antiblock
diamwall
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More

18 posts in this topic

antiblock
Cyphriun

Tópico não respeita o protocolo

Protocolo para Divulgação de Servidores Metin2

Movido de Metin2 - Servidores para Metin2 - Criatividade

Toda a informação está postada tanto escrita como em imagens.

O problema foi em ter postado em Metin2- Criatividade?

Pensei como fosse servidor era em metin2- servidores.

O servidor encontra-se online soque ainda não ta aberto ao publico.

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

è assim , tu decerto gostas de um bom pvp , mais como é obvio farta após algum tempo.

tão eu tou a trabalhar para que possa dar aos jogadores uma jogabilidade divertida onde possam disfrutar de um bom pvm & pvp.

Sendo assim não perdendo a pica e tornando o servidor mais divertido.

Em relação aos bónus no máximo não irei por , por uma simples razão.

Bónus não saindo no máximo propõem uma rivalidade e mais diversão aos jogadores.

Ou seja , Quem tem melhores equipes são sempre os mais fortes fazendo assim com aqueles que não tem uns equipes bons ,Querendo os ter ..

Assim pro-posicionando uma boa rivalidade o que causa mais diversão .

E pondo os bónus no máximo , causa o contrario.

e Obrigado pela tua opinião.

 

Na verdade eu gosto do servidor com PvM e com PvP, no entanto, aprecio mais um servidor em que os jogadores se evidenciem no PvP por fazerem uma boa "campanha" em PvM, como na maioria dos servidores portugueses com um bom número de jogadores em que tens que fazer Bosses (PvM) para obteres refines para poderes fazer itens para PvP. Isso sim faz a diferença entre os bons jogadores e os maus jogadores. Os bónus a variar digamos que só serviriam na maioria dos casos para termos mais tempo a rodar e não para fazer diferença entre os que são bons e maus, e também falando por mim, à tantos anos que jogo servidores privados que já nem quero perder muito tempo a rodar e preferia perder esse tempo a farmar em PvM. E também se analisares os servidores atuais portugueses de "sucesso" que são PvM e PvP notas que os bónus a variar já não se usam. Mas pronto como já disse é a minha opinião e mais uma vez boa sorte com esse projeto.

 

wuT.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this