antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
caveiraps2

[ Quest Servidor Pvp]

9 posts in this topic

Olá comunidade.

 

Estou montando um servidor pvp-war , estava precisando de uma quest que estou tentando fazer mas não consigo se alguém pode me ajudar.

 

Tipo de Quest:

 

Ao criar um personagem , você ganha 1 anel que ao utiliza você ganha experiência, e pode utilizar quantas vezes quiser , ao chegar no nível 99 o anel some da conta.

 

 

Alguém pode ajuda ?

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Não seria mas pratico, configurar para começar ja level 99? -_-'

Share this post


Link to post
Share on other sites

acho que nao . Pegas nas files do deadsouls que estao na secçao da files e tiras a quest Bençao de Anjo acho eu !

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não seria mas pratico, configurar para começar ja level 99? -_-'

 

Mas pratico é sim , mas o problema é upar a guilda sem experiência.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mas pratico é sim , mas o problema é upar a guilda sem experiência.

Também podes ir aos recursoso e tiras, ou ent faz como o Bruno disse

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não te garanto que esteja a trabalhar mas sempre podes tentar esta que acabei de fazer, se der algum erro diz que erro é

------------------------------------------Quest by RachadoPT----------------Não apagar isto pf------------------------------------------quest lvl_up start	state start begin		local lvl = pc.get_level()		local c = pc.getqf("jogadas")		when login with c = 0 begin			pc.give_item(999)	--troca o 999 pelo vnum do item que queres usar			pc.setqf("jogadas" , 1)		end		when 999.use with lvl < 99 begin	-- troca o 999 pelo vnum do item que queres usar			if pc.get_level() = 99 then				chat("Não podes usar este item novamente! Este item será removido")				pc.remove_item("999", 1)			else				pc.give_exp(999999999)			end		end	endend

 

 

Cumpz, RachadoPT

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não te garanto que esteja a trabalhar mas sempre podes tentar esta que acabei de fazer, se der algum erro diz que erro é

------------------------------------------Quest by RachadoPT----------------Não apagar isto pf------------------------------------------quest lvl_up start	state start begin		local lvl = pc.get_level()		local c = pc.getqf("jogadas")		when login with c = 0 begin			pc.give_item(999)	--troca o 999 pelo vnum do item que queres usar			pc.setqf("jogadas" , 1)		end		when 999.use with lvl < 99 begin	-- troca o 999 pelo vnum do item que queres usar			if pc.get_level() = 99 then				chat("Não podes usar este item novamente! Este item será removido")				pc.remove_item("999", 1)			else				pc.give_exp(999999999)			end		end	endend

 

 

Cumpz, RachadoPT

Isso nunca irá funcionar.

 

Imagem colocada

Share this post


Link to post
Share on other sites

Isso nunca irá funcionar.

 

Imagem colocada

Eu não sei se funciona ou não, até pq n sei programar quests la muito bem, mas tento dar um jeito, de qualquer maneira, obrigado por corrigires e ajudares o rapaz ><

 

Cumpz, RachadoPT

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this