antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
SuperSwine

Windows Original - Dúvidas

Question

Será que agora passou a ser melhor comprar mesmo um CD com o Windows do que sacar um ?Já disseram que a microsoft meteu novos updates para descobrir se o windows é original ou pirata (não sei se é verdade ou mentira).Antes de ter posto o 8.1 tinha o windows 7 e ele andava extremamente bem, agora até parece que estou num notebook de 100€ comprado há 20 anos atrás ...Imensos updates falham.Já nem consigo clicar em certas coisas, tenho que andar sempre aos f5 para atualizar algo (por exemplo na shoutbox).

 

 

 

Eu não me importo de comprar um se for mesmo preciso, se resolver isto então ainda melhor.

Share this post


Link to post
Share on other sites

5 answers to this question

  • 0

A microsoft realmente implementou novos updates para descobrir sistemas piratas mas continua a ser benéfico a utilização do Windows 7.

Além do "remoção de software malicioso" basta ir à internet e ver os ID's dos novos updates que são anti-pirataria.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron
  • 0

Depende da versão crackeada do Win7 que tens instalada.

Saca uma recente, Out, Nov ou Dez 2014

 

Eu uso Original, se puderes comprar uma cópia, porque não?

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Windows 7, desinstala e bloqueia(esconder de atualizações no windows update) a KB971033.

 

Windows 8/8.1, KMS.

 

Microsoft Toolkit e feito.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

tipo existe ai lojas que vende CD keys bastante baratas para ai 20€ keys originais do windows, poupavas bastante, e sim podias ter windows pirata e ocultar as actulizaçoes que vai bloquear o windows por ser pirata.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Já só consigo usar foruns no firefox.No Chrome só consigo mesmo fazer pesquisas (é que nem clicar nelas dá e.e saquei firefox no explorer '-')Já fiz uma breve pesquisa e apaguei totalmente todas as atualizações feitas até ao momento, foram 4GB no total.Agora vou voltar a pôr tudo e ver se fico atento ao tal update do anti-pirataria.

 

 

Isto tá mais rápido sem atualizações do que com elas LOL

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this