antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Oreki

Drive Que Dá Problemas :3

8 posts in this topic

Olá pessoas,

 

Formatei o meu computador e após instalar algumas drives, instalei o driver booster para dar updates a elas, porque maior parte estava a precisar de um update, no entanto, após o reiniciar o pc nunca mais ligou xD Ficava no "Iniciar o Windows" e dai não passava. Então fui para um ponto de restauro onde ainda não tinha instalado as drives. fiz update apenas da gráfica porque o meu desempenho estava em 1.0 de 1.0-7.9 aquela avaliação do windows, e pronto fiz o reboot e tudo bem, funcionou, mas depois eu decidi voltar a fazer o update das outras e aconteceu a mesma coisa. Fui para o sistema de reparação de arranque e o windows disse que não conseguia arranjar solução, então eu fui ver o diagnóstico e disse que havia uma drive que foi instalada ou levou update que está a prejudicar o arranque do windows. Mas eu não sei qual possa ser, porque tive que formatar  o computador outra vez, e não quero outra vez entrar pelo mesmo processo. Alguém sabe dizer-me uma maneira viável de dar update às minhas drives? Porque no gestor de controladores não diz para atualizar, desde que eu a tenha lá não interessa a versão ele não faz quais quer atualizações x.x Ou então se sabem dizer que drive poderá estar a fazer isto.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Nunca uses programas de auto instalar drivers...

Saca dos sites oficiais

Share this post


Link to post
Share on other sites

O problema é que nem sei a versão do meu computador x.x Ou seja nunca sei o que meter quando eles pedem o modelo do pc ou o nome da drive que está em falta poqrue eu sei lá quais as drives que é preciso update '-'

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nunca uses programas de auto instalar drivers...Saca dos sites oficiais

Isto. Parece que nunca é demais dizer isto mas vocês vão na cantiga de quem não percebe nada disso e lixam-se.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sim, tens de usar o auto detect da AMD, tens CPU e GPU da AMD

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this