antiblock
diamwall
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
BronzeSquad

Windows 8.1 Consegue Finalmente Ultrapassar O Já “Abandonado” Xp

11 posts in this topic

O Windows XP não recebe atualizações de segurança há mais de seis meses, depois de a Microsoft ter terminado o suporte oficial ao sistema operativo. Mas só em novembro é que Windows 8.1 conseguiu gerar mais tráfego online.
 
A Microsoft até já tem disponível uma versão de testes do Windows 10, mas continua a ser “assombrada” pela versão do sistema operativo que foi lançado em 2001. O Windows XP continua a ter bastante peso para a empresa, tanto na quota de mercado como ao nível do tráfego de Internet gerado, mas em novembro o destaque foi outro: pela primeira vez o Windows 8.1 conseguiu ultrapassar o já “abandonado” XP. 
 
Os valores dizem respeito à utilização de Internet associada a cada sistema operativo. Apesar de a diferença ser residual, marca um ponto de viragem: o Windows 8.1 foi responsável por 10,95% do tráfego de Internet em novembro, enquanto o XP ficou-se pelos 10,69%.

Imagem colocada

Quem continua “rei e senhor” é o Windows 7 que sozinho representa metade do tráfego de Internet gerado a nível mundial. E assim vai continuar: de acordo com o comunicado da StatCounter mesmo que o Windows 8.1 mantenha a trajetória ascendente que tem sido registada, dificilmente vai conseguir ultrapassar o Windows 7 antes que o Windows 10 seja lançado já em 2015. 
 
Os valores apresentados pela StatCounter mostram ainda que o Mac OS X é responsável por mais de 8% da taxa de utilização da Internet a nível mundial, enquanto o iOS surge logo atrás com 6,6%. 
 
Mas falar de taxa de utilização de Internet é diferente de falar de quota de mercado. Analisando outros valores, os da NetApplications, o Windows XP continua à frente do Windows 8.1: o primeiro tem uma quota de 13,57%, enquanto o segundo apresenta uma base instalada de 12,1%. 
 
Destaque ainda para os 6,55% de computadores que ainda usam Windows 8, o que mostra a preferência de alguns utilizadores em não avançar no sistema operativo, mesmo a atualização sendo gratuita. 

Imagem colocada

Sempre na frente, o Windows 7 apresenta-se com uma quota de 53,71%. 

Fonte : 
http://tek.sapo.pt/noticias/computadores/windows_8_1_consegue_finalmente_ultrapassar_o_1423267.html

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun

O Linux devia tar mais acima, mas o Win 7 tá merecido ali, e o uso do XP devia também estar acima do Win8

Share this post


Link to post
Share on other sites

O Linux devia tar mais acima, mas o Win 7 tá merecido ali, e o uso do XP devia também estar acima do Win8

O xp no ano passado já era raro ver alguem a utilizar ... Novos pc's surgiram , com windows 8 . normal windows 8 estár mais a frente . Minha opinião .

Share this post


Link to post
Share on other sites

O Linux devia tar mais acima, mas o Win 7 tá merecido ali, e o uso do XP devia também estar acima do Win8

 

Linux existe milhares, portanto tem um pouco de lógica o teu pensamento

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabéns ao Windows 7 que é o melhor sistema operativo do mundo e parabéns ao Windows XP que continua honorável.

Morte ao Windows 8, 8.1 e Vista que foram os lixos da microsoft.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabéns ao Windows 7 que é o melhor sistema operativo do mundo e parabéns ao Windows XP que continua honorável.

Morte ao Windows 8, 8.1 e Vista que foram os lixos da microsoft.

 

ei ei.o vista pode so ter beleza mas mais vale isso que nada !!ele nao é lixo, é vistoso ^^

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabéns ao Windows 7 que é o melhor sistema operativo do mundo e parabéns ao Windows XP que continua honorável.

Morte ao Windows 8, 8.1 e Vista que foram os lixos da microsoft.

 

Tipo a meu ver o Windows 7 também é dos melhores até porque a seguir ao windows xP é o que menos falhas e erros tem e a nível de design ta top..

O Windows 8.1 tambem está fixe de design soque a meu ver esse windows é mais direccionado pós tablest e assim, mas em termos de erros nem vou falar que eu tenho por exemplo no pc e as vezes só da problemas de incompatibilidade e assim..

 

 

ei ei.o vista pode so ter beleza mas mais vale isso que nada !!ele nao é lixo, é vistoso ^^

 

O vista foi bosta autentica, todo bonitinho e não sei que mais e qualquer erro já tinhas que reinstalar again que ele deixava de funcionar e só tinha erros e mais erros enfim foi mesmo a bosta da década da Microsoft.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu nunca tive qualquer erro com o Vista '-'Usei o sistema operativo durante uns 8 anos '-'Mas também não posso dizer muito sobre ele porque o meu uso na altura era só metin e mais metin (é triste né ? mas eu não podia jogar mais e ainda estava a descobrir como se mexia em pcs kkkkkk)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu nunca tive qualquer erro com o Vista '-'Usei o sistema operativo durante uns 8 anos '-'Mas também não posso dizer muito sobre ele porque o meu uso na altura era só metin e mais metin (é triste né ? mas eu não podia jogar mais e ainda estava a descobrir como se mexia em pcs kkkkkk)

 

Tipo as vezes encerrava a pressa e depois ja nao funcionara direito e o crh.. enfim uma bosta autentica.

 

Mas também no windows 7 ainda não dava erro no metin, já o windows 8 ate nisso dá xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu recentemente com a compra de um portátil, comecei a utilizar o windows 8, e sinto que é bastante rápido. Já tive todos os sistemas operativos menos os anteriores ao xp, apesar de na escola aind ater utilizado o 95 e 98 ahaha.

 

 

De todos o que mais gostei foi do 7, simples, e rápido, o sucessor perfeito do WinXp.

 

Quanto ao Vista, ora esse... é só mesmo vista, porque funcionalidade é 0. Erros atrás de erros. Para vos dar um erro, tive 2 anos a tentar instalar o Sp1 num pc com vista 64 bits, nunca deu, até que desisti e mudei para 32 bits.

 

O portátil que tinha antes rodava metin2 (mal e porcamente) e engraçado, tinha mais fps no LOL nesse mesmo computador que no metin2 o.O

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu recentemente com a compra de um portátil, comecei a utilizar o windows 8, e sinto que é bastante rápido. Já tive todos os sistemas operativos menos os anteriores ao xp, apesar de na escola aind ater utilizado o 95 e 98 ahaha.

 

 

De todos o que mais gostei foi do 7, simples, e rápido, o sucessor perfeito do WinXp.

 

Quanto ao Vista, ora esse... é só mesmo vista, porque funcionalidade é 0. Erros atrás de erros. Para vos dar um erro, tive 2 anos a tentar instalar o Sp1 num pc com vista 64 bits, nunca deu, até que desisti e mudei para 32 bits.

 

O portátil que tinha antes rodava metin2 (mal e porcamente) e engraçado, tinha mais fps no LOL nesse mesmo computador que no metin2 o.O

 

LoL é mais fraco que Metin2, é normal ter mais fps num que noutro.Eu instalei os sp1 muito facilmente '-'

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this