antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More

27 posts in this topic

antiblock
Cyphriun

Tens ai bons trabalhos, gostei.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Estão simples, mas bons.

Eu curti bué foi as do Hardweel.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom trabalho :+1:

 

Conheço bastante pessoal para quem fizeste as signs .

 

Off: Eu era o YoungPower ( top1 pvm ) do elite pvp :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Obrigado, ainda tenho muito para aprenderEras o YoungPower ou eras da YoungPoweR??Eu já não jogava muito agora por fim...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Obrigado, ainda tenho muito para aprenderEras o YoungPower ou eras da YoungPoweR??Eu já não jogava muito agora por fim...

Era mesmo o YoungPower >.<" 

 

Pelo fim ja nao jogava .. vendi a conta ao w3n, e os ultis por pays,  3 semanas depois sv levou reset ._.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bah :3 Isto é assim não tens trabalhos maus, mas também não tens "bom" x.x Isso é o básico, e pronto é normal, ninguém fica bom de uma hora para outra, são horas e horas a ver tutoriais e horas e horas gastas no photoshop a fazer os nossos própros exprimentos :3

 

Não te estou a querer desmotivar, mas também acho que o pessoal abusa nas avaliações porque se acham isso 9/10 o que vão achar a isto?

 

Imagem colocada

 

Existe 1000 e 500 melhores, mas foi a que achei de momento, que com tem muito mais trabalho do que as tuas signatures. Eles não poderiam votar 10/10 que é no máximo porque a diferença entre esta e as tuas é mais do que 1/10.

 

Quero que entendas que isto não é nada contra o teu trabalho, tipo as tuas signs não são feias, estás a ir num ótimo caminho e espero que continues, aliás o que não falta são pessoas dispostas a dar dicas nesse tipo de coisas. Se quiseres até eu posso-te ajudar apesar de não ser um designer muito bom.

 

Dicas que tenho para ti:

 

Tem cuidado para não pores as signatures muito claras, escolhe as dimensões da sign consoante a render para não ficar muito espaço vazio. Não metas backgrounds muito confusos como por exemplo aquele do Vegeta.

Tenta sacar algumas stocks se ainda não te dás bem com o smudge, as sotcks são boas para se usar como background. 

Tirando isso, depois varia para o teu estilo.

 

Espero que não tenhas levado nada deste comentário a mal, porque a ultima intenção que tinha era ofender o teu trabalho. Mas isso são coisas que tenho visto á bastante tempo, são esse tipo de avaliações e elogios demasiado exagerados para os trabalhos em questão. Isso não é só contigo é com todos, aliás até comigo já deram comentários um pouco abusados.

 

Por favor mais uma vez não leves a mal.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Claro que não levo a mal, e eu não gosto de ver tutoriais sobre photoshop, curto mais explorar as funções por mim próprio e meter me a inventar :PObrigado pela tua opinião e dicas

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boas

2 mapas que fiz aqui à tempos:

Imagem colocada

Imagem colocada

Imagem colocada

Espero que gostem :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boas

Hoje venho apresentar o meu primeiro site feito para metin2:

Imagem colocada

Espero que gostem

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Boas

Hoje venho apresentar o meu primeiro site feito para metin2:

Imagem colocada

Espero que gostem

 

Not Bad Not Bad.

Mas foste tu que fizeste os botões ou retiras-te de outro site?

 

 

P.S: Rosa nunca fica bem em sites para metin2.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Os botões aproveitei as texturas de outros sites...O objetivo era mais um roxo (para combinar xom o fundo) e não rosa, mas a barra de navegação até gostei de a ver assim e como até combinava com o fundo, deixei ficar...Mas como foi o primeiro que fiz, ainda tenho muitis aspectos a melhorar...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nova sign:

 

6zr4lrz.png

 

Espero que gostem  :tease:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu acho que nas tuas signs falta um tratamento e tens que usar mais c4d's 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now