um pais normal->Portugal o pais mais retardado do mundo

 

Essa idea do perfume é fixe mas é melhor é mesmo spay pimenta e uma mascara de gás...

 

Eu ma loção anti- piolhos

 

Nao tenho nada contra Jamaicanos nem o pais mas isto é verdade

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vou começar a andar com um frasco de perfume comigo a partir de agora ...Deve ser um cheiro a bosta da boca de quem fuma disso.Bafam-me e levam perfume diretamente na garganta.

 

Há gostos e gostos mas eu sempre gostei do cheiro da erva e do polen (haxixe), principalmente agora que deixei de fumar gosto de sentir o cheiro quando os meus amigos fumam.. E ainda digo mais: Quando fumas tabaco ficas com o cheiro na roupa e no hálito, com ganza nada disso acontece ...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu não fumo nada nem faço tenções de começar.Também não quero sentir o cheiro vindo dos outros principalmente se vier para cima de mim ...

 

Agora com isto legal vão ser todos esses ai a fumar desse lixo.Depois admirem-se.

 

 

São mais os que desprezam isso do que aqueles que gostam.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu não fumo nada nem faço tenções de começar.

Também não quero sentir o cheiro vindo dos outros principalmente se vier para cima de mim ...

 

Agora com isto legal vão ser todos esses ai a fumar desse lixo.

Depois admirem-se.

 

 

São mais os que desprezam isso do que aqueles que gostam.

 

Mentalidades, gostos wtv. 

Cada um faz o que quer, isso e a mesma coisa que tarem a ouvir musica aos altos berros na rua, eu nao curto

mas pronto o que posso fazer?

Share this post


Link to post
Share on other sites

nao se esqueçam do quite espelho, papel e a sopa

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tudo bem drogas para fins medicinais agora para outras merdas...

Relembrando que f*de o cerebro e da impotencia sexual.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Devia de ser aprovada, não vejo nenhum mal.

Elas já andam por aí, portanto mais vale legalizar, assim o estado sempre recebe algum dos impostos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se não querem "cheirar" o fumo, não respirem, simples. Como se diz, o ar é de todos. É como quando se peidam á tua beira, só "cheiras" o cheiro pq queres. Afastas-te dessa pessoa e não sentes o cheiro.

Drogados ou não, são seres humanos. Isso é ser racista contra eles. Eu não sou drogado, mas tenho amigos que fumam ganza, erva e isso e não deixam de ser pessoas altamentes. Melhor que vocês que só sabem criticar. Cada um faz as suas opções na vida, cada um tem os seus gostos e objetivos. Ninguém é igual a ninguém, respeitem isso.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tanto quanto sei drogados nao sao uma raça, logo nao é racismo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se não querem "cheirar" o fumo, não respirem, simples. Como se diz, o ar é de todos. É como quando se peidam á tua beira, só "cheiras" o cheiro pq queres. Afastas-te dessa pessoa e não sentes o cheiro.

Drogados ou não, são seres humanos. Isso é ser racista contra eles. Eu não sou drogado, mas tenho amigos que fumam ganza, erva e isso e não deixam de ser pessoas altamentes. Melhor que vocês que só sabem criticar. Cada um faz as suas opções na vida, cada um tem os seus gostos e objetivos. Ninguém é igual a ninguém, respeitem isso.

mas gostavas que tivessem a fumar em  em tua propria casa?

e gostavas de que cada canto de portugal cheira-se a droga...

E alem de mais esse tipo de pessoas sao infantis brincam com coisas serias... e acabam por sofrer consequencias...

E para alem disso esse tipo de pessoas acham-se as maiores e na realidade nem cerebro parece que teem

 

E se toda a população vira-se drogada em vez de evoluirmos apenas...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now