antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
HiddeN

Samsung Galaxy S4 Mini Vs Bq E5 Fullhd

30 posts in this topic

esse é na alientech o de 250€, mas se quiseres ir á fnac são mais 10€, mas tanto na alientech como fnac tens prestações

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
diamwall

ta bom mas o meu orçamento maximo é de 200€ , portanto quero o melhor telemovel ate 200€ 

Share this post


Link to post
Share on other sites

http://pt.wikomobile.com/m372-HIGHWAY-4G este ? ou o samsung galaxy s4 mini? 

Tu não deves gostar de perceber mas eu explico-te pela última vez, esse Samsung é uma porcaria, até o tijolo é melhor que isso.

o meu orçamento maximo é de 200€

Esse Wiko custa 280€

 

Agora para de pensar e compra o novo Bq Aquaris E5 4G que acabou de sair no mercado http://www.bq.com/pt/produtos/aquaris-e5-4g.html

Share this post


Link to post
Share on other sites

nao tem assim grande processador..

Share this post


Link to post
Share on other sites

BQ Aquaris E5 FHD era o que recomendava, mas visto que não tens orçamento compra o E5 4G

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

http://cyber-gamers.org/index.php?/topic/27900-wiko-heaven-getaway-%E2%80%93-ultrafino-e-elegante/

 

Compra o Getaway!!! É brutallll u_u *-*

 

PS: Aqui é so Fanboys a defender as suas marcas favoritas, se fores por eles nao te vais decidir u_u xD

Tens masé de te agradar a ti, nao é aos outros :)

Compra o Getaway masé *-*

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu não acho, eu tenho a certeza que o Bq Aquaris E5 é superior a ambos e custa exactamente 189,90€ como esse Wiko Highway Signs, encostando o Wiko Getaway às boxes.

Além disso, a Doogee vende a cópia do Bq mais barato em qualquer filial da AliExpress.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Além disso, a Doogee vende a cópia do Bq mais barato em qualquer filial da AliExpress.

 

Nao entendi xd 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Além disso, a Doogee vende a cópia do Bq mais barato em qualquer filial da AliExpress.

 

Nao entendi xd 

Doogee é uma marca Asiática que copia a Bq e pode-se comprar na AliExpress ou outra loja da mesma corporativa mais barato que cá.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Além disso, a Doogee vende a cópia do Bq mais barato em qualquer filial da AliExpress.

 

Nao entendi xd 

 

ESSE VIADO SÓ FALA CHINES!!!

 

Nao lhe ligues :o

 

Nao compres cá essas copias xD para copias vais ao chines que ainda sai mais barato xD

 

Compra o que te disse e problem solved :3

 

Alem disso, o wiko getaway, tras o sistema do galaxy s5 u_u queres melhor ? xD

 

Cumpz

Share this post


Link to post
Share on other sites

boa ainda me metem mais indeciso AHHAHAHA

Share this post


Link to post
Share on other sites

OMFG santo deus... não vale a pena falar para noobs, olha HiddeN compra a m3rda que quiseres e reza para continuares ignorante porque no dia em que perceberes da matéria será o dia em que te arrependes da m3rda que compraste.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O criador do tópico já escolheu!

 

 

Cumprimentos CroSSie

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this