antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

ɴ1 ►msK ®◄ ☮

Membro
  • Content Count

    19
  • Joined

  • Last visited

1 Follower

About ɴ1 ►msK ®◄ ☮

  • Birthday 10/23/1996

Informação do Perfil

  • Localizaçao
    Greed Island
  • Sexo
    Não digo
  1. Servidor 128 tick. Digamos que, "registou bem demais".
  2. Teco é preciso matar para upar. Num dia consegues facilmente fazer 1 nível, até porque ganhas 0,99/kill. Aconselho-te mesmo a fazer set de war e a começares a matar, porque não ganhas xp de outra maneira. :D
  3. Com Esta equipa, vão bater os recordes de criação de bugs por causa da equipa :')
  4. Na verdade eu gosto do servidor com PvM e com PvP, no entanto, aprecio mais um servidor em que os jogadores se evidenciem no PvP por fazerem uma boa "campanha" em PvM, como na maioria dos servidores portugueses com um bom número de jogadores em que tens que fazer Bosses (PvM) para obteres refines para poderes fazer itens para PvP. Isso sim faz a diferença entre os bons jogadores e os maus jogadores. Os bónus a variar digamos que só serviriam na maioria dos casos para termos mais tempo a rodar e não para fazer diferença entre os que são bons e maus, e também falando por mim, à tantos anos que jogo servidores privados que já nem quero perder muito tempo a rodar e preferia perder esse tempo a farmar em PvM. E também se analisares os servidores atuais portugueses de "sucesso" que são PvM e PvP notas que os bónus a variar já não se usam. Mas pronto como já disse é a minha opinião e mais uma vez boa sorte com esse projeto. wuT.
  5. Não ficavas sem os Awards da Season se não completasses os jogos, apenas os players com muitos jogos de chat restrito e rankeds bans é que ficavam sem isso. wuT.
  6. Boa sorte com o servidor, embora não o vá experimentar devido a não ter extras a sair ao máximo. Só não entendi a parte de que queres juntar um PvM easy para depois desfrutar bem do PvP e metes os extras a variar, simplesmente para mim não faz sentido, mas é só a minha opinião. wuT.
  7. Simplesmente fiquem atentos ao forúm do servidor pois os anúncios sobre ele serão feitos diretamente lá e não aqui, e evitariam o spam de coisas desnecessárias neste tópico. Sem Mais de Momento, wuT.
  8. Já agora, o cliente tem tradução para PT ? É que os servidores em espanhol dão-me bastante cancro. E tem muitos jogadores PTs ? :l Cumpz, wuT
  9. Obrigado pelos 2 que me fizeste u.u ♥
  10. Lel. Já sabes quem é o ator principal ♥
  11. ON: Concordo com o disseste. OFF: Mas não partilhes os nossos vídeos caseiros de porno sff <3