antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
OceanusMT2

Oceanusmt2 - Uma Nova Experiência No Mundo Do Metin2...

106 posts in this topic

Vocês pessoas que estão a defender o servidor não estão a ajudar, o moço fez o erro e emendou-o. O Paulo avisou em relação ao off topic aqui. Se não querem prejudicar mais o dono evitem criar conflitos no tópico.

 

Eu próprio estava chateado com o jovem em questão entretanto ele emendou o seu erro. 

 

Se jesus perdoou porque eu não posso perdoar?

 

Ámen.

emendouo??loool que eu faço os erros e arrependome e depois volto a fazer e anda-se nisto?loool ta marcado calma a hora chega :) aqui não se dorme rapaz vais ver o que realmente é um hacker xDDD podes correr e saltar relaxa que a hora chega ^^, eu vou so me sentar e comer pipocaaa ehhehehehe 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://arwen2.global/

Nao há perdao para gajos como este, estes gajos é viola-los ate sangrar, e depois queima-lo vivo!

 

Se achas isso bom, mas por favor cria um tópico para falarmos todos nisso como a mesa redonda do Log Horizon.

 

Mas evitem criar mais problemas ao coitado do Oceanus, ele está sempre com problemas e o tópico fechado cortaria a relação entre ele e os jogadores do servidor dele como eu que esforcei-me tanto para chegar ao level máximo e depois não conseguir dropar nada por ter demasiado level e andar useless pelo servidor. Não arranjei mais chatisses para esse homem.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nao há perdao para gajos como este, estes gajos é viola-los ate sangrar, e depois queima-lo vivo!

Então podes começar com o próprio primeiro ministro, ele já enraba-te com as taxas que deves pagar, os bancos também te enrabam com o juros que tens de pegar se pedires um empréstimo, podes enrabar o teu patrão porque ele só te dá o salário mínimo e tem uma lista gigantesca de quem te enraba. Depois podes partir para os que são bons na área de informática (Depois de morreres acho que nem chegas-te a parte dos que são um "Ás" na área informática).

 

 

Beijinhos,

Share this post


Link to post
Share on other sites

Então podes começar com o próprio primeiro ministro, ele já enraba-te com as taxas que deves pagar, os bancos também te enrabam com o juros que tens de pegar se pedires um empréstimo, podes enrabar o teu patrão porque ele só te dá o salário mínimo e tem uma lista gigantesca de quem te enraba. Depois podes partir para os que são bons na área de informática (Depois de morreres acho que nem chegas-te a parte dos que são um "Ás" na área informática).

 

 

Beijinhos,

Veio o defensor dos animais, cuidado com eles que elas sao os BS , cuidado com eles que eles sao hackers ;x ups KKKKKKKKK

Share this post


Link to post
Share on other sites

Então podes começar com o próprio primeiro ministro, ele já enraba-te com as taxas que deves pagar, os bancos também te enrabam com o juros que tens de pegar se pedires um empréstimo, podes enrabar o teu patrão porque ele só te dá o salário mínimo e tem uma lista gigantesca de quem te enraba. Depois podes partir para os que são bons na área de informática (Depois de morreres acho que nem chegas-te a parte dos que são um "Ás" na área informática).

 

 

Beijinhos,

ei laa  o homem passou-se xDD

 

 

:trollface:

Share this post


Link to post
Share on other sites

GunTL, em 31 Dez 2014 - 01:13 AM, disse:

E do lobo mau???AUUUUUUUU aUUUUUUUUUU ....

coitada a lumbriga que ja fala e arrebita cabelo

PS: Net é net ..

VIda real é outra coisa miudo :) este mundo é pequeno e dá; muitas muitas mas muitas voltas,

Imagem colocada

Segundo isto pode-se confirmar a primeira afirmação que fizeste "o mundo é muito pequeno". Sim é muito pequeno, comparativamente à; distância até ao nosso satélite natural ou outras medidas astronómicas bem superiores.

Quanto à; segunda é mais complexa a justificação mas também é verdade:

Segundo a Wikipédia "A Idade da Terra é de 4540 milhões de anos" (± 1%).

Tendo em conta este dado basta multiplicar por 365x para saber o número de dias de idade da terra.

