antiblock
Elveron
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Galicia

Nexus2 - Finalmente Aberto Ao Público.

393 posts in this topic

Fiquei mesmo desiludido com o servidor, sou amigo do Runah, assim como todos os membros da equipa, mas não esperava este tipo de atitude por parte da equipa.

Mas se vocês queriam 5 jogadores online em simultâneo, parabéns, conseguiram.

Enfim, fiquei mesmo triste com vocês.

 

Boa sorte a todos os outros jogadores.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif

Fiquei mesmo desiludido com o servidor, sou amigo do Runah, assim como todos os membros da equipa, mas não esperava este tipo de atitude por parte da equipa.

Mas se vocês queriam 5 jogadores online em simultâneo, parabéns, conseguiram.

Enfim, fiquei mesmo triste com vocês.

 

Boa sorte a todos os outros jogadores.

 

Até este lambe c****** está a falar mal do servidor, e eu digo o mesmo.

 

Comprei vouchers a yang, onde está o meu yang gasto?

No inicio toda a gente com 2.5kk no max e eu comprei um voucher por 4.5, nem os meu yang nem o voucher agora, e os outros coitados da minha guild que fizeram o mesmo? é um abuso...

É um tal brincar com todos os players, a mim perderam-me também.

 

 

Resto de bom jogo aos que quiserem jogar com uma equipa dessas, amadureçam antes de criar um servidor sff, eu sei que querem guito mas estão a exagerar.

Share this post


Link to post
Share on other sites

server de merda

 

:psy: :psy: :psy:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Isto é o cumulo meu deus não sei como  a gente a perder tempo com isto ainda... uma pessoa fode yang e agora fica sem nada a ide a merdinha lol

Share this post


Link to post
Share on other sites

Até este lambe c****** está a falar mal do servidor, e eu digo o mesmo.

 

Comprei vouchers a yang, onde está o meu yang gasto?

É um tal brincar com todos os players, a mim perderam-me também.

 

 

Resto de bom jogo aos que quiserem jogar com uma equipa dessas, amadureçam antes de criar um servidor sff, eu sei que querem guito mas estão a exagerar.

 

Pois, agora para resolver isso é só mesmo um reset. lol

Não percebo porque é que a equipa do nexus não faz backups?

Porque não fazem um script que faça backup de 3 em 3 horas? Ou de 10 em 10 horas?

Erros acontecem é verdade não estou de forma alguma a culpar a equipa por isso mas existem soluções que podem prevenir ser feito o reset.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Até este lambe c****** está a falar mal do servidor, e eu digo o mesmo.

 

Comprei vouchers a yang, onde está o meu yang gasto?

É um tal brincar com todos os players, a mim perderam-me também.

 

 

Resto de bom jogo aos que quiserem jogar com uma equipa dessas, amadureçam antes de criar um servidor sff, eu sei que querem guito mas estão a exagerar.

 

Por 2 vezes disse a mim mesmo.

Não vou comentar a situação de uma coisa que nem joguei.

Mas vou mesmo comentar relativamente a tua citação:

 

Como sempre foi na lógica das equipas, os erros feitos pelas equipas tem de ser asumidos por alguem... neste caso ataca-se quem tem menos poder, os players.

Era de esperar que houve gente que gastou parte do seu tempo a fazer yang (penso eu), a comprar vounchers sem saberem do "sucedido".

Estas pessoas agora perderam parte das suas MD's/equips/vounchers etc, Assim como o seu dinheiro (yang)...

As pessoas que são neste caso são "inocentes", foram as que mais pagaram por um erro que não é deles.

 

Só tenho a dizer mais uma coisa a dizer relativamente a todo este projecto:

Abram os olhos, e começem a fazer alguma coisa para limparem a vossa "imagem", ou serão mais uma "nuvem negra" a sujar o nome dos Servidores Portugueses (lista esta que já vai grande mesmo).

 

 

Continuação de boas entradas, e que tenham mais sorte e cabeça no futuro.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem, joguei pela 1º vez e digo-vos a minha experiência.Loguei, criei a char e andei pela ilha.

Eu não sabia como começar, a missão apenas dizia para upar até nível 5 e ir falar com o barqueiro.

Porém eu não sabia como upar, porque só tirava 1,2,3,4 de dano aos tigres e de resto.

Falei com o GM ZingBang (penso que é assim) e perguntei onde ficava o habitual "stop dos cães".

O mesmo respondeu-me que não existia.

Eu começei a andar pela ilha, sendo que morri pelos tigres.

Em vez de carregar no "recomeçar aqui", carreguei de sem querer no "recomeçar cidade".

Pensei que ia começar onde começei pela 1º vez.

Começei noutro sítio onde estava os lobos e tudo o que existe no habitual stop dos cães.

 

Resumindo:

Tens que morrer caso não queiras andar tanto só para upares até lv5 (se quiseres podes até tentar matar os tigres e os restos que demoras séculos)

 

Mas ninguém vai dar importância a isto porque todos vós já estão 30+ ou porque simplesmente não querem saber desta parte.

Sinceramente a primeira parte é demasiado chato para mim, cativaram-me como equipa (estão a desiludir), mas o servidor nunca me cativou (como veio a concluir).

