antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Valenza

Para Os Chorões - Tradução Sv Files Rules (Apenas Files)

30 posts in this topic

Arquivo já foi apagado ?

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
diamwall

Que tópico pa rir (sem querer ofender ai o people). Tipo o link está todo sarrafado (desactivar o antivírus para sacar um ficheiro? É Bem é bem..) e depois ainda a pessoal que quer comprar traduções quando as pode fazer... isto hoje em dia é tudo gente rica (xixxixixi  :fuckyeah: )

Share this post


Link to post
Share on other sites

Que tópico pa rir (sem querer ofender ai o people). Tipo o link está todo sarrafado (desactivar o antivírus para sacar um ficheiro? É Bem é bem..) e depois ainda a pessoal que quer comprar traduções quando as pode fazer... isto hoje em dia é tudo gente rica (xixxixixi  :fuckyeah: )

 

x2

Share this post


Link to post
Share on other sites

Que tópico pa rir (sem querer ofender ai o people). Tipo o link está todo sarrafado (desactivar o antivírus para sacar um ficheiro? É Bem é bem..) e depois ainda a pessoal que quer comprar traduções quando as pode fazer... isto hoje em dia é tudo gente rica (xixxixixi  :fuckyeah: )

Hm'

Concordo em meia parte sobre tal

mas entendo também o lado do Valenza, afinal ate eu cansei de ajudar os outros para ainda reclamarem, ou nem se quer agradecerem !

Eu sou do tipo que se contenta com um "Obrigado" sou do tipo que da mas valor ao reconhecimento do que dinheiro...

Mas digo-te, do que adianta postar algo, para facilitar o trabalho dos outros, se entre 50 que utilizam do seu esforço, 5 agradecem?

convenhamos, se todos tivessem a consciência de agradecer pelo esforço perdido por quem postou tal coisa, as coisas mudaria realmente...

 

Cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Hm'

Concordo em meia parte sobre tal

mas entendo também o lado do Valenza, afinal ate eu cansei de ajudar os outros para ainda reclamarem, ou nem se quer agradecerem !

Eu sou do tipo que se contenta com um "Obrigado" sou do tipo que da mas valor ao reconhecimento do que dinheiro...

Mas digo-te, do que adianta postar algo, para facilitar o trabalho dos outros, se entre 50 que utilizam do seu esforço, 5 agradecem?

convenhamos, se todos tivessem a consciência de agradecer pelo esforço perdido por quem postou tal coisa, as coisas mudaria realmente...

 

Cumprimentos.

Exatamente, acho que todos que usufruem dos conteudos da cyber-gamers, so devia de dar pra sacar se conta-se o +1 como um obrigado pela partilha. Visto que muitos vem ao topico sacam e vao-se embora, e nao se lembram do tempo perdido que os autores dos topicos tiveram...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Exatamente, acho que todos que usufruem dos conteudos da cyber-gamers, so devia de dar pra sacar se conta-se o +1 como um obrigado pela partilha. Visto que muitos vem ao topico sacam e vao-se embora, e nao se lembram do tempo perdido que os autores dos topicos tiveram...

Exatamente...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Exatamente, acho que todos que usufruem dos conteudos da cyber-gamers, so devia de dar pra sacar se conta-se o +1 como um obrigado pela partilha. Visto que muitos vem ao topico sacam e vao-se embora, e nao se lembram do tempo perdido que os autores dos topicos tiveram...

 

Não concordo, isso fica na consciência de cada um, obrigar as pessoas a meter +1 para fazer o download de qualquer conteúdo na minha opinião é desnecessário.

Ate porque posso fazer o download de algo e quando for a ver não é o que eu esperava.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não concordo, isso fica na consciência de cada um, obrigar as pessoas a meter +1 para fazer o download de qualquer conteúdo na minha opinião é desnecessário.

Ate porque posso fazer o download de algo e quando for a ver não é o que eu esperava.

Como tudo tem os 2 lados da moeda, isto que disse também tem....

 

Concordo em certo ponto, mas em outro lado discordo , pois se fez download e não era o que esperava, na mesma você fez o download, e no tópico criado deveria ter uma explicação do mesmo, bastava a pessoa ter a decência de ler o tópico, e saberia do que se tratava na real.

e não chego a falar dos +1 pois ter mas ou menos, não ira mudar minha vida em nada, eu posso muito bem ir embora da cyber, e não volta mas e a minha vida vai continuar a mesma coisa, ou continuar a postar coisas na cyber, e minha vida ainda não ira mudar, ao contrario continuara a mesma coisa, independente do que eu faça na comunidade, mas digo é mas que obrigação, agradecer por algo que você fez download, ou achou util a si ...

 

Não vem a ser questão de opção, se você fez download, se você achou útil para ti, é uma simples questão de Etiqueta, agradecer por algo...

mas se não teve educação em casa, não se pode fazer nada na realidade, afinal a educação vem de casa...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Posta o link do download ai 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Hm'

Concordo em meia parte sobre tal

mas entendo também o lado do Valenza, afinal ate eu cansei de ajudar os outros para ainda reclamarem, ou nem se quer agradecerem !

Eu sou do tipo que se contenta com um "Obrigado" sou do tipo que da mas valor ao reconhecimento do que dinheiro...

Mas digo-te, do que adianta postar algo, para facilitar o trabalho dos outros, se entre 50 que utilizam do seu esforço, 5 agradecem?

convenhamos, se todos tivessem a consciência de agradecer pelo esforço perdido por quem postou tal coisa, as coisas mudaria realmente...

 

Cumprimentos.

 

Exatamente, acho que todos que usufruem dos conteudos da cyber-gamers, so devia de dar pra sacar se conta-se o +1 como um obrigado pela partilha. Visto que muitos vem ao topico sacam e vao-se embora, e nao se lembram do tempo perdido que os autores dos topicos tiveram...

 

O meu comentário foi direccionado para dois temas:

 

-> Primeiro o facto de teres de desactivar o antivírus para fazeres o download é absolutamente absurdo e ridículo (quando só a entrar no link que ali está detecta vírus) e tu supostamente podes baixar algo prejudicial ao pc logo estupidez era se desactivavas o antivírus (hoje em dia devemos desconfiar de tudo para nosso próprio bem).

 

-> Segundo a pessoal que anda desesperado por traduzir que chega a querer pagar por isso, tipo se podem fazer em casa de maneira própria e por vezes muito melhor porque vão gastar nisso? É o que eu digo people rico xD..

 

Nunca foi no sentido de dizer para postar e depois nem serem reconhecidos ou algo do género, eu por norma tenho o habito de quem ajuda agradecer mas fica na consciência de cada um não se pode obrigar ninguém ou educar alguém quando simplesmente não quer. Quando postas já tens de estar a espera que alguem se aproveite sem sequer ligar para quem postou, mas isso acontece em todo o lado xD.

Share this post


Link to post
Share on other sites

locale_string, quests, ox......Existe tudo aqui, faltará apenas poucas coisas na tradução...

 

Preguiça for the win.

 

 

Os "virus", claro que é do adware que downloader tenta instalar.

Share this post


Link to post
Share on other sites

link off poderia subir de novo em outro servidor obrigado

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now