antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
SmileCash123

[Build] Pc Até + - 500€

12 posts in this topic

Ora Boas Pessoal:banana: 

Queria pedir que me fizessem umas Builds de PC´s fixos (Desktop) entre os 500 - 550€.

Quero um PC para jogar CS:GO , Metin2 , Tanki Online e esses jogos desse género.

Não preciso de Disco pois já tenho um SSD WD 120 GB.

Também queria perguntar como é a cena de Wi-Fi nos Desktop´s, se tem de se comprar algo para ter Wi-Fi ou assim e quanto custa isso...?

 

 

QUERO LOJAS PORTUGUESAS!!!

 

 

DOU  :+1: A QUEM AJUDAR

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Uma antena Wi-Fi por USB deve andar por volta dos 10-20€, das mais baratas.

 

Qual SSD é que já tens?

 

Uma de exemplo:

Antena Wi-Fi: http://www.fnac.pt/TP-Link-Adaptador-USB-Wireless-N300-TL-WN821N-Acessorio-Informatica-e-Tel-Rede-s-Fios/a728901

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ora Boas Pessoal:banana: 

Queria pedir que me fizessem umas Builds de PC´s fixos (Desktop) entre os 500 - 550€.

Quero um PC para jogar CS:GO , Metin2 , Tanki Online e esses jogos desse género.

Não preciso de Disco pois já tenho um SSD WD 120 GB.

Também queria perguntar como é a cena de Wi-Fi nos Desktop´s, se tem de se comprar algo para ter Wi-Fi ou assim e quanto custa isso...?

 

 

QUERO LOJAS PORTUGUESAS!!!

 

 

DOU  :+1: A QUEM AJUDAR

ssd e para aplicaçoes nao e apra dados por gastas mais rapido o "tempo de vida" dele

Share this post


Link to post
Share on other sites

Desculpem-me a minha burrice mas sou um pouco nabo nesta matéria!

Pedia então por favor que me fizessem umas builds do que acham que deva comprar!

Cumprimentos e aguardo uma resposta!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se são para esse tipo de jogos até um notebook nesses valores chega muito bem .__.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Notebook tenho um e é um cancro.. Passei a odiar portáteis -.-    ɛรkiɱɓѳiѳ

 

Essa fonte não é assim muito fraca? O que acham pessoal?

E esse processador é bom? Dizem que AMD costuma queimar passado uns tempos.. Eu cria algo que aguentasse uns bons anitos... <.<

Share this post


Link to post
Share on other sites

Notebook só é cancro se comprares uma porcaria '-' 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Notebook tenho um e é um cancro.. Passei a odiar portáteis -.-    ɛรkiɱɓѳiѳ

 

Essa fonte não é assim muito fraca? O que acham pessoal?

E esse processador é bom? Dizem que AMD costuma queimar passado uns tempos.. Eu cria algo que aguentasse uns bons anitos... <.<

Fraca? Uma XFX 450W fraca?

AMD queima?

Imagem colocada

Tu tens 550€ para gastar, o teu dinheiro compra essa build que fiz NO MÁXIMO, ou seja, não há melhor que isso mesmo que aumentes o CPU a GPU vai po galheiro e vice-versa.

Essa build é perfeita e está equilibrada, além disso para correr jogos de porcaria até um pentium e 512 mb de gráfica chegavam.

Ou contentas-te com o melhor que os teus 550€ compram ou então mais vale poupares durante anos e anos e quando tiveres um bom orçamento fazes algo decente parra correr jogos de ultima geração.

Share this post


Link to post
Share on other sites

XFX 450W é bem mais que suficiente, e se achas que AMD queima estou de acordo com o morfo, atira-te do penhasco, algo só queima se tu não o souberes usar e estimar...

 

Por 550€ não podes por "ses" nem meios "ses", não tens margem para algo melhor...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Acho que vou comprar isso e.e, não é por nada :| BARATISSIMO RÇ

 

Boa build

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this