antiblock
Elveron
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More

11 posts in this topic

Ora Boas meus amigos!

 

 

 

Criei este tópico para anunciar um dos meus mais recentes projectos, e como indica o nome do tópico, o servidor ainda não tem nome e portanto podem dar a vossa opinião para o escolher :D
Acerca de mim pouco há a dizer por aqui pela cyber, enquadrei num projecto que falhou (YinYangmt2) , o meu nome (ShadowFax) foi bastante difamado, 90 % com mentiras que surgiam dentro dos membros da equipa , o que é mais porco ainda, mas como vozes de burro não chegam aos ceus cá estou eu. E desta vez iniciei um projecto sozinho onde não quero equipa , apenas vou ter um membro, para evitar situações de favorecimentos e etc :p


Acabando a conversa da treta, irei agora falar-vos um pouco acerca do projecto.


Caracteristicas do servidor

 

  • [*]
Servidor pvm / pvp com rates medias (entre os 50 e os 150%) [*]Várias inovações criadas por nós, incluindo um sistema de cubo (craft) pensado por um grande amigo meu para o antigo servidor e só aplicado agora. [*]Catacumbas do Demónio [*]Todas as armas e armaduras existentes nos servidores oficiais (PT) [*]Client e serverside em Ingles pois esperamos pessoal de todo planeta (apesar de esta parte de ser em ingles estar ainda em ponderação) [*]Pets e Montadas, incluindo um pet aplicado no nosso servidor com creditos ratedrr com especial contra o dragão. [*]Novos especiais (fire, ice..etc) [*]Equipa competente (visto sermos só 2) :p

O que desejamos com este projecto?

 

 

Acima de tudo desejamos criar algo que se torne conhecido, dai eu estar a agir consuante os erros que cometi, e estou a fazer tudo como diz a lei. Configurar o servidor já há uns tempos, abrir fase beta e só depois abrir oficialmente. Para tal conto com a ajuda de todos voces, e aqueles que me conhecem do YinYang, esquecam essa pessoa, pois cada um é obrigado a agir consuante a forma como é tratado.

Também criei este projecto porque sempre gostei de metin, e adoro tudo o que tenha aver com programação, logo junta-se o util ao agradavél e saiem coisas engraçadas.

 

 

 

Para já penso que é tudo, vou deixar aqui uma print para vos deixar com água na boca :)))

 

 

Imagem colocada

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun

Boa sorte com o projeto! De certo que se tudo for feito com calma e atenção, como referiste, será algo que valerá a pena jogar.

 

Abraços, Dionysus

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mais do mesmo? O que tens nesse servidor que outros servidores (ou files) não têm? Da-me 1º motivo para jogar esse servidor.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mais do mesmo? O que tens nesse servidor que outros servidores (ou files) não têm? Da-me 1º motivo para jogar esse servidor.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mais do mesmo? O que tens nesse servidor que outros servidores (ou files) não têm? Da-me 1º motivo para jogar esse servidor.

Amigo critica construtivamente, se tem ou não o que os outros têm problema nao é meu, só joga quem quer amigo.Cumps :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa sorte com o projeto! De certo que se tudo for feito com calma e atenção, como referiste, será algo que valerá a pena jogar.

 

Abraços, Dionysus

Obrigado pela força :) E sim com calma tudo se consegue!

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Mais do mesmo? O que tens nesse servidor que outros servidores (ou files) não têm? Da-me 1º motivo para jogar esse servidor.

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mais do mesmo? O que tens nesse servidor que outros servidores (ou files) não têm? Da-me 1º motivo para jogar esse servidor.

quero ser fixe

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mais do mesmo? O que tens nesse servidor que outros servidores (ou files) não têm? Da-me 1º motivo para jogar esse servidor.

Reforço esta questão. 

Amigo critica construtivamente, se tem ou não o que os outros têm problema nao é meu, só joga quem quer amigo. Cumps :)

Resposta mais estúpida que esta é impossível. Ficamos agradecidos pelo aviso de que este servidor não vale a pena. A tua preocupação pelos jogadores é negativa.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mais do mesmo é os vossos comentarios estupidos e sem qualquer fundamento, que puxam a comunidade cada vez mais para baixo.

 

Isso é que é mais do mesmo, com voces a sociedade só retarda e nunca avança.

 

Boa sorte com o servidor

 

Cumprimentos,

BabyStar

Share this post


Link to post
Share on other sites

Reforço esta questão. 

Resposta mais estúpida que esta é impossível. Ficamos agradecidos pelo aviso de que este servidor não vale a pena. A tua preocupação pelos jogadores é negativa.

Nao se trata de preocupação pelos jogadores, até porque ele nao é jogador do servidor. Simplesmente não tem quaquer cabimento o que ele disse. Visto que estou na secção correta, postei uma ideia ele deu a opinião tudo bem. Mas pelo menos que construisse uma critica e não usasse frases feitas ;)Va amigo sem mais discuções que nao criei o tópico para criar inimizades. Cumps

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this