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu só sei que o Ranking (TOP 15) está igual desde ontem antes da manutenção.

 

 

Os tops saíram todos kkkkkkkkkk

 

Não confio a estes gajos o meu tempo mais vez nenhuma.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem, joguei pela 1º vez e digo-vos a minha experiência.Loguei, criei a char e andei pela ilha.

Eu não sabia como começar, a missão apenas dizia para upar até nível 5 e ir falar com o barqueiro.

Porém eu não sabia como upar, porque só tirava 1,2,3,4 de dano aos tigres e de resto.

Falei com o GM ZingBang (penso que é assim) e perguntei onde ficava o habitual "stop dos cães".

O mesmo respondeu-me que não existia.

Eu começei a andar pela ilha, sendo que morri pelos tigres.

Em vez de carregar no "recomeçar aqui", carreguei de sem querer no "recomeçar cidade".

Pensei que ia começar onde começei pela 1º vez.

Começei noutro sítio onde estava os lobos e tudo o que existe no habitual stop dos cães.

 

Resumindo:

Tens que morrer caso não queiras andar tanto só para upares até lv5 (se quiseres podes até tentar matar os tigres e os restos que demoras séculos)

 

Mas ninguém vai dar importância a isto porque todos vós já estão 30+ ou porque simplesmente não querem saber desta parte.

Sinceramente a primeira parte é demasiado chato para mim, cativaram-me como equipa (estão a desiludir), mas o servidor nunca me cativou (como veio a concluir).

quando vi o servidor com tanta paneleirice, pensei logo que ia dar merda :tease:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Lol metes um char a lvl5 em 2 minutos basta apanhar as caixas, e aquilo apesar de dizer que é preciso lvl5 apartir do momento que tens os itens todos já dá para sair, mesmo que sejas lvl1.Quanto a vocês perderem algum Yang, eu em 30m faço 10kk sem upar x)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não se preocupem este erro aconteceu e foi "reparado" de forma a evitar um novo reset mas com uma equipa tão irresponsável mais coisas aconteceram e sera inevitavel o reset. Continuem assim... de bestial passaram a bestas!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Imagem colocada

Todos os jogadores presentes no top do ranking assim como várias centenas de jogadores deixaram o Nexus2 de vez.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não se preocupem este erro aconteceu e foi "reparado" de forma a evitar um novo reset mas com uma equipa tão irresponsável mais coisas aconteceram e sera inevitavel o reset. Continuem assim... de bestial passaram a bestas!

 

O erro não foi reparado, mais uma vez quem pagou foram os inocentes.

 

Nós comprámos um voucher de 100MDs por yang para comprar passagens e comprámos passagens para ir para o V2, sem gastar um cêntimo e perdemos as passagens todas.

 

Perdemos poções.

 

Eu perdi literalmente centenas de rodares que estive a farmar desde o meio dia até à hora que decidiram fechar o servidor para "manutenção" e foderam o trabalho todo ao pessoal.

 

 

Houve pessoal que trocou luas+9 por montadas e as montadas foram todas retiradas, mas quem deu as montadas pela lua mantem a lua.

 

 

 

O pessoal andou a duplicar MDs e comprar poções que dão literalmente o dobro da EXP durante 1h, aneis de EXP do site, montadas que dão EXP extra etc e andaram a upar à toa.

 

 

Quem comprou IS ingame ficou a arder e perdeu o yang todo.

 

 

 

 

 

Resumindo está uma valente merda, não deram reset foderam tudo para os inocentes e para quem nunca pôs €€€ no jogo e comprou IS ingame.

 

 

Basicamente o pessoal que meteu € duplicou as MDs, comprou montadas e vouchers, vendeu por yang, nós gastámos o yang e ficámos com IS ingame; depois perdemos o IS ingame e esses palhaços que foderam o jogo todo voltaram a receber as MDs para gastarem quando mantiveram o yang.

 

 

E era isto que o Runah queria dizer com "não é assim tão simples":

 

Bem acabámos de nos aperceber que o servidor vai ter de levar reset.

 

Imagem colocada

Espero que finalmente entendam o dano causado por esta limpeza feita ontem. Quem pagou foram os inocentes e quem fodeu o servidor todo ficou beneficiado duplamente (por fazerem merda e agora que corrigiram os problemas ainda os beneficiaram mais).

É por isto que o Nexus2 morreu a 27 de Dezembro de 2014:

Imagem colocada

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ainda faziam comparações com o PORTUGALIA? Para não falar nos 500online que o site apresenta e estando apenas 50 nas cidades.

Voces só se preocupam em fazer dinheiro, com um servidor que não passa de :poop: .

 

Deixo abaixo a musica que deve enquadrar-se perfeitamente em voces.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Neste momento, a equipa do Nexus precisa de alguém que pense nos jogadores e não nos seus bolsos.. E antes que digam que estou a falar mas que depois ia para a Equipa, eu fazia intenções de me candidatar. Vocês precisam de algúem que meta mão firme no projecto para não acabar de vez e desperdiçar tantas semanas de trabalho.Ainda podem recuperar a confiança dos jogadores

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.