antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

AlphaMaster

Membro
  • Content Count

    289
  • Joined

  • Last visited

3 Followers

About AlphaMaster

  • Rank
    Novato
  • Birthday 01/01/1916

Informação do Perfil

  • Localizaçao
    parana

Recent Profile Visitors

368 profile views
  1. eu to com esse erro fis como o tuto
  2. Boa pessoal eu estou com uma duvida e ao mesmo tempo uma ajudinha xD eu quero alterar a leitura do mob_proto e item_proto mysql para txt nas files mais eu não sei aonde altera na source se alguém puder me manda o link de um tudo ficarei agradecido Grato:[ADM]Marcos
  3. Ola galera venho aqui pedir uma ajuda a vocês é o seguinte quado eu logo na minha conta não aparece nenhum char criado mais na database Player tem o char criado ! eu estou usando src:Rafa se alguém puder me ajuda ficarei agradecido !!
  4. mais essa mudança que você citou ele vai alterar ta teleporte do player ? porque minha duvida é que eu abro mapa tudo certinho mais quando clico no mapa que eu quero ele não teleporta
  5. só tem isso def __PressJKey(self): if app.Ispressed(app.DISK_LCONTROL) or app.IsPressed(app.DISK_RCONTROL): if player.IsMountingHorse(): net.SendChatPacket("/unmount") else: self.teleport.Open() eu mudei PressJKey > para PressKKey isso opcional de cada um ! e tive que implementa o comando que você citou acima!
  6. http://cyber-gamers.org/topic/26403-releaseteleportsystem-lite-version-guiquestcode/
  7. essa parte do botão eu resolvi eu implementei isso >> mais quando aparece o map in game ele não se tele porta ai verifiquei na Quest e quando vou instalar ela diz que não tem FUNCTION warp_kords() eu adiciono em quest_functions e mesmo assim me da o mesmo erro ao instalar a Quest !
  8. Ola pessoal um Bom dia xD então eu estou com pequeno problema não sei aonde estou errando eu segui um tuto de como instalar o system eu configurei o botão K para aparecer o mapa mais não abre in game ! esse é como deixei ! se alguém puder me ajudar ficarei grato !
  9. Ola pessoal um Bom dia xD então eu estou com pequeno problema não sei aonde estou errando eu segui um tuto de como instalar o system eu configurei o botão K para aparecer o mapa mais não abre ! esse é como deixei ! se alguém puder me ajudar ficarei grato !
  10. você tem que instalar as libs
  11. 2 Passo : Procuram Por : " self.__ProcessPreservedServerCommand() " 4 Passo : Procuram por : " __ServerCommand_Build " essas função não tem no game.py
  12. Ola pessoal alguém pode me ajudar eu abaixei a Src do rafa mais não esta compilando eu instalei o g++49 e mesmo assim não compila me falarão que tem que instalar Plugins para poder compilar mesmo com o g++49 instalado! alguém sabe os comado dos Plugins? Grato!