antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
XtreamRules

Legalização De "drogas Leves" Portugal - Sic Noticias

42 posts in this topic

Agradável ?Não sei como.ambos cheiram a bosta mas ganza ainda cheira pior ! 

Tenho um nojo extremo ao cheiro e a minima sensação dele causa-me nauseas.

Querem fumar fumem entao mas lavem a boca que é um cheiro nojento.

 

 

 

Só agradeço por ja estar em estagio, assim nao tenho que gramar com esse lixo nas aulas.

Mas tipo tu andas a cheirar a boca dos outros?

Andas a dar beijos a eles?

 

:facepalm:

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif

E esse L todo mal feito pah?

:banana: :banana: RODA ISSO :banana: :banana:

 

Oh mano , já se tava todo aceso xD 

Imagem colocada

 

Escolhe 1 e acende kkkkk  :trollface: 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Isso e fazer filtros dos cadernos da escola...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cadernos? são da caderneta, não havia mais nada xD 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tudo bem drogas para fins medicinais agora para outras merdas...

Relembrando que f*de o cerebro e da impotencia sexual.

Estás tão errado que até dá pena.A única coisa em que a Cannabis, nome comum "erva", prejudica o ser humano é no córtex Cerebral responsável pela memória. Num "dizer" mais popular, quem fuma muita erva tende a ter uma memória mais fraca. Estudos comprovaram que quem fuma erva diariamente tem um aumento de quase 30% da produção de esperma e as células do corpo têm uma regeneração mais acentuada, por isso é que a erva é legal no estados unidos quando usada para fins medicinais, doente oncológicos (doentes com cancro) fumam diariamente para aguentarem mais uns anos e aproveitarem a vida.A vossa mente está tão toldada pelo nojo que este governo é e só dizem barbaridades. Não digo que essa lei não possa "descambar" e dar porcaria, mas se a venda for controlada e o cultivo para consumo próprio for mesmo para consumo próprio não vejo qual é o mal, vocês não precisam de fumar. Não gostam, não fumam, simples, agora queixarem-se do cheiro etc? Erva não deixa cheiro, o que deixa cheiro é quando levam por exemplo erva no bolso etc. Depois de fumada não deixa cheiro absolutamente nenhum. Comecem a pensar pelas vossas cabeças e antes de falarem façam uma pesquisa.

 

Aposto que todos aqui já comeram McDonald's, alguns até comem semanalmente ou quase diariamente. Um rapaz fez um estudo de passar 1 mês a comer apenas McDonald's e ao fim desse mês ele tinha problemas vasculares, intestinais, gastrais etc. Fez ainda outro estudo no mesmo espaço de tempo, 1 mês, em que fumaria erva todos os dias, mas com fumar erva todos os dias era aos 10 "charros" por dia, e ao fim do mês tinha um aumento na produção de sémen, pulmões mais saudáveis do que nunca e o único problema foi o já referido da falta de memória.Sinceramente nem sei porque se chama "droga", uma vez que não é viciante, e quem disser que é viciante, fuck my life, de vício não tem nada.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Estás tão errado que até dá pena.A única coisa em que a Cannabis, nome comum "erva", prejudica o ser humano é no córtex Cerebral responsável pela memória. Num "dizer" mais popular, quem fuma muita erva tende a ter uma memória mais fraca. Estudos comprovaram que quem fuma erva diariamente tem um aumento de quase 30% da produção de esperma e as células do corpo têm uma regeneração mais acentuada, por isso é que a erva é legal no estados unidos quando usada para fins medicinais, doente oncológicos (doentes com cancro) fumam diariamente para aguentarem mais uns anos e aproveitarem a vida.A vossa mente está tão toldada pelo nojo que este governo é e só dizem barbaridades. Não digo que essa lei não possa "descambar" e dar porcaria, mas se a venda for controlada e o cultivo para consumo próprio for mesmo para consumo próprio não vejo qual é o mal, vocês não precisam de fumar. Não gostam, não fumam, simples, agora queixarem-se do cheiro etc? Erva não deixa cheiro, o que deixa cheiro é quando levam por exemplo erva no bolso etc. Depois de fumada não deixa cheiro absolutamente nenhum. Comecem a pensar pelas vossas cabeças e antes de falarem façam uma pesquisa.

 

Aposto que todos aqui já comeram McDonald's, alguns até comem semanalmente ou quase diariamente. Um rapaz fez um estudo de passar 1 mês a comer apenas McDonald's e ao fim desse mês ele tinha problemas vasculares, intestinais, gastrais etc. Fez ainda outro estudo no mesmo espaço de tempo, 1 mês, em que fumaria erva todos os dias, mas com fumar erva todos os dias era aos 10 "charros" por dia, e ao fim do mês tinha um aumento na produção de sémen, pulmões mais saudáveis do que nunca e o único problema foi o já referido da falta de memória.Sinceramente nem sei porque se chama "droga", uma vez que não é viciante, e quem disser que é viciante, fuck my life, de vício não tem nada.

GG, disseste tudo.

Devem tar a referir-se ao cheiro do grinder...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Imagem colocada

 

Fácil fuma-se em casa e não chateamos ninguém , não se incomoda ninguém . 

Se todos fossem assim ninguém era caço, ninguém ia pa esquadra kk , muito mais fácil de desmarcar numa casa e dá menos saco  :treta: 

Sorry o double post.

Essas colagens foram feitas à pressão? kkkk

E já agora, isso é pólen, um dia que queiras fumar algo a sério experimenta erva vinda de Chaves ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se não querem "cheirar" o fumo, não respirem, simples. Como se diz, o ar é de todos. É como quando se peidam á tua beira, só "cheiras" o cheiro pq queres. Afastas-te dessa pessoa e não sentes o cheiro.

Drogados ou não, são seres humanos. Isso é ser racista contra eles. Eu não sou drogado, mas tenho amigos que fumam ganza, erva e isso e não deixam de ser pessoas altamentes. Melhor que vocês que só sabem criticar. Cada um faz as suas opções na vida, cada um tem os seus gostos e objetivos. Ninguém é igual a ninguém, respeitem isso.

 

Não é bem assim, eu estou na paragem por exemplo chega um moço e começa a fumar ao pé de mim, não sou eu que tenho de ir embora ...

Deviam era fazer uma regra como na Rússia, é proibido fumar a menos de 15 metros de locais públicos isso é paragens, metros, lojas, etc...

 

Quanto em legalizar a droga, epah é assim quem quer arranja sempre por isso também não vejo mal nenhum em legaliza-la e também já somos todos maiores e vacinados e sabemos o que queremos fazer das nossas vidas. Mas caso legalizem o preço da droga irá cair e muito, coisa que os nossos políticos não querem pois desta forma eles não tem concorrência, se o estado quisesse realmente proibir as drogas já o faria a muito tempo e já não haviam vendedores de droga neste mundo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vamos é todos para a Holanda...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não é bem assim, eu estou na paragem por exemplo chega um moço e começa a fumar ao pé de mim, não sou eu que tenho de ir embora ...

Deviam era fazer uma regra como na Rússia, é proibido fumar a menos de 15 metros de locais públicos isso é paragens, metros, lojas, etc...

 

Quanto em legalizar a droga, epah é assim quem quer arranja sempre por isso também não vejo mal nenhum em legaliza-la e também já somos todos maiores e vacinados e sabemos o que queremos fazer das nossas vidas. Mas caso legalizem o preço da droga irá cair e muito, coisa que os nossos políticos não querem pois desta forma eles não tem concorrência, se o estado quisesse realmente proibir as drogas já o faria a muito tempo e já não haviam vendedores de droga neste mundo.

A estupidez da lei Portuguesa é que tu por lei podes andar com 1g em tua posse, que supostamente é para consumo próprio. Mas ninguém pode cultivar erva dentro de Portugal, o que me faz a entender que a lei portuguesa entra aqui num paradoxo. O bloco de esquerda devia utilizar isso para ganhar isto. Mas eles não devem saber nada sobre isso.Eu fumo erva e não tenho problemas de o dizer, tal como não tenho problemas em dizer que odeio quem anda na cocaína etc. A erva é vista como a droga de iniciação, porque geralmente todos começaram na erva e a população acha que após algum tempo já não lhe faz efeito absolutamente nenhum e eles procuram substâncias mais potentes. Completamente mentira. Após umas horas de fumares erva os efeitos psicológicos passam e o teu sistema começa a fazer limpeza, essa limpeza basicamente elimina todas as evidências e rastos de que o teu corpo esteve em "contacto" com substâncias alteradoras do teu estado normal. Após mais algumas horas o teu corpo está completamente limpo e se voltares a fumar voltas a apanhar a chamada "moca". Óbvio que há aqueles gajos que fumam charros como se fumassem tabaco e estão numa moca constante, esses claro que ficam a pensar que não apanham mais moca.Mais uma vez vos digo, falem depois de se informarem.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Meus Amigos a legalização da erva não quer dizer que á vão substituir pelo tabaco, provavelmente e certamente teria varias e rigorosas regras tais como

nos outros paises uma por exemplo "não é permitido fumar na rua ou em publico" por isso acho que tudo o que estão a falar do cheiro é bastante a toa,

so sentiriam o cheiro se andassem com pessoas que fumasem em casa ou wtv. 

e isso tem bom remedio quando eles fumarem simplesmente bazem do pé deles ou digam que não curtem do cheiro, 

não é por acharem um gajo que fuma erva "drogado" ou então não gostarem do nome de "erva" porque está bastante sujo por ser "droga" que têm de andar ai

a criticiar e a dizer senas a toa, 

 

Cumprimentos #Legalize.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nem mais, quem quiser consome mas convem ter cabeça e saber o que estão a fazer.

Portugal é daqueles paises que ao mesmo tempo quer e não quer. Quem quiser consome e ta-se a cagar para as leis, apenas basta ter cuidado com os senhores de verde.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now