antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
uScared?

[Problema] Portatil Breka Em Jogos

20 posts in this topic

Boas pessoal.. O meu problema com o portatil é que ele dá muitos breaks em jogos.. Tem no máximo 30 FPS no League Of Legends com quase tudo no minimo.. Pois isto é um i7 acho que nao deveria acontecer.. Gostava que me dissessem se tenho de mudar algo, ou configurar algo para ver se ele fica melhor..

 

Pc: http://gyazo.com/2ed027ba10c828155e335331a3718330

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Dizeres qual é o CPU e a Ram é o mesmo que não dizeres nada.

Qual é a gráfica?

Passa o driver booster nisso, actualiza as drivers todas e vê se limpas o teu sistema de possível tralha com o advanced systemcare 8

Share this post


Link to post
Share on other sites

Esquecime de referir, a gráfica é GeForce 820M 2GB

 

@morfo2 comprei este pc na sexta feira.. Só instalei o lol ..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Esquecime de referir, a gráfica é GeForce 820M 2GB

 

@morfo2 comprei este pc na sexta feira.. Só instalei o lol ..

Então, compras um portátil, instalas um jogo e estás à espera de milagres?

Os PC's não vêem actualizados de fabrica.

Driver booster nisso já disse.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Já tou a passar.. Mas não tem nenhuma actualização de gráfica, apenas PsysX e directX, de qualquer das maneiras estou a fazer update a tudo..

Share this post


Link to post
Share on other sites

ainda assim passar o league of legends com 30 fps com tudo no minimo i7 vindo de fábrica é um abuso. Não acho que seja das drivers. o meu pc de longe é pior do que esse e rodava o league of legends a 60 fps com tudo no mínimo sem as drives atualizadas.

 

Mas melhores ouvires os informáticos :3 Em relação ao driver boost. Deu-me uns problemas nas drivers, acho mais seguro ires diretamente ao site do fabricador e procurares pelas drives lá, podes ir ao drive boost ver qual é a que falta e depois metes no google normalmente vai dar lá.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Já tou a passar.. Mas não tem nenhuma actualização de gráfica, apenas PsysX e directX, de qualquer das maneiras estou a fazer update a tudo..

"apenas DirectX" e achas pouco? 90% dos jogos no mundo usam DirectX, 9% usam OpenGL e 1% usam outras como, por exemplo, Unity.

Share this post


Link to post
Share on other sites

@morfo2 não acho pouco, mas um pc destes, só por causa do directX nao deveria ficar com 30 fps e ás vezes menos.. Ou estou errado? 

Share this post


Link to post
Share on other sites

@morfo2 não acho pouco, mas um pc destes, só por causa do directX nao deveria ficar com 30 fps e ás vezes menos.. Ou estou errado? 

Imagina que tens o DirectX 9 mas um jogo requisita o 11, só pelo facto de não teres o 11 o jogo nem deveria correr mas devido às conversões de compatibilidade corre, no entanto, uma m3rda.

 

Existe software básico que deveria ser instalado sempre após a formatação ou neste caso, compra de um computador novo.

Java, Adobes (vários), C++ (todos), Silverlight, NET Framework, DirectX, OpenGL, etc...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Imagina que tens o DirectX 9 mas um jogo requisita o 11, só pelo facto de não teres o 11 o jogo nem deveria correr mas devido às conversões de compatibilidade corre, no entanto, uma m3rda.

 

Existe software básico que deveria ser instalado sempre após a formatação ou neste caso, compra de um computador novo.

Java, Adobes (vários), C++ (todos), Silverlight, NET Framework, DirectX, OpenGL, etc...

 

Aproveitando a dica, esperem os Cyber-Gamers dvd, já vêm com isso tudo  :fuckyeah:  :trollface:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aproveitando a dica, esperem os Cyber-Gamers dvd, já vêm com isso tudo  :fuckyeah:  :trollface:

Aqui está! POW!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Quem tem nvidia e não tem o experience, só se gostar de ter trabalho.

 

Mete-te sempre as drivers atualizadas com a ultima versão estável.

 

Podes também usar as definições e jogos para teres o melhor desempenho, mas não lhes ligo, vai tudo ultra :trollface:

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this