Sabendo que "A duração média de um dia solar na Terra é de cerca de 86.400 segundos (24 horas)" isto dar-nos-à; o número total de voltas que o mundo já; deu.

E esse número é 1.657.100.000.000.

E continua a rodar. Portanto tens razão. "este mundo é pequeno e dá; muitas muitas mas muitas voltas,"(dat grammar)

Quanto ao OP se quiseres ajuda a resolver a tua vulnerabilidade manda-me MP. E mantenham os vossos argumentos de treta dentro do vosso intestino grosso e vão deitá;-los para a sanita e não um tópico num fórum público. Não spammem o tópico do jovem.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Veio o defensor dos animais, cuidado com eles que elas sao os BS , cuidado com eles que eles sao hackers ;x ups KKKKKKKKK

#BS não são um grupo de hackers para que não saibas, para de dizer merda que só dizes merda e nem sabes o significado.

 

Significa "Bronze Squad" sim é uma equipa de LoL para gozar com o pessoal. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Engraçado que sao os mesmo que apoiam este tipo de personagens ;) Enjoy nao te esqueças de uma coisa, Deus é justo! ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Outro Nexus2, a diferença é que este não morreu passado 2 dias :trollface:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Imagem colocada

Segundo isto pode-se confirmar a primeira afirmação que fizeste "o mundo é muito pequeno". Sim é muito pequeno, comparativamente à distância até ao nosso satélite natural ou outras medidas astronómicas bem superiores.

 

Quanto à segunda é mais complexa a justificação mas também é verdade:

 

Segundo a Wikipédia "A Idade da Terra é de 4540 milhões de anos" (± 1%).

 

Tendo em conta este dado basta multiplicar por 365x para saber o número de dias de idade da terra.

Sabendo que "A duração média de um dia solar na Terra é de cerca de 86.400 segundos (24 horas)" isto dar-nos-à o número total de voltas que o mundo já deu.

 

E esse número é 1.657.100.000.000.

 

 

E continua a rodar. Portanto tens razão. "este mundo é pequeno e dá muitas muitas mas muitas voltas,"(dat grammar)

 

 

Quanto ao OP se quiseres ajuda a resolver a tua vulnerabilidade manda-me MP.

:O mas o hacker tambem é esperto e sabechão sobre estas coisas sim senhor o Grande hackerrrrrrrrrrrrrrrrrr de nome claro, ui sabe totil sim senhor tanto tempo para chegar a essa conclusão :D ha sabichão!!!

 

 

já agora a cura para os teus medos

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

De todos os desafios que as crianças têm na vida, os medos que enfrentam estão entre os mais difíceis de superar. Como explicar o medo do escuro, de ficar sozinho, aquele friozinho na barriga antes de viver algo novo? A literatura infantil aborda bem isso, como no livro A Princesinha Medrosa, de Odilon Moraes, que a Editora Cosac Naify acaba de relançar e cujos desenhos ilustram esta reportagem

 

Por Bia Reis

 

Imagem colocada
 

Um belo dia, o boneco que sempre esteve na prateleira se transforma em um terrível bruxo. O escuro, que até agora embalava e garantia um sono tranquilo, vira inimigo e o grande responsável pelos fantasmas e monstros que invadem o quarto no meio da noite. E seu filho passa a temer lobos e vampiros e até roupas penduradas na cadeira.

A situação parece familiar? Saiba que é mesmo. Quase todas as crianças sentem medo de coisas e pessoas em algum momento. E, assim como acontece com a gente, alguns temores são intensos e nos deixam mais apreensivos, enquanto outros não passam de um “medinho”. O temperamento da criança e a nossa habilidade para tratar do assunto influenciam a maneira como ela lida com seus temores. Por isso, faça a primeira coisa que você diria a ela: mantenha a calma.

O ser humano convive com o medo desde o nascimento e por questão de sobrevivência: afinal, é um estado de alerta. Por isso, começamos a senti-lo tão cedo. Os bebês podem se assustar com barulhos e luz forte. Depois, por volta dos 7 ou 8 meses, podem temer pessoas, como o pediatra. Se a gente fica apreensivo em uma consulta médica, imagine um bebê que não se lembra de nada e ainda tem de ficar peladinho e se deixar ser examinado?

