antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Galicia

Nexus2 - Finalmente Aberto Ao Público.

393 posts in this topic

Daqui a pouco banem pessoal por nao comprarem item shop so porque se lembram . Tanto querem abrir as coisas que so fazem asneiras, e visto que meti dinheiro real num jogo tenho os meus direitos por isso fico a espera de saber quais sao

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun

Para nao falar no scamm que é o item shop deles. No site tem la um item que se chama ''pedra magica'', comprei esse item e recebo um metal magico que nem se quer da para usar.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Acho que depois de tanta mariquice e etc ele acabou por ser dos maiores fails que houve ai. Imagina se tivesse sido feito numa semana lol. 

 

Enfim. Depois dessa duvido que vaia haver muitos jogadores.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu ja desisntalei o nexus portanto n contem + cmg aí nesse server

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vai ser maneira de regressar aos bestvip 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nunca vi 1 servidor que no seu lançamento foi/fosse prefeito, este teve imperfeições, nada que não possa ser melhorado, penso que não seja com comentários negativos que ajudem a melhorar, ainda me lembro do lançamento de servidores como melicia,portugalia, dos bugs e erros que tiveram...

 

 

Acho que temos de ter respeito pelas pessoas e talvez até tentar ajudar.

 

 

É verdade que as sugestões dadas pelos jogadores pouco ou nada têm a devida atenção, pois se nós jogadores jogamos e dizemos que está mál é por que está.

 

 

Mas bem, espero que a equipa consiga fazer o Seu trabalho :)

 

 

Cumprimentos 

 

Maadara

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eles nem para as sugestões olham, mas tambem é normal com aquela coisa a que chamam "forum" em vez de utilizarem um burning board lol...

 

E depois em vez de interagirem pelo "forum" não, fazem do face o forum...

 

tristeza

Isso e mentira eu disse ke havia povo ke nem sabia onde se ganhava o primeiro set e eles meteram logo a ganhar armas e armaduras e ouve outra cena ke eles tbm mudaram que eu falei 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nunca vi 1 servidor que no seu lançamento foi/fosse prefeito, este teve imperfeições, nada que não possa ser melhorado, penso que não seja com comentários negativos que ajudem a melhorar, ainda me lembro do lançamento de servidores como melicia,portugalia, dos bugs e erros que tiveram...

 

 

Acho que temos de ter respeito pelas pessoas e talvez até tentar ajudar.

 

 

É verdade que as sugestões dadas pelos jogadores pouco ou nada têm a devida atenção, pois se nós jogadores jogamos e dizemos que está mál é por que está.

 

 

Mas bem, espero que a equipa consiga fazer o Seu trabalho :)

 

 

Cumprimentos 

 

Maadara

 

Bem dito.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Para nao falar no scamm que é o item shop deles. No site tem la um item que se chama ''pedra magica'', comprei esse item e recebo um metal magico que nem se quer da para usar.

Eu comprei 6...

E nisto tudo fui ban e la perdi o meu € todo. por bugs do server...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Leva reset e nao volto de certeza lol. Enfim, equipa de merda. Gozam com os players e ainda dao reset duas vezes? O caralho, lg vi. Voces tentaram c o outro sv. Deu merda, este tambem vai dar. Dao reset e perdem a vontade + 300 players :) reset and im out

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nunca mais dizem nada

Pelo o que disseram num GRUPO de nexus no fb em principio abre as 2h 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Leva reset e nao volto de certeza lol. Enfim, equipa de merda. Gozam com os players e ainda dao reset duas vezes? O caralho, lg vi. Voces tentaram c o outro sv. Deu merda, este tambem vai dar. Dao reset e perdem a vontade + 300 players :) reset and im out

 

Vai haver segundo reset?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mehh eu tenho a sorte ou o azar, de so jogar 4h por dia ou nem isso xD

 

Por isso reset ou nao... Tambem nao tinha quase nada feito xD

 

Tirando a parte que dropei uma lua logo Á PRIMEIRAAA *-*

 

Tirando isso nao fico triste xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vai haver segundo reset?

 

Com a quantidade de gente fullada com os bugs que houve da itemshop, se não houver é uma injustiça para aqueles que não fizeram o bug e para aqueles que foram banidos só por comprarem 1 voucher (como o xardaz).

 

Ou RESET ou isto morre, e mesmo com reset duvido que volte a ser 50% do que foi.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Com a quantidade de gente fullada com os bugs que houve da itemshop, se não houver é uma injustiça para aqueles que não fizeram o bug e para aqueles que foram banidos só por comprarem 1 voucher (como o xardaz).

 

Ou RESET ou isto morre, e mesmo com reset duvido que volte a ser 50% do que foi.

 

Lol

Mas o servidor não sabe fazer backups?

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.