antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Wolvarinhas

[Metin2 Em Evolução Ou Nao?] (Discução)

26 posts in this topic

Bem pelos vistos estava a gerar uma discução num topico em criatividade acho que isso nao e lugar onde andar a discutir bem se querem (morfo2) discutir força....

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun

metin2 -> :poop:

 

end of discussion

x2

Share this post


Link to post
Share on other sites

Metin2 é um jogo em extinção , virou mt pay2win... , prefiro League Of Legends ..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Metin2 é um jogo em extinção , virou mt pay2win... , prefiro League Of Legends ..

 

Olha que league of legends que pagas 10 euros no minimo por uma skin --> Utilidade da skin = boneco andar mais giro LOOOOL

 

Mas oh pury esse portugues é que precisava de uma evolução xD

 

Quanto ao topico nao tenho nada a dizer. A merda vem ao cimo sozinha xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

No LoL 10€ se os souberes poupar e aproveitares onsale dá pa mt coisa e o LoL é f2p não precisas de pagar para jogar , so gastas se quiseres.

 

Metin2 -> Nada a dizer já disse tudo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Movido de Metin2 - Dúvidas para Off-tópic.

 

 

 

 

Quando ao tópico, 20€ da-me para 17k RP no LoL (comprem onde quiserem), e dizerem que metin é p2w eu provo o contrário, já fiz + de 100€ com a venda de yang do portugalia, sem gastar um cêntimo.

Se fosse falar o que fiz com 4 contas de m2bob modificado no PT, até aziavam.

 

Quando à evolução? Não evolui, desde que esteja igual ao oficial eu dou-me por contente, pois estar igual ao oficial (actualizado) é o melhor que se pode arranjar (newschool sucks).

Share this post


Link to post
Share on other sites

Corvo e os seus esquemas.. huh nem vou tentar argumentar ele ganha sempre >.<"

Share this post


Link to post
Share on other sites

Gostava de saber onde o metin é p2w, com dedicação conseguem tudo, e quem diz o contrário é porque não sabe jogar.

Tou a falar de servers como o portugalia, bestvip e pt.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Na minha opinião, a equipa do Metin com a pressa de inovar não pensou bem nas suas ideias e implementaram-nas logo. Vamos lá ver novos mapas pouco... "divertidos", ninja com pêlo, o novo "mini-armazem" não vou falar muito sobre isso porque nunca usei xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olha que league of legends que pagas 10 euros no minimo por uma skin --> Utilidade da skin = boneco andar mais giro LOOOOL

 

Mas oh pury esse portugues é que precisava de uma evolução xD

 

Quanto ao topico nao tenho nada a dizer. A merda vem ao cimo sozinha xD

 

10€ por uma skin mas no entanto isso não tem impacto no jogo, agora no metin2 com 10€ não fazes nada, tens que gastar 30 ou 40 ou 50€ para ter algum impacto...

Share this post


Link to post
Share on other sites

10€ por uma skin mas no entanto isso não tem impacto no jogo, agora no metin2 com 10€ não fazes nada, tens que gastar 30 ou 40 ou 50€ para ter algum impacto...

 

O pior que podes gastar 50€ e continuar a não ter nenhum impacto pois os extras de adicionar falham, os extras de rodar a probabilidade de sair algo bom é muito baixa.

 

Quanto ao resto, quase tudo o que se compra é temporário obrigando assim todos os meses a investir no jogo.

 

Tanto metin2 como o Lol tem todos a mesma intenção, fazer com que invistamos cada vez mais dinheiro no jogo.

 

Por isso esses jogos online free não são bem free, mais vale comprar um jogo por 50€ ou 80€ e não ter de comprar mais nada e tudo o que se obtém é grátis no jogo, do que estar sempre a fazer doações para servidores.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O oficial sim, está pay2win, mas não é agora, agora até é menos, com a quantidade de sítios para farmar até podes fazer dinheiro se fores inteligente. Se forem aos privados depende, Portugalia, BestVip etc podem fazer tudo sem gastar 1 cêntimo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu estive no portugalia durante um ano, no inicio quando não havia quase gente ate estavam baratinhas mas mal começou a haver pessoal os preços deram um salto enorme, e hoje o portugalia é um dos servidores mais caros, não digo que vendem armas por 10 euros pois sei que existem servidores assim mas muitas coisas que queres apenas é possível obter no item-shop ou comprar aos outros jogadores in-game.

Basta ir ver em euros quanto custa um pet no portugalia perco logo a vontade de jogar.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this