uScared?

Membro
  • Content Count

    257
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    5

uScared? last won the day on April 11

uScared? had the most liked content!

4 Followers

About uScared?

  • Rank
    Novato
  • Birthday 12/28/1997

Informação do Perfil

  • Localizaçao
    Açores
  • Sexo
    Cyberiano

Recent Profile Visitors

983 profile views
  1. Essa files são 40k ? Se forem, tens source, caso sejam inferiores, isso só através de dif
  2. Aqui tens uma, não a testei, mas deve estar funcional á partida, qualquer dúvida basta dispor. Cumprimentos.
  3. posta o syserr do ch1 e db aqui
  4. Sinceramente. Queres isso tudo num só carro? Fiabilidade, conforto, durabilidade ( podes dar uma estralada a 100 e só trocas o parachoques), médias de 4.5-5/100 ? compra um golf 3 1.9 TD/GTD. não te vais arrepender. tem força, ótimo para aprenderes a conduzir, peças baratissimas, carro lindo. Dos melhores motores produzidos pela vw.
  5. Boas. Configurei a função pc.get_language() para ir buscar uma linguagem á db que por sua vez reflete na quest e vai buscar ao translate.lua correto. Contudo encontro o seguinte problema: when 9006.chat."teste" begin ----> portanto assim ela está bem, compila sem erros. when 9006.chat.gameforge.arena_manager._140_sayTitle begin ---> assim também está bem, compila sem erros. when 9006.chat.gameforge[pc.get_language()].arena_manager._140_sayTitle begin --> aqui da-me erro begin-end clause. E isto apenas por adicionar [pc.get_language()] Se alguem puder ajudar, agradecia.
  6. Qual é o nome das tuas server files ? Sacas-te aqui no forum ? Se sim manda o link.
  7. Boa tarde companheiro. quest sapos_de_ouro begin state start begin when ID_DO_MOOB.kill begin pc.give_gold("Quantidade_desejada") end end end Aqui tens uma quest feita em 1 minuto para isso que tu queres.
  8. Boa noite a todos. Como reparei que na net não existe fix para isto, salvo erro, ninguém compartilhou tal fix. Passo a explicar. Source do Problema: Target Info System _______________________________________________ Problema: Phase Game does not handle this header (header: 63, last: 17, 63) _________________________________________________________________________________ Explicação: Este problema deve-se ao facto do cliente não conseguir renderizar a informação dos monstros, ou seja aquela barrazinha que contem a vida deles. Isto acontece porque excede a capacidade dessa barra, ou seja, caso tenham 2 funções semelhantes destinadas a essa mesma barra. ___________________________________________________________ Solução: 1º Passo: Ir á source do servidor /usr/src/........./........./common/service.h Lá vão encontrar o seguinte define: DEFINE WJ_SHOW_MOB_INFO substituem para: #DEFINE WJ_SHOW_MOB_INFO 2º Passo: Ir á source do cliente ../../../../Userinterface/Locale_inc.h Lá vão encontrar o seguinte define: DEFINE WJ_SHOW_MOB_INFO substituem para: #DEFINE WJ_SHOW_MOB_INFO ________________________________________________________________________________________________________________________ Este problema baseia-se no conflito entre 2 sistemas com a mesma função, neste caso, relacionada com a informação dos monstros. Caso não tenham o WJ_SHOW_MOB_INFO, devem ter outro similar, basta procurarem em PythonNetworkStreamPhaseGame.cpp por 2 funções semelhantes.
  9. Boas. É possível fazer com que os nomes do mob_proto sejam lidos pelo cliente e não pela db? Por exemplo: meu mob_proto no cliente está em PT, mas na db está em ingles. O que acontece é que mesmo com o mob_proto do cliente em portugues ele da-me os nomes da database que está em ingles... Se alguem puder ajudar, agradecia !
  10. Boas. Já utilizei a maioria dos programas disponibilizados aqui e noutros websites e continuo na mesma. + de 20 downloads e não consigo converter o meu item_proto para item_names.txt e item_proto.txt.. Deixo aqui o link do meu item e mob_proto se alguem conseguir descompactar, pedia que me dessem o link da ferramenta utilizada, obrigado desde já. Files: 40k clean [Hidden Content]
  11. Pronto, não te vou contrariar nisso. Agora, eu já liguei as files, e tive a testar, o sistema de linguagem trabalha sem problemas.. Obviamente se tens PT-BR no locale_pt e no _de / _pl /_ tr ( e por ai fora ) obvio que o jogo nao te traduz sozinho xD ( não sei se era esse o problema ou não )
  12. A maioria das files 40k só podes acessar do teu pc/router. Tens de colocar num dedicado para conseguires entrar noutro pc/router.
  13. @x0thon Estas files funcionam perfeitamente, e tu não compras-te sistema nenhum ao VegaS, pois estas files foram leaked noutra comunidade já com sistema VegaS incluído. Não o censuro por não te querer ajudar. Afinal, foste ali, sacas-te e nem as soubeste ligar. Enfim, mais do mesmo. Estas files são dos melhores ( na minha opinião ) leaks da atualidade.
  14. @morfo2 se não tinhas dito nada eu nem tinha aberto a imagem, mal abri tornei-me susceptível a apanhar o corona vírus.