antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
αlexαndre

Organizador De «Meet» Morto Por Amigo

7 posts in this topic

 
Imagem colocada
 
Jovem de 16 anos não resistiu a um tiro na cabeça
 
Um adolescente que organizava «meets» - encontros de jovens agendados através das redes sociais em centros comerciais – por um amigo está envolto em polémica.
 
Leonardo Henrique Soares Alvarenga, de 16 anos, morreu na madrugada de segunda-feira, no estado de São Paulo, no Brasil, quando regressava de uma festa com outros quatro amigos
 
Numa primeira versão dos factos, os amigos que seguiam no carro com a vítima afirmaram que foram abordados por dois assaltantes numa moto e que um deles atirou sobre o jovem. Mas, as perícias da polícia concluíram agora que, afinal, o tiro foi desferido do interior da viatura.
 
Interrogados novamente pela polícia, duas das raparigas, com 17 anos, acabaram por confessar o que realmente aconteceu. Leonardo Alvarenga foi morto pelo amigo que seguia no carro, Leonardo Pereira, de 18 anos.
 
De acordo com a segunda versão contada pelos restantes ocupantes do carro à polícia, o tiro foi desferido efetivamente pelo outro jovem, mas, aparentemente, tratou-se de um acidente.
 
Por volta das 02:30 da madrugada, Leonardo Pereira, que conduzia o carro, desviou-se do trajeto para levar a casa uma das raparigas e enveredou por uma rua escura onde encontrou um alegado traficante de droga, de 30 anos e seu amigo, que estava na posse de uma arma.
 
Leonardo Pereira terá ficado interessado na pistola e o homem passou-lha para a mão, mas os adolescentes afirmaram, no interrogatório, que o homem tinha simulado ter descarregado a arma quando a passou para a mão de Leonardo Pereira.
 
No entanto, quando este apontou a pistola à cabeça de Alvarenga, uma das raparigas descreveu que, num instante, aconteceu um clarão dentro do carro e a seguir só viu o jovem de 16 anos com um buraco na cabeça.
 
Os amigos chamaram os serviços de emergência, mas, Leonardo Alvarenga acabou por morrer um dia depois.
 
Os amigos admitiram ter mentido à polícia porque foram ameaçados pelo rapaz de 18 anos, que disse que o assunto não podia sair de dentro do carro.
 
A arma do crime já foi apreendida pelas forças de segurança. O suspeito de tráfico de droga foi apanhado em flagrante por posse de arma ilegal.
 
A família de Leonardo Alvarenga não acredita em nenhuma das versões dos factos e acredita que o adolescente foi morto por «inveja», como relata a «Globo». Os familiares impediram mesmo a entrada dos amigos no cemitério, durante o funeral de Alvarenga que se realizou esta quarta-feira.
 
Leonardo Alvarenga, de 16 anos, era, segundo algumas testemunhas ouvidas pela «Globo», um rapaz calmo e não conflituoso, que fazia muito sucesso nas redes sociais como organizador de «meets». O jovem só queria ser famoso. 
 
Fonte: TVI24

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

É por isto que a nova geração está perdida.

Eu com 16 anos brincava com a pilinha e não com pistolas verdadeiras.

 

Eu ainda brinco com a pilinha :$

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ahahaha KENK  :trollface: 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu ainda brinco com a pilinha :$

 

Ias brincar com o quê? com o cu? :<

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this