antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
xDarkNinja

Como Obter O Cartão Nos?

8 posts in this topic

Olá pessoal.

 

Como pergunto no título do tópico, gostaria de saber se alguém sabe e me pode explicar como posso obter o cartão NOS para eventuais descontos nas idas ao cinema.

 

Pesquisei no próprio site deles http://www.nos.pt/particulares/pacotes/Paginas/cartao-nos.aspx mas não achei informação útil de como o poder adquirir, se alguém tem, agradecia imenso que me pudesse ajudar.

 

E sim, é claro que sou cliente NOS.

 

Já agora, sou cliente NÓS em 2 casas e ambos os contratos estão no nome do meu pai. Tenho direito a 2 cartões ou a um? (Já que tenho 2 contratos com a empresa, não faço ideia se poderei ter esse benefício).

 

Aguardo a vossa resposta.

Cumps.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Não sabia dessa promoção, mas depois de ler um bocado nesse site que metes-te a promoção já acabou.  Oferta válida até 30/09/2014.

 

Se alguém me souber explicar melhor esta promoção agradecia, tenho bastante interesse nela.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não sabia dessa promoção, mas depois de ler um bocado nesse site que metes-te a promoção já acabou.  Oferta válida até 30/09/2014.

 

Se alguém me souber explicar melhor esta promoção agradecia, tenho bastante interesse nela.

 

Penso que não seja promoção, acho que é algo a que tens direito por seres cliente. Pelo menos, com a zon acho que era assim, agora estou mesmo à nora.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Errado, o cartão NOS pode ser levantado a qualquer altura por um assinante do serviço NOS.

Tenho quase a certeza que tens que ir à loja e pedir o cartão

Share this post


Link to post
Share on other sites

Errado, o cartão NOS pode ser levantado a qualquer altura por um assinante do serviço NOS.

Tenho quase a certeza que tens que ir à loja e pedir o cartão

 

Quem tem cartão NOS no telemóvel, tbm tem direito a pedir esse cartão na loja?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Quem tem cartão NOS no telemóvel, tbm tem direito a pedir esse cartão na loja?

 

Penso que seja apenas para clientes de TV + Net + Voz ou pelo menos, algum destes serviços.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu trabalho na NOS e passo-te a explicar detalhadamente.

A antiga ZON, coordenadora dos cinemas lusomundo em Portugal continental, criou uma oferta de 2 bilhetes de cinema pelo preço de 1 para todos os clientes Zon com cartão.

A oferta continua operacional na NOS e todos os clientes com contrato têm direito ao cartão de cliente NOS para desfrutarem dessa promoção.

O cartão de cliente para essa promoção só é válido quando apresentado pelo dono ou familiar de 1º categoria (mulher/marido e/ou filhos).

Resumindo, se tens um contrato com a NOS (Ex: Tv + Net + Voz) tens direito ao cartão cliente NOS que deverias receber pouco depois de iniciado o mesmo, no entanto, caso não o recebas, o assinante do contrato deve-se dirigir a uma loja ou telefonar para o 16990 e pedir o cartão.

 

Nota: Detentor de tarifários móveis não é o mesmo que cliente contratual.

 

A Madeira tem outro tipo de condições e nos Açores não há contractos.

Para mais informações ligue o 9177 tira tira mete mete porque não vos vou dar o meu número como linha de apoio =/

Share this post


Link to post
Share on other sites

Quando obtive o meu  era enviado para casa a fim de 1 ano de contrato. No mês em que completava 1 ano de serviço.

 

Não sei se isso ainda é assim ou se mudou.

 

 

Recebes um cartão por cada titular de serviço, ou seja, depende no nif do titular do contrato.

 

No teu caso teus direito a 1 cartão, no entanto se tivesses 1 pacote em nome do teu pai e outro no nome da tua mãe, terias 2 cartões, respectivos a cada um deles.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this