morfo2 4,681 Posted January 3, 2015 educação tenho mais que tu não é por aqui que se vê a educação amigo :) Quanto ao camelo deves estar habituado a tratar assim a tua família e os teus amigos portanto boas camelo :D Cumps, ;D Queres entrar por ai? Vou voltar vários anos atrás e mostrar-te como as crianças do meu tempo calavam "bad ass's" como tu mantendo sempre a boa educação. Estás perdido rapaz? Dá-me a mão, vamos procurar os teus pais. Share this post Link to post Share on other sites
XtreamRules 71 Posted January 3, 2015 Educação tem-se em geral com toda a gente e não só com os teus paizinhos que te comprão os brinquedos no natal. Share this post Link to post Share on other sites
Hardass 3 Posted January 3, 2015 Morfo2 deves ter uns 18 anos e tu ☣ ΒłØøÐŷ ☣ tu deves ter uns 16 anos calem-se caralho ahahaUi meu que topo que tu és ensinas-me a ser assim tao retardado? Cura-te. Não respondo mais a haters Share this post Link to post Share on other sites
morfo2 4,681 Posted January 3, 2015 Ui meu que topo que tu és ensinas-me a ser assim tao retardado? Cura-te. Não respondo mais a haters Dou-te 13 anos e uma beijoca nessa ferida. Share this post Link to post Share on other sites
AdeusParaSempre-@Zé 254 Posted January 3, 2015 Ui meu que topo que tu és ensinas-me a ser assim tao retardado? Cura-te. Não respondo mais a haters A maneira como respondes apenas mostras que és afetado. Se realmente queres ignorar e mostrar que comentários negativos não te afetam, basta ignorares. Ao responderes assim, só alimentas quaisquer críticas e perdes a razão. Share this post Link to post Share on other sites
Hardass 3 Posted January 3, 2015 A maneira como respondes apenas mostras que és afetado.Se realmente queres ignorar e mostrar que comentários negativos não te afetam, basta ignorares.Ao responderes assim, só alimentas quaisquer críticas e perdes a razão.Nisso tens razão, mas pronto. Peço desculpa por vos ter incomodado é que ate gostava deste fórum vinha cá via as novidades agora não sei... Share this post Link to post Share on other sites
morfo2 4,681 Posted January 3, 2015 Nisso tens razão, mas pronto. Peço desculpa por vos ter incomodado é que ate gostava deste fórum vinha cá via as novidades agora não sei... Agora sei eu, dou-te 12 anos. 2 Devil and XtreamRules reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Thdow1993 3 Posted January 3, 2015 Reproted 1 morfo2 reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Michael 6 Posted January 3, 2015 Os forums são quase todos iguais não sei qual é o estress Share this post Link to post Share on other sites
morfo2 4,681 Posted January 3, 2015 Reproted WIN! Menos uma ^^ Share this post Link to post Share on other sites
André. 185 Posted January 3, 2015 além de ser uma cópia da PFM , os admns são cheaters kkkkkkkkkkkkkkk Share this post Link to post Share on other sites
SuperSwine 470 Posted January 3, 2015 Acho que está na altura de se fechar ou apagar este tópico.#CloseRequest Share this post Link to post Share on other sites
CeiaLoGoANoite 2 Posted January 4, 2015 além de ser uma cópia da PFM , os admns são cheaters kkkkkkkkkkkkkkk Adminitradores cheater's? penso que não. Acho que é um puto aziado a dizer que chitam mais nada. Share this post Link to post Share on other sites
djjotapp 26 Posted January 20, 2015 RESULTADO: servidor vazio ( se já nao estiver fechado) graças à desumildade do administrador ou divulgador. Share this post Link to post Share on other sites