É por volta dos 3 anos, porém, que as crianças costumam ficar mais medrosas. Com a imaginação a todo o vapor, elas confundem fantasia e realidade, e os temores, então, tornam-se intensos, apesar de abstratos. Fantasmas e lobisomens entram em cena. E você passa a ouvir aqueles: “Mas é de ver-da-de!”. Um medo clássico dessa fase é o do escuro, e é fácil entender o porquê. Imagine você, pequeno, num quarto escuro, pensando em lobos, bruxas e monstros... Assustador, não? A partir dos 5 anos, surgem os medos reais, como o de ser esquecido na escola, e, um pouco mais para a frente, o da morte. Há também os pavores desencadeados por traumas, que podem aparecer em qualquer idade. Se seu filho for mordido por um cão, vai querer evitar qualquer cachorro.

E existem ainda os medos de situações que as crianças aprendem com os adultos, como o pavor do dentista ou a expectativa de ser assaltado. Atenção com o que for comentar perto delas. Que tal evitar falar sobre a terrível dor que sentiu quando tratou um canal? E o mais importante: jamais crie outros medos, como ameaças em nome de educar. Afinal, o papel dos pais é o de proteger e ajudar a crescer.

Imagem colocada
 

Lobo existe, sim

Dizer “Pare com essa bobeira e volte a dormir no seu quarto porque lobo não existe”, além de crueldade, é perda de tempo. “O medo na infância deve ter um tratamento inteligente pelos adultos. É preciso ajudar a criança a identificá-lo, examiná-lo e enfrentá-lo, sem fingir que é algo pequeno, porque, para ela, tem uma dimensão maior”, afirma o filósofo e educador Mario Sergio Cortella.

Cuidado para não transformar o medo passageiro em algo duradouro. Se seu filho está com medo de entrar no mar, brinque na areia para que vá se acostumando. Quando você menos esperar, o temor passará. Se o barulho do aspirador o amedronta, deixe para usar o aparelho quando ele não estiver presente.

A melhor estratégia é dar espaço para que a criança expresse seus sentimentos. Ao falar sobre seus temores, ela aprende a conviver com eles, a controlá-los, para, enfim, libertar-se. Explique que o medo é um sentimento normal, assim como a felicidade, a tristeza e a raiva. Depois, lembre o que assustava você quando criança e conte para seu filho. Ele se sentirá mais acolhido e, aos poucos, perceberá que conseguirá se livrar do medo, assim como você.

Além da literatura, os programas infantis também podem dar uma mão. “Eles fazem as crianças vivenciar seus medos sem serem expostas diretamente”, alerta Âmbar Barros, coordenadora do núcleo infanto-juvenil da Fundação Padre Anchieta, que preside a TV Cultura e a TV Rá Tim Bum.

Apesar de naturais, os temores das crianças não podem limitar o convívio social delas. “Quando a criança modifica seu comportamento, se fechando no quarto, por exemplo, ou muda a rotina para fugir de algo que a apavora, é hora de procurar ajuda”, afirma a psicóloga infantil Patricia Spada, pesquisadora da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp). Se esse não for o caso de seu filho, respire fundo e tenha muita paciência e compreensão. O medo do lobo e dos trovões vai desaparecer aos poucos... para dar lugar a novos medos! Afinal, é assim que aprendemos a viver.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Outro Nexus2, a diferença é que este não morreu passado 2 dias :trollface:

 

Este não fez reset '-'

 

E vai abrir again. Pena o dono ainda não ter a experiencia desnecessária, mas ao menos está a tentar, pena é nos termos que dizer a ele para tentar e ele não dizer a si próprio x.x

Share this post


Link to post
Share on other sites

O que interessa é não desistir ;)Boa sorte com o re-lançamento do projecto.

Share this post


Link to post
Share on other sites

emendouo??loool que eu faço os erros e arrependome e depois volto a fazer e anda-se nisto?loool ta marcado calma a hora chega :) aqui não se dorme rapaz vais ver o que realmente é um hacker xDDD podes correr e saltar relaxa que a hora chega ^^, eu vou so me sentar e comer pipocaaa ehhehehehe 

Tu es uma merda. Metes nojo so com a conversa e para nao falar dessa cara. Se nao vais ajudar entao ta calado. Fica a dica By: H_Raki ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.