antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
OceanusMT2

Oceanusmt2 - Uma Nova Experiência No Mundo Do Metin2...

106 posts in this topic

loool o miudo acha que so se sai a noite mas so por ser de noite é muito coise e tal.,,   Faz SELINHO kkkkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun

És infeliz, o mitico tonezinho que é abusado na escola, que é gozado por toda a gente, cresce e vingasse em quem nao deve, quando tiver pai uns 35 anos vai andar a violar as crianças da terra dele kkkkkkkkk GG 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Voces só falam merdaa atrás de merdaa xD

 

Vesse mesmo que não o conhecem xD

 

A Isto chama se atividade cerebral :D

Coisa que muitos não teem :)

Só que ele usa elas para fins prejurativos xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

És infeliz, o mitico tonezinho que é abusado na escola, que é gozado por toda a gente, cresce e vingasse em quem nao deve, quando tiver pai uns 35 anos vai andar a violar as crianças da terra dele kkkkkkkkk GG 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tudo dito manu tudo DITOOO fds

Share this post


Link to post
Share on other sites

continua com projecto!

Tens ai tantas pessoas para te ajudar, se sem saberes nada ou pouco fizes-te  este server tens um grande futuro com os servidores de metin2 (eu acho).

Parabéns pelo trabalho e pelo server que tens e não te deixe ir abaixo por causa de um simples ataque!

Forca!

Share this post


Link to post
Share on other sites

loool o miudo acha que so se sai a noite mas so por ser de noite é muito coise e tal.,,   Faz SELINHO kkkkkk

 

És infeliz, o mitico tonezinho que é abusado na escola, que é gozado por toda a gente, cresce e vingasse em quem nao deve, quando tiver pai uns 35 anos vai andar a violar as crianças da terra dele kkkkkkkkk GG 

 

 

Eu tenho um trauma sim, têm razão.

 

E já que estamos todos muito sentimentalistas, histéricos arrisco eu, nas nossas respostas a este tópico, incluindo eu, vou aproveitar para abrir o meu coração e desabafar.

 

 

Eu tenho um trauma sim, é por isso que sou como sou, podem dizer que eu bati com a cabeça quando era puto, que o médico me deixou cair à nascença, até mesmo que era gozado na escola.

 

A verdade é que tudo isso é mentira e bem longe da realidade. Eu quando era puto vi um documentário no discovery sobre vampiros. Aquilo era feito por fanboys, completamente fanáticos, e eu tenho noção disso, no entanto marcou-me psicologicamente até aos dias de hoje.

 

Eu por causa disso não saio de casa à noite. E obriguei os meus pais a colocar luzes ultravioletas potentes nas portas/janelas de casa para poder dormir descansado. Tenho medo que apareça um vampiro em minha casa. Não saio de casa porque tenho medo de vampiros.

 

EU TENHO MEDO DE VAMPIROS.

 

Pronto, já confessei, já saí do armário. Podem gozar comigo se quiserem, os verdadeiros eu sei quem são e sei que me apoiarão.

 

 

OBRIGADOOOOOOO <3

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu tenho um trauma sim, têm razão.

 

E já que estamos todos muito sentimentalistas, histéricos arrisco eu, nas nossas respostas a este tópico, incluindo eu, vou aproveitar para abrir o meu coração e desabafar.

 

 

Eu tenho um trauma sim, é por isso que sou como sou, podem dizer que eu bati com a cabeça quando era puto, que o médico me deixou cair à nascença, até mesmo que era gozado na escola.

 

A verdade é que tudo isso é mentira e bem longe da realidade. Eu quando era puto vi um documentário no discovery sobre vampiros. Aquilo era feito por fanboys, completamente fanáticos, e eu tenho noção disso, no entanto marcou-me psicologicamente até aos dias de hoje.

 

Eu por causa disso não saio de casa à noite. E obriguei os meus pais a colocar luzes ultravioletas potentes nas portas/janelas de casa para poder dormir descansado. Tenho medo que apareça um vampiro em minha casa. Não saio de casa porque tenho medo de vampiros.

 

EU TENHO MEDO DE VAMPIROS.

 

Pronto, já confessei, já saí do armário. Podem gozar comigo se quiserem, os verdadeiros eu sei quem são e sei que me apoiarão.

 

 

OBRIGADOOOOOOO <3

Volta para a tua pokebola!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu tenho um trauma sim, têm razão.

 

E já que estamos todos muito sentimentalistas, histéricos arrisco eu, nas nossas respostas a este tópico, incluindo eu, vou aproveitar para abrir o meu coração e desabafar.

 

 

Eu tenho um trauma sim, é por isso que sou como sou, podem dizer que eu bati com a cabeça quando era puto, que o médico me deixou cair à nascença, até mesmo que era gozado na escola.

 

A verdade é que tudo isso é mentira e bem longe da realidade. Eu quando era puto vi um documentário no discovery sobre vampiros. Aquilo era feito por fanboys, completamente fanáticos, e eu tenho noção disso, no entanto marcou-me psicologicamente até aos dias de hoje.

 

Eu por causa disso não saio de casa à noite. E obriguei os meus pais a colocar luzes ultravioletas potentes nas portas/janelas de casa para poder dormir descansado. Tenho medo que apareça um vampiro em minha casa. Não saio de casa porque tenho medo de vampiros.

 

EU TENHO MEDO DE VAMPIROS.

 

Pronto, já confessei, já saí do armário. Podem gozar comigo se quiserem, os verdadeiros eu sei quem são e sei que me apoiarão.

 

 

OBRIGADOOOOOOO <3

Hu3, eu também tenho medo de VAMPIROS :C

 

Vamos criar o bondi dos vampiros?

 

 

 

 

 

 

BTW, Usa o narvikz para te ajudar a concertar o teste que ele fez e resultou :like:

Share this post


Link to post
Share on other sites

@Narvikz EU APOIO TEEE MANOOO <3

 

Contigo até á eternidade <3

Obrigado mano eu sabia. Os verdadeiros estão comigo <3

Share this post


Link to post
Share on other sites

E do lobo mau???AUUUUUUUU aUUUUUUUUUU  ....

 

 

 

coitada a lumbriga que ja fala e arrebita cabelo 

 

 

 

PS: Net é net ..

 

VIda real é outra coisa miudo :) este mundo é pequeno e dá muitas muitas mas muitas voltas,

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sou hacker sou badass!!! YOOOOOOOO 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Somos hackers mesmo cara, somos MASSA D; uso o sprut e até o PT mandei abaixo.... Abaixo da secretária kkkkkkkkkkkkkkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vocês pessoas que estão a defender o servidor não estão a ajudar, o moço fez o erro e emendou-o. O Paulo avisou em relação ao off topic aqui. Se não querem prejudicar mais o dono evitem criar conflitos no tópico.

 

Eu próprio estava chateado com o jovem em questão entretanto ele emendou o seu erro. 

 

Se jesus perdoou porque eu não posso perdoar?

 

Ámen.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vocês pessoas que estão a defender o servidor não estão a ajudar, o moço fez o erro e emendou-o. O Paulo avisou em relação ao off topic aqui. Se não querem prejudicar mais o dono evitem criar conflitos no tópico.

 

Eu próprio estava chateado com o jovem em questão entretanto ele emendou o seu erro. 

 

Se jesus perdoou porque eu não posso perdoar?

 

Ámen.

Nao há perdao para gajos como este, estes gajos é viola-los ate sangrar, e depois queima-lo vivo!

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.