antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
Sign in to follow this  
K3nkσz

Apresentação - Website Dronys2

12 posts in this topic

antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Site aparentemente bem trabalhado.

Hm' tenho que admitir ficou um bom trabalho, olhando superficialmente ...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Gostei só acho que podias melhorar um bocado a combinação de cores, parece muito monótono por estar quase todo da mesma cor, tipo, ménus, letra, fundo, podias fazer uma diferenciação maior entre os vermelhos, ou adicionar um castanho pelo meio, algo assim..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Site aparentemente bem trabalhado.

Hm' tenho que admitir ficou um bom trabalho, olhando superficialmente ...

 

Obrigado, quando apresentar a versão demo será mais fácil para uma melhor avaliação.

 

 

Gostei só acho que podias melhorar um bocado a combinação de cores, parece muito monótono por estar quase todo da mesma cor, tipo, ménus, letra, fundo, podias fazer uma diferenciação maior entre os vermelhos, ou adicionar um castanho pelo meio, algo assim..

 

Hm, vou então misturar mais cores a ver o que vai dar, obrigado pela opinião eheh.

 

Cumprimentos,

KENKOZ

Share this post


Link to post
Share on other sites

Está muito bonito.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Obrigado, quando apresentar a versão demo será mais fácil para uma melhor avaliação.

 

 

 

Hm, vou então misturar mais cores a ver o que vai dar, obrigado pela opinião eheh.

 

Cumprimentos,

KENKOZ

 

Atenção, não atires cores há sorte, tenta divergir em diferentes tons de vermelho, ou um preto ou castanho, algo que se enquadre bem aí....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Categorias do ItemShop, tá oh, uma bosta. xD

Mete isso mais separado, quem vir assim pensa que é tudo uma coisa só... 1 espaço não fica bem.

 

Concordo, não consigo fazer melhor, não consigo colocar botão nesse sitio, mas também ainda não dediquei tempo suficiente a esse espaço, depois mais logo vou chatear-te no skype ahah, obrigado pela dica ^_^

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mt bom, quando precisar, ja sei a quem vou pedir :D

 

Vais desenvolver um Forum para esse website, assim integrando o site com o forum, ou vais deixar isto ao critério dos utilizadores do site futuramente?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mt bom, quando precisar, ja sei a quem vou pedir :D

 

Vais desenvolver um Forum para esse website, assim integrando o site com o forum, ou vais deixar isto ao critério dos utilizadores do site futuramente?

 

Era uma boa ideia mas iria dar muito trabalho, o que não me importaria visto que esta a chegar as ferias, mas vou pensar na tua ideia ;)

 

Cumprimentos,

KENKOZ 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Os meus parabéns , o web-site está muito bom mesmo .. :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Os meus parabéns , o web-site está muito bom mesmo .. :)

 

Obrigado.

 

Q (geral): Não acham que as cores estão muito escuras?

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this