antiblock
diamwall
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
★ Shoutmon ★

Problema Com Ligação Á Internet Na 3Ds

9 posts in this topic

Boas pessoal,a nintendo esta assim há varios meses detectei este erro (como referi a alguns meses) a TENTAR entrar na NinTendo eShop...

Fiz um este de ligação e deu erro 003-1099...

Ajudem-me se puderem

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun

Já tentas te procurar por esse erro no google ou assim? Já tentas te ver no manual da nintendo? Já verificas te a tua ligação a internet através do browser?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Este problema também já me aconteceu à uns tempos quando a tive.Se tinhas um router thomson da meo era devido a um firmware que foi atualizado passados uma carrada de meses de queixas.Como se sabe a MEO só faz algo mesmo se houver BILHOES de queixas.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu tenho MEO aí à uns 7/8 anos e quando comprei a nintendo 3ds consegui sempre liga la à net...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Hoje lembrei-me da minha NDS XL e fui jogar pokemon white e quando fui tentar aceder à net para puder trocar os pokemons ( no Global Trade ) diz que o wi-fi não está mais dsponível... Agora vim a saber que desligaram o acesso de alguns jogos da Nintendo com o WI-FI....

Será que dá para contornar a situação ou ficaremos assim para sempre?

Cada vez mais a marca Nintendo me desilude mais!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boas caro colega da inter rede eu por vezes tambem tenho problemas em conectar o samsung galaxy s 3 quando estou na feira visto usar uma conta de zonfon roubada que vi na inter rede aquilo diz que o tempo excedeu o limite se alguem me poder ajudar digam

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this