antiblock
https://arwen2.global/
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
nagatto

[Dúvidas Gerais] Minecraft.

Question

Ora boas Malta.

 

Eu sou um alto nabo no jogo em si mesmo e queria que me ajudassem aqui numas dúvidas.

Já experimentei o minecraft versão tablet e até curti, mas eu tenho visto alguns videos de Skywars e PvP  Minecraft e gostaria de saber como é possível encontrar servidores desses, se é preciso ter o minecraft versão paga e coisas assim.

 

 

 

Obrigado desde já pela paciência.

Share this post


Link to post
Share on other sites

15 answers to this question

  • 0

Para jogares em servidores Online mode, percisas de conta oficial.

Consegues jogar em servidores Offline mode com um cliente crackeado.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun
  • 0

E podes-me dizer quanto custa e onde arranjo o 'oficial'? 

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

www.minecraft.net

19.95€

 

Nada mau o preço para o jogo que é, já o tenho comprado à muito tempo.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

E podes-me indiciar depois como faço depois de comprar?

 

Onde encontrar servidores PvP e etc? 

 

Desculpa lá incomodar, mas não percebo patavina disto.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Bom, depois de comprares sacas o launcher e deixas executar, ele faz o download da ultima versão, podes escolher qualquer uma.

Tens de ter a ultima versão do Java, de preferencia 64 bits, e ter a certeza que ele está a usar a x64 e não a x32.

 

Depois é só procurares listas de servidores na internet tipo

http://minecraftservers.org/

https://www.gametracker.com/search/minecraft/PT/

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

É preciso ou importante criar conta no Mojang?

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

"Para jogares em servidores Online mode, percisas de conta oficial.

Consegues jogar em servidores Offline mode com um cliente crackeado."

 

Isto não é totalmente verdade , com o minecraft crackeado consegues jogar online , só que só alguns servers porque só alguns é que são feitos para "piratas" , mas sim os melhores servers precisas de ter conta oficial. 

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

 

"Para jogares em servidores Online mode, percisas de conta oficial.

Consegues jogar em servidores Offline mode com um cliente crackeado."

 

Isto não é totalmente verdade , com o minecraft crackeado consegues jogar online , só que só alguns servers porque só alguns é que são feitos para "piratas" , mas sim os melhores servers precisas de ter conta oficial. 

 

 

Sim, o que eu disse é totalmente verdade.

Todos os servidores em Online Mode necessitam autenticação da Mojang, logo não consegues entrar com um cliente crackeado, pois falha a autenticação.

Os servidores em Offline Mode não requerem autenticação da Mojang, logo os clientes crackeados conseguem entrar e jogar.

 

Viso também que ter conta Oficial, também permite que se jogue nos Offline Mode, para além dos em Online Mode.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Sim, o que eu disse é totalmente verdade.

Todos os servidores em Online Mode necessitam autenticação da Mojang, logo não consegues entrar com um cliente crackeado, pois falha a autenticação.

Os servidores em Offline Mode não requerem autenticação da Mojang, logo os clientes crackeados conseguem entrar e jogar.

 

Viso também que ter conta Oficial, também permite que se jogue nos Offline Mode, para além dos em Online Mode.

Tipo consegues sim lol... já joguei bastantes server online antes de comprar o minecraft original. 

http://minecraft-mp.com/servers/private/ 

Consegues jogar todos esses servers com um cliente crackeado. 

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Tipo consegues sim lol... já joguei bastantes server online antes de comprar o minecraft original. 

http://minecraft-mp.com/servers/private/ 

Consegues jogar todos esses servers com um cliente crackeado. 

 

Não, não consegues.

Não consegues passar pela autenticação da Mojang com um cliente crackeado.

Os servidores que conseguiste jogar foram em Offline mode.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Não, não consegues.

Não consegues passar pela autenticação da Mojang com um cliente crackeado.

Os servidores que conseguiste jogar foram em Offline mode.

Não sei o que é para ti "online mode" , mas para mim jogar online é jogar com os outros e sim consegui ... 

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Não sei o que é para ti "online mode" , mas para mim jogar online é jogar com os outros e sim consegui ... 

 

Não é para mim apenas, é para toda a gente.

Existe uma configuração nos servidores de Minecraft chamada Online Mode, que pode ter os valores de true e false.

Caso o servidor tenha o valor true, está em Online Mode, e todos os logins no servidor necessitam de autenticação da Mojang, ou seja, conta oficial paga.

Caso o servidor tenha o valor false, não está em Online Mode, ou seja, está em Offline Mode, consequentemente os logins no servidor não necessitam de autenticação na Mojang, logo qualquer cliente crackeado consegue aceder.

Online mode significa que o servidor está 'na rede' da Mojang, está Online nessa rede de autenticação, Offline mode quer dizer que está fora, para permitir clientes crackeados de entrar. É também usado quando os serviços da Mojang estão em manutenção, e essa 'rede de autenticação' está offline.

 

Obviamente que é impossível de entrar num servidor que esteja Offline, são tipo leis universais, acho que isso era bastante óbvio, o servidor percisa de estar ligado para conseguires entrar nele.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Não é para mim apenas, é para toda a gente.

Existe uma configuração nos servidores de Minecraft chamada Online Mode, que pode ter os valores de true e false.

Caso o servidor tenha o valor true, está em Online Mode, e todos os logins no servidor necessitam de autenticação da Mojang, ou seja, conta oficial paga.

Caso o servidor tenha o valor false, não está em Online Mode, ou seja, está em Offline Mode, consequentemente os logins no servidor não necessitam de autenticação na Mojang, logo qualquer cliente crackeado consegue aceder.

Online mode significa que o servidor está 'na rede' da Mojang, está Online nessa rede de autenticação, Offline mode quer dizer que está fora, para permitir clientes crackeados de entrar. É também usado quando os serviços da Mojang estão em manutenção, e essa 'rede de autenticação' está offline.

 

Obviamente que é impossível de entrar num servidor que esteja Offline, são tipo leis universais, acho que isso era bastante óbvio, o servidor percisa de estar ligado para conseguires entrar nele.

Hm okay peço desculpa então , se bem que acho o "termo" estúpido , pois na minha cabeça não faz sentido o termo embora tenha percebido ;P 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this