antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
morfo2

Parabéns Riot, És Pior Do Que Imaginava!

41 posts in this topic

lel, esse item já teve a remoção anunciada à muito mais tempo...

Imo esse item estava muito OP, ou era o nerf ou era a remoção.

 

Não o usava de qualquer forma, acho que foi uma boa remoção

Faço das minhas palavras as dela, e se es jogador de LOL devias saber que com a remoçao do item vao balancear os champs que mais usufruiam dele...

Isso é mais velho que sei la oque.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif

Não entendo o que queres dizer com isso morfo, mas não esperava mais de alguém que ainda anda na época de jogar com bots.

 

É o mesmo que eu ir dizer que deram nerf num champ/item do Smite e achar que tenho razão sendo eu nível 11 lá ainda.

 

 

Não faz sentido.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu acho que é uma boa remoção...

 

Pelo menos assim Kata fica + balanced <.<

Share this post


Link to post
Share on other sites

Todas as alteraçoes são planeadas,e claro que o DFG está abusado. Tu percebes mais do que eles no seu próprio jogo?

Share this post


Link to post
Share on other sites

X concordam, Y não concordam e eu não concordo com a remoção do que quer que seja de um jogo sem o consentimento democrático dos jogadores.

O jogo é para nós e não para eles (riot). Nós pagamos os ordenados deles e têm a obrigação de nos dar aquilo que queremos.

 

Isto é o mesmo caso, apesar de diferente, do Battlefield 4 quando foi lançado sem estar acabado ou em condições para jogar porque as empresas só pensam em dinheiro.

Hoje em dia há poucos jogos que tenham em consideração a felicidade do jogador, League of Legends não é excepção.

Share this post


Link to post
Share on other sites

X concordam, Y não concordam e eu não concordo com a remoção do que quer que seja de um jogo sem o consentimento democrático dos jogadores.

O jogo é para nós e não para eles (riot). Nós pagamos os ordenados deles e têm a obrigação de nos dar aquilo que queremos.

 

Isto é o mesmo caso, apesar de diferente, do Battlefield 4 quando foi lançado sem estar acabado ou em condições para jogar porque as empresas só pensam em dinheiro.

Hoje em dia há poucos jogos que tenham em consideração a felicidade do jogador, League of Legends não é excepção.

Não gostas não jogas, ve-se logo que não és jogador para saber o que o DFG fazia...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não gostas não jogas, ve-se logo que não és jogador para saber o que o DFG fazia...

Eu sei o que fazia e sou um troll.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não gostas não jogas, ve-se logo que não és jogador para saber o que o DFG fazia...

Não lês-te nada do que disse mas eu compreendo-te, lovers gonna love e

Imagem colocada

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu acho que é uma boa remoção...

 

Pelo menos assim Kata fica + balanced <.<

 

Já disse o mesmo ao morfo no face, todos os champs que usavam dfg continuam a ser viaveis, alguns ainda mais...

 

A kata fica mais balanced por causa do dfg, tenho 2 jogos no match history acima de 20 kills de kata e sem dfg...

Share this post


Link to post
Share on other sites

O jogo é para nós e não para eles (riot). Nós pagamos os ordenados deles e têm a obrigação de nos dar aquilo que queremos.

O jogo é Free to Play, nunca gastei um tostão em 2-3 anos de jogo. Só paga quem quer.Além disso, uma maioria querer x para o jogo não quer dizer que seja o mais balanceado que possa haver.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Claro claro, simplesmente não percebes das cenas que dizes apenas vai pela opinião dos outros (maria vai com todas).

Syndra dava instakill mesmo easy com DFG, ahri nem se fala do burst, kata se nao tivesse mt feed nem dava muito dano.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não gosto de mudanças.

Odiei quando a Hi-Rez transformou o Ao Kuang que era um dos meus God's favoritos no Kukulkan (borboleta) e odeio que a Riot agora simplesmente remova um item fantástico para a minha querida Ahri só porque sim.

Se eles tiram ao menos que ponham outra coisa.

Agora a build da Ahri fica estúpida.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Os champs que ficarem sem o DFG ou levam um buff pequeno ou simplesmente introduzem um item novo, semelhante (bastante AP) mas sem burst.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Estes são os itens removidos pela Riot e que fazem mais falta.

 

 

Imagem colocada Imagem colocada Imagem colocada Imagem colocada Imagem colocada Imagem colocada Imagem colocada Imagem colocada Imagem colocada Imagem colocada Imagem colocada Imagem colocada Imagem colocada Imagem colocada Imagem colocada Imagem colocada Imagem colocada Imagem colocada Imagem colocada Imagem colocada Imagem colocada Imagem colocada Imagem colocada Imagem colocada Imagem colocada Imagem colocada Imagem colocada Imagem colocada Imagem colocada Imagem colocada Imagem colocada Imagem colocada Imagem colocada Imagem colocada Imagem colocada Imagem colocada Imagem colocada Imagem colocada Imagem colocada Imagem colocada Imagem colocada 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tenho saudades do LOL em 2011 ..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now