TMoore 217 Posted February 3, 2015 (edited) Ficheiro Main.cpp Procurar por: BOOL g_test_server = false; e adicionar isto em baixo: bool g_bTxtStartup = false; Ficando assim: Procurar pelo função int iDisableHotBackup; e adicionar esta no final: int iDisableTxtStartup; if (CConfig::instance().GetValue("TXT_STARTUP", &iDisableTxtStartup)) { if (iDisableTxtStartup) { sys_log(0, "CONFIG: DISABLE TXT_STARTUP"); g_bTxtStartup = true; } } Ficando assim: Gravar o main.cpp Ficheiro ClientManagerBoot.cpp Procurar por: extern int g_test_server; adicionar este por baixo: extern bool g_bTxtStartup; Procurar isto: if (!InitializeMobTable()) { sys_err("InitializeMobTable FAILED"); return false; } if (!MirrorMobTableIntoDB()) { sys_err("MirrorMobTableIntoDB FAILED"); return false; } if (!InitializeItemTable()) { sys_err("InitializeItemTable FAILED"); return false; } if (!MirrorItemTableIntoDB()) { sys_err("MirrorItemTableIntoDB FAILED"); return false; } e substituir por: if (g_bTxtStartup) { if (!MirrorMobTableIntoDB()) { sys_err("MirrorMobTableIntoDB FAILED"); return false; } if (!MirrorItemTableIntoDB()) { sys_err("MirrorItemTableIntoDB FAILED"); return false; } } else { if (!InitializeMobTable()) { sys_err("InitializeMobTable FAILED"); return false; } if (!InitializeItemTable()) { sys_err("InitializeItemTable FAILED"); return false; } } ficando assim: Conf.txt TXT_STARTUP = 1 // carrega dos txt TXT_STARTUP = 0 // carrega do sql Fonte: Metin2Dev DB pré-compilada para download aqui Edited February 3, 2015 by TMoore (see edit history) 4 Tyler Durden, UnWork, Karbust and 1 other reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
UnWork 198 Posted February 3, 2015 100% Funcional? +1 Share this post Link to post Share on other sites
TMoore 217 Posted February 3, 2015 Comigo está a funcionar na perfeição. Meti uma db original (apenas com essa alteração) para quem não não consiga compilar. Share this post Link to post Share on other sites
Tyler Durden 556 Posted February 4, 2015 Isto loga, mas continua ir buscar os .txt Share this post Link to post Share on other sites
TMoore 217 Posted February 4, 2015 Mas não os utiliza :) Experimenta alterações só no sql e verifica 1 Shad0w reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Tyler Durden 556 Posted February 4, 2015 Fica igual o item. Share this post Link to post Share on other sites
Tyler Durden 556 Posted February 5, 2015 Qual foi a branch que usaste para compilar? Share this post Link to post Share on other sites
Karbust 1,143 Posted February 5, 2015 Para o game só costumam usar a mainline_released (mainline_sg)... Share this post Link to post Share on other sites
Tyler Durden 556 Posted February 5, 2015 Para o game só costumam usar a mainline_released (mainline_sg)...E a db? Share this post Link to post Share on other sites
TMoore 217 Posted February 5, 2015 foi usada a mainline_sg da vanilla Share this post Link to post Share on other sites
Tyler Durden 556 Posted February 8, 2015 Algum de vós que tenha conseguido fazer com que a db leia o sql em vez dos txte que não tenha feito grandes ou nenhuma alteração me consegue enviar a folder da db? Share this post Link to post Share on other sites
AlphaMaster 7 Posted October 23, 2016 eu to com esse erro fis como o tuto 1 Paradox reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
DemonZ 4 Posted March 11, 2022 alguém tem o clientmanagerboot.cpp usado neste tutorial para ler a database em vez dos txt? tento baixar e já não se encontra disponível! se alguém conseguir fazer novo upload ficava eternamente grato! Share this post Link to post Share on other sites