antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Golo255

[Build] Turn On The Beast

11 posts in this topic

antiblock
Elveron

muda coler para o noctua d14 ou d15 de resto para gaming 32 gbs op nem vao utilizar 70% dela xD, nem todos jogos tem o sli tinhas usar nvidia inspector para alterar ao max graficos do jogos, ssd alteravas ai para uns samsung EVO sao pouco caros mas tem mais write e read tipo 840 EVO de resto ja podes ai meter overclock no cpu 100% 4.5 ghz fazer oc na rams e grafica, e a caixa metes ai uma cosmos 2 é uma das lindas caixas custa cerca 300€ eu tenho ela e digo é bastante forte o material

Share this post


Link to post
Share on other sites

Daí mudava o SSD, colocava um Kingston HyperX 500G e um WD 4TB. (1TB de espaço não me chegava xD)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fiz isso para ser por 3000€, ficou um pouco abaixo portanto não mudava nada e prefiro o h100i ao Noctua simplesmente pelo espaço que ocupam ambos, cosmos 2 é estúpido simplesmente ninguém usa isso prefiro uma corsair 750d ou esta 780t bem mais linda e chega bem. A build não é apenas para gaming daí os 32GB de ram.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Samsung 850 pro é melhor que isso annie xD

 

Mas pelo preço que compras um 850 Pro de 512GB compras quase 3 MX100 de 512GB...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Falei acerca do kingston xD

SHIU!

Share this post


Link to post
Share on other sites

eu ca ja prefiro noctua d14 ou d15 muito op para aircooler comparado para esse watercooler, e o meu medo é voltar ter problema 4x do tubo da corsair ir a vida e quase me estragar a maquina e dai eu ir para aircooling, eu sei que cosmos 2 é bastante cara mas da-me para tudo que eu quero e sobra, ve bem as gigabyte.

Share this post


Link to post
Share on other sites

eu ca ja prefiro noctua d14 ou d15 muito op para aircooler comparado para esse watercooler, e o meu medo é voltar ter problema 4x do tubo da corsair ir a vida e quase me estragar a maquina e dai eu ir para aircooling, eu sei que cosmos 2 é bastante cara mas da-me para tudo que eu quero e sobra, ve bem as gigabyte.

 

Essa 780T chega para essa build, a cosmos 2 é para quem quero meter 20 discos lá para dentro xD

 

Já tive um h80i e o meu único problema foi a bomba, mandei para a corsair e mandaram-me um novo que estou a usar agora e até agora sem problemas, não gosto tanto de aircooling pelo espaço que ocupa aquele cooler gigante... Também em termos de eficácia é +/- igual, já não há vantagem em qualquer um deles, são iguais...

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this