antiblock
Elveron
Sign in to follow this  
NOO

[Build] 200€

73 posts in this topic

Obrigado Morfo, pessoal, eu já percebi o vosso lado e entendo pronto, agora digam o preço MINIMO P VOCES para um pc minimamente bom que dure uns tempos

 Para um PC bom que dure atualizado nos próximos anos e aguente os jogos das próximas gerações, deves estar a olhar para uns 800€.Sim, 300€ faz ligeiramente diferença, se estivessemos a falar em curto prazo, mas continua a ser lixo, quanto muito metes uma gráfica de 50€ na build de 250€ que te fiz e deve rodar aos 60 FPS no médio, mas é uma build que te vai durar pouco tempo em termos de aguentar as coisas, um par de anos com sorte.Não compres um PC com esse orçamento, vai ficar desatualizado muito rapidamente. Mais vale guardares o dinheiro, vais estar a gastá-lo mal 

FPS's.

O plural da sigla 'Frame per Second' é 'Frames per Second', o plural é feito na primeira palavra da sigla. Ou seja, a sigla é igual para singular e plural. FPS, FPS.Adicionar 's a qualquer palavra em Inglês para formar plural é totalmente errado.Uma halfmann, mais valia comprar o PC sem fonte e dar à manivela

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

O rapaz abdicou de mais uns míseros 100€ e vocês desmoralizam-no assim... que tristeza.

Share this post


Link to post
Share on other sites

800€ está fora de questão mas digamos se juntar 400/500€ ? era um desktop mau? ao fim de 4/5 anos ficva desatualizado?

Share this post


Link to post
Share on other sites

800€ está fora de questão mas digamos se juntar 400/500€ ? era um desktop mau? ao fim de 4/5 anos ficva desatualizado?

Uma torre de 800€ fica desatualizada após 4/5 anos.Um PC de 300€ já está desatualizado mesmo agora quando o comprares.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olha com 500€ já fazias uma coisinha engraçada...

Metias um AMD FX 6300 e uma R7 270X

Share this post


Link to post
Share on other sites

eu vou começar a juntar mais...tenho 100€ na bet365 por isso vou levantar e começo já com 300€

 

daqui a um mês ou dois já devo ter 400 ou 500 se as apostas correrem bem... caso contrário é esperar pelos anos xDDDQuando tiver os 500€ volto a chatear p uma build ! VÃO PENSANDO NOS MELHORES Aahahah podem fechar, abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

ve minha build cr.l é uma das melhores para tudo que queres eles nao sabem nada tu es casual por isso aquilo chega-te

Share this post


Link to post
Share on other sites

só essa tua reputação diz tudo sobre a tua forma de falar...já disse que vou juntar os 500€, podes ajudar com uma de 500€ MAX, de resto agradeço a atenção mas já cheguei a uma conclusao 

Share this post


Link to post
Share on other sites

só essa tua reputação diz tudo sobre a tua forma de falar...já disse que vou juntar os 500€, podes ajudar com uma de 500€ MAX, de resto agradeço a atenção mas já cheguei a uma conclusao 

Fizeste a escolha certa.

Share this post


Link to post
Share on other sites

só essa tua reputação diz tudo sobre a tua forma de falar...já disse que vou juntar os 500€, podes ajudar com uma de 500€ MAX, de resto agradeço a atenção mas já cheguei a uma conclusao 

e tu ai a trolares o pessoal la com os euros é demais nota se da maneira que escreves, nunca iras conseguir melhor que aquilo

Share this post


Link to post
Share on other sites

e tu ai a trolares o pessoal la com os euros é demais nota se da maneira que escreves, nunca iras conseguir melhor que aquilo

 Wtf?!como queiras, não percebi nada do que disseste mas pronto, eu desculpo te

 

abraço 

Share this post


Link to post
Share on other sites

 Wtf?!como queiras, não percebi nada do que disseste mas pronto, eu desculpo te

 

abraço 

+1 vez a falar dessa forma como não me percebes.. com clareza não deves ter boas notas a português para pelo menos " ENTENDER " certas palavras que te faz de ti um.. ponto final que é ( . ) dai mais uma forma de nos tares perder tempo só com uma build que mais vale ires casa de pc's e eles dizem-te ou ser burro e já comprar pc's ja feitos

Share this post


Link to post
Share on other sites

eu vou começar a juntar mais...tenho 100€ na bet365 por isso vou levantar e começo já com 300€

 

daqui a um mês ou dois já devo ter 400 ou 500 se as apostas correrem bem... caso contrário é esperar pelos anos xDDDQuando tiver os 500€ volto a chatear p uma build ! VÃO PENSANDO NOS MELHORES Aahahah podem fechar, abraço

 

Fizeste uma boa escolha, com 500€ compras algo decente, mas com os 200€ que já tens podes tipo ir comprando peças, começas com processador e motherboard, depois memória e disco, seguido de caixa e fonte e por último a gráfica, alivia-te a carga e consegues o pc que queres sem esbanjar tanto de uma só vez.

 

só essa tua reputação diz tudo sobre a tua forma de falar...já disse que vou juntar os 500€, podes ajudar com uma de 500€ MAX, de resto agradeço a atenção mas já cheguei a uma conclusao 

 

A reputação dele nada diz e a maneira como lhe respondes-te foi completamente estúpida, mas ok, boa atitude...

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this