antiblock
https://arwen2.global/
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More

94 posts in this topic

Servidor é cancro ou posso ir jogar? xD

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
diamwall

Servidor é cancro ou posso ir jogar? xD

Podes jogar pois :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Quantos online tem isso? A única coisa que me motiva a jogar servidor portugueses é a quantidade de pessoal online.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Quantos online tem isso? A única coisa que me motiva a jogar servidor portugueses é a quantidade de pessoal online.

Já respondi a essa questão, estamos numa fase inicial e jogadores ainda não podes ver muitos, mas planeamos ter uma grande subida no fim da semana dada a publicidade que vamos estar a fazer em fóruns, facebook, etc..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mas quantos têm online? 20? Menos? Mais?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mas quantos têm online? 20? Menos? Mais?

sim 20 era os que tinhamo em fase beta.. portanto no minimo com 20 conta sempre xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

Talvez passe por aí .. Se tiver futuro.

 

Tenho uma pequena sugestão para o Site :

 

 

- Neste quadradinho poderia mostrar quandos players estão ON // Quantos players tiveram ON nas 24 horas 

 

http://imgur.com/dIfArkP

 

Boa sorte .

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sem querer rebaixar o servidor mas.. O que tem isso de diferente dos outros 99999999999999999999999999999999999999999 servidores? NADA.

Nao irei jogar, mas boa sorte.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sem querer rebaixar o servidor mas.. O que tem isso de diferente dos outros 99999999999999999999999999999999999999999 servidores?

O Nome c:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sem querer rebaixar o servidor mas.. O que tem isso de diferente dos outros 99999999999999999999999999999999999999999 servidores? NADA.

Nao irei jogar, mas boa sorte.

Podes começar pela comunidade por exemplo, muitos jogadores procuram servidores iguais aos antigos que jogavam pois as comunidades estao estragadas e querem pessoal diferente para jogar, logo ai tens uma diferença. Depois há a equipa que também conta muito. Sabes que o conteudo dos privados é igual desde que eles existem, e o que muda é esses 2 aspectos. Cumps

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sem querer rebaixar o servidor mas.. O que tem isso de diferente dos outros 99999999999999999999999999999999999999999 servidores? NADA.

Nao irei jogar, mas boa sorte.

 

Não queres jogar não jogues!

Faz melhor, não critiques os outros!

Força ai com o projeto, boa sorte!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vou jogar ! Se tiver alguma coisa a apontar sobre o server, meto aqui ou mando pm a alguém ?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vou jogar ! Se tiver alguma coisa a apontar sobre o server, meto aqui ou mando pm a alguém ?

Por mim podes por aqui, assim todos ficaram a saber e nós poderemos melhorar esses aspectos

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não queres jogar não jogues!

Faz melhor, não critiques os outros!

Força ai com o projeto, boa sorte!

Muito obrigado :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem , já alcancei o nível 75.

Aspetos que deviam melhorar.

1º Bem como muitos não devem saber, vocês para aumentar os vossos equipes têm de dropar " Caixa de Ébanos Hexagonal " e aí dropa vários itens ..

Ou metem 100% dropável a caixa em todas metins, ou metem a dropar os itens nos moobs adequados.

 

2º Aumentar o yang e o drop de itens. ( de 42 a 75 , não dropei um único acessório 54 nem sequer um escudo 61 . )

 

3º Pedras da alma também ser 100% dropável , ou então colocar à venda com um preço acessível, visto que yang é escasso ! 

 

Tenho só isto a apontar. 

De resto está bom.

 

Boa sorte com o servidor .